~Inspire

Inspire
Nome: Madu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Dear Diary


Postado

Dear Diary

Stay Strong

Todos sempre falaram coisas que te fazem se sentir mal,mas você não deve lhes dar ouvidos,você vale mais do que ouro,só não admite pra sí mesmo porque acha mentira,e que tudo e todos que te fazem sentir mal estão certos só por você ser diferente.
Mas eu sei como é ser chamado de algo que machuque tanto e segurar as lágrimas,ficar pensando"fique forte garota",mesmo sabendo que não é justo você sofrer daquele jeito e ficar calado,porque sabe sabe que se contar pros seus pais eles só vão dizer,"ignore" ou "adolescentes são cruéis".
Você se sente sozinho,então começa aquele papo de "você não está sozinho,Deus está com você",mas vamos ser sinceros,depois de tanta humilhação pública e dor,você perde a sua fé tão rápido quanto perde uma agulha no palheiro,e você para de acreditar em tudo que antes parecia ser verdade,(infelizmente) até Deus.
Na vida,a gente aprende com a dor o que a felicidade nunca vai poder ensinar,porque são coisas ruins que fazem a gente crescer,e até termos aprendido tudo,não teremos outra alterntiva à não ser ficarmos fortes,que clichê não é mesmo?.
Mas esse é o mundo real,esse é o mundo que pertecemos,e não há escapatoria,porque só desse jeito que aprendemos a crescer e a superar novos e mais difíceis desafios que a vida vai jogar do nada pra nós,e precisamos viver antes de morrer.

Lendo: Cartas de Amor aos Mortos
Assistindo: 50 FATOS SOBRE MIM - FELIPE NETO
Comendo: miojo
Bebendo: suco de laranja

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...