~Inspire

Inspire
Nome: Madu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Dear Diary


Postado

Dear Diary

Tem certeza que quer sumir do mundo?. Sim - Com certeza....

As vezes você só quer fugir, ou até mesmo trocar de identidade, mas haverá dias em que você vai olhar pro céu e procurar a estrela mais brilhante, deixa uma lágrima cair e se pergunta: "por quê?." ,porquê você é uma daquelas pessoas que de tanto sofrer, acabou perdendo sua fé em Deus, nas pessoas e até no mundo. Você se tranca no banheiro, escorrega pela porta até cair no chão gelado e o silêncio é quebrado pelos choros, soluços e preses, você sente que seu coração está sendo constantemente quebrado como porcelana.
O que piora tudo é que a cura está a quilômetros de distancia, e nos sentimos sozinhos, mas sinto em dizer que não ter ninguém é bem diferente de não ter quem você gostaria, e vem aquele silêncio ensurdecedor que nós faz olhar no fundo da nossa alma, onde guardamos sentimentos desconhecidos até por nós mesmos, e assim rolam mais lágrimas.
Uma frase clássica nesses momentos é "TUDO VAI FICAR BEM", mas e se não ficar?. E se piorar?. E se a dor aumentar?. E se...?. Como odeio essas palavras, do mesmo jeito que odeio matemática, patricinhas e o esquecimento, porque ela me faz sentir medo do amanhã, e como se ficássemos presos em uma eterna peregrinação entre as expectativas e a realidade, apenas pensando quando e como vamos recuperar aquela alegria perdida.
No meu caso, que aliás é o mais comum, o que me traz dor também me traz alegria, pra falar a verdade não é "o que" mas "quem", e esse quem é meu pai. Admito, esse é o texto mais aberto que faço, porque não acho justo fazer um texto expressando eu sentimentos se não for 100% sincera. Talvez pra vocês seja o pai, ou a mãe, um tio ou tia, seus avós, seus padrinhos, então esse texto não é só sobre mim, mas talvez sobre vocês. Parece que aquela pessoa nunca mais vai voltar, e quando você consegue falar com ela, seu coração dispara de alegria, mas como sempre, nada dura pra sempre, a conversa acaba, e até ela acontecer de novo, dura semanas, mas como meu pai sempre me disse: "nada como um dia após o outro filha". Desculpe...mas essa é a verdade.

Escutando: Pretty Hurts - Beyoncé

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...