~Inspire

Inspire
Nome: Madu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Dear Diary


Postado

Dear Diary

Lindas Mentiras
Muitas vezes tentam nos proteger,tentam evitar que se formem algumas cicatrizes em nossos corações e nas nossas almas,mas é impossível de se esconder algo do qual estamos predestinados a sentir. Até porque a vida é assim,feita de alegrias e magoas,amores e odios,acertos e erros.
Admito que no momento a dor será insuportável,seu peito vai doer e seu rosto arder de tantas lágrimas que irá enxugar,mas um dia o tempo irá secá-las para você e isso irá para o passado. Talvez te deixe uma das mais dolorosas cicatrizes ou apenas uma triste lembrança,não se sabe.
Mas não é possível esquecer o que já aconteceu,por mais que você tente apagar,passar a borracha e o corretivo,porque apagar e virar a página não resolve o problema. Se você quer esquecer,então comece tudo de novo. Use páginas em branco e escreva uma nova história.
Só se algum dia você perder alguém ou se perder irá entender essa dor,porque até você se levantar do tombo pode demorar e doer ainda mais,só que ficar no chão para sempre não é uma opção,porque na vida coisas ruins que lhe aconteceram,provavelmente não foram as primeiras e não seram as últimas.
O jeito é juntar os restos do seu coração partido e usar aquela dor como motivação para continuar e ser melhor. Mostrar para quem esperava que você ficasse no chão o quão melhor você é,usando o chão não como local de queda,mas como local de base e ser feliz.

Escutando: Steal My Girl - One Direction
Lendo: As Crônicas de Nárnia

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...