~Inspire

Inspire
Nome: Madu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Dear Diary


Postado

Dear Diary

A Carioca/Petropolitana

Sabe aquela pessoa que sempre tenta ver o lado positivo de tudo,que nas piores situações sempre mantem a calma,que tem a maior frescura em relação ao cabelo,que ri das piadas mais idiotas e já disse que viu o ídolo no shopping,mas na verdade era só um pôster da Kalvin Clain?. Essa é minha querida amiga que tem sotaque muito fofo e engraçado,no qual eu chamo de A carioca/petropolitana.
É o tipo de pessoa que não da pra esquecer, muito menos abandonar. Ela é a nossa cantora mirim,sonha em estar em um palco,com a multidão gritando o nome dela com cartazes,e eu acredito nela tanto quanto acredito em fadas.
Ela sempre tenta me tirar de casa(já que sou o maior caso de antisocialidade do planeta),tem mil e uma ideias de como me fazer perder o bv, fica muito feliz quando eu compro uma roupa e já pensa em um lugar pra que eu use. Na escola,enquanto eu faço rascunhos dos meus livro,ela acompanha até o movimento da minha caneta e quando eu deixo ela ler,até parece que ela ganhou o The Voice.
Ela faz você se sentir especial,e sempre puxa o "r" e o "s" nas frases,e apesar dela gostar de funk,pagode,samba e outras tipos de música que eu abomino,ela continua sendo a pessoa mais meiga que eu conheco. Está acostumada as festas e a madrugada com som alto,enquanto eu troco tudo isso por meus livros,minhas músicas e meu computador para escrever.
Eu gosto de brincar com ela dizendo que quando ela ganhar no The Voice,a primeira pessoa que ela vai agradecer(depois da família) vai ser eu,já que ela vive tirando fotos minhas dormindo nas aulas de física,e que perdi metade de outra aula de física a ajudando a escolher músicas para cantar na audição que ela vai fazer.
Pois é,somos idiotas. Já dançamos Uptown Funk na livraria,ajudamos a limpar a bunda cheia de vômito de uma amiga nossa e nos recusamos a fazer educação física. Pois é,espero que venham muitas outras loucuras com ela,até porque temos mais dois anos para fazer merrrdas no ensino médio.

Escutando: Kings and Queens - 30 Seconds to Mars
Lendo: Cidades de Papel - John Green
Comendo: graças a Deus indo almoçar

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...