~Inspire

Inspire
Nome: Madu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Dear Diary


Postado

Dear Diary

Namoradora Romântica

Admito, esse foi um dos textos mais difíceis que eu já tive que fazer, porque garota você é um quebra-cabeça que eu ainda estou tentando fazer. Somos muito diferentes, mas é isso que faz nossa amizade (mesmo a distância) ser tão incrível. Você vive em um mundo muito diferente do meu (talvez o mesmo que o da carioca/petropolitana), e eu ainda estou tentando me adaptar a ele.
Apesar de eu ser a mais velha, parece que você é a mais experiente com esse mundo, enquanto eu só sonho acordada você FAZ as coisas acontecerem!. E até hoje está tentando FAZER uma coisa acontecer pra mim, mas acho que não vai dar (SE É QUE ME ENTENDE =;p), mas eu não mudaria essa amizade por nada nesse mundo. Porque afinal, compartilhamos quase que os mesmos sonhos e gostos. Inclusive sermos apaixonadas pelos 4 caras mais anormais do universo e 1 cara de 22 anos normal.
Lembro que foi graças à eles que ficamos amigas, e eu nunca vou me esquecer como nós começamos a conversar. Foi em um churrasco na casa da minha tia, eu estava lendo "Se eu ficar" enquanto você mexia despreocupada no seu iphone, aí nossas mães nos forçaram a conversar, você disse que gostava muito de ler também, e depois de uns minutos ainda tímidas me perguntou "de que tipo de música você gosta?".
Foi quando tudo começou, nós duas gostávamos da mesma banda, nos duas começamos a escrever por causa dessa banda, e ficamos inseparáveis graças a essa banda. OBRIGADO ONE DIRECTION!!!!!. Você me mostrou seus textos, os seus vídeos no show deles, e ficamos falando sobre outros assuntos totalmente esquisitos.
Na hora de ir embora sempre ficávamos triste, mas nunca nos esquecíamos uma da outra, mas um dia que eu tive certeza que você nunca me deixaria na mão foi quando eu descobri que a minha amiga, Garota dos Livros, havia se tornado infinita. Foi um dos piores dias da minha vida, mas você ficou conversando comigo no Whats até eu me acalmar.
Eu acho que ela iria gostar de você, e aí eu ficaria com ciúmes. Mas isso não vem ao caso agora, porque isso é sobre VOCÊ!!!. Obrigado por sempre ter ficado do meu lado nos momentos bons e ruins, engraçados e constrangedores e muitos outros. Obrigado por ter dado risada da minha cara no meu aniversario quando eu tive que imitar uma baleia fora d'água, por ler meus textos e acreditar que eu possa ser uma escritora, por ter me feito sorrir quando eu chorei e por participar da minha vida!.

Escutando: God Must Hate Me - SImple Plan
Lendo: Harry Potter e a Pedra Filosofal - J.K. Rowling

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...