~Inspire

Inspire
Nome: Madu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Dear Diary


Postado

Dear Diary

Minha Directioner

Nossa amizade começou assim, do nada, como quem respira. Desde o primeiro segundo quando você segurou seu cachorro(porque eu tenho um medo doentil de cachorros que parecem ter o mesmo porte de um cavalo), quando seu pai me mandou sair do carro por eu ser do time rival dele, quando dançamos na Saraiva e outra coisa que prefiro deixar para o grã-finalé, eu sabia que seríamos amigas. Sim, nós já vivemos vários momentos juntas.
É estranho como algo tão forte pode surgir do nada, mas hoje não consigo ficar sem você, nem imagino como seria sem você, sem a carioca/petropolitana ou sem a chata cacheada para me fazer rir, e aguentar algo que para qualquer outro adolescente seria uma tortura, no caso a escola. Eu trocaria dois meses de férias por dois dias só para ficar com vocês.
Até agora zero discussões, o que eu dou graças à tio Simon que estás no The X Factor, porque eu tenho uma habilidade inacreditável de brigar com as pessoas, mas você tem uma "paciência" que dá até orgulho. Como você pode ver, sou ciumenta e protetora ao extremo, se qualquer uma de vocês precisarem de mim, eu estarei lá mesmo que vocês estejem erradas, e por você, eu enfrento até a Caroline Flarck(sei lá o nome dessa coroa que pegou o Harry).
Eu sei que não sou uma amiga perfeita, e que cometo muitos erros, as vezes até os mesmo erros, mas você não tem ideia do quanto eu amo você. Digam o que quizerem, que nos somos só mais duas adolescentes que tem os mesmos gostos músicas, que isso é só uma amizade idiota do ensino médio, porque eu estou cagando para esse tipo de pessoa, porque se nossa amizade vai continuar ou não, é com a gente, e mesmo que acabasse eu jamais me esqueceria de você.
Espero do fundo do meu coração que esse texto fique bom, porque na verdade eu fiquei te enrolando todo esse tempo, porque eu quis esperar o seu aniversário!!!. Sim, me xingue mas me ame(isso ficou sem sentido mas abafa o caso), porque mesmo que você fique brava por eu não ter te mostrado antes, sei que vocês está chorando agora, porque nós vamos ficar juntas até o fim.
Até o fim da One Direction, até o fim do mundo, da nossa galáxia ou do universo, e sabe porque senhorita Directioner?. Porque ninguém consegue nós colocar para baixo. Eu estava lá quando você estava passando mal e eu corri procurar o segurança, eu estava lá limpando sua bunda de vomito, e eu estarei com você quando você precisar de um ombro amigo, de um abraço, de um sorriso e até mesmo de um "presta atenção", porque a história da nossa vida está apenas começando.
Eu sei que viveremos muitas memórias da meia-noite, porque só você tem uma coisa que te torna especial, e mesmo que você tenha um conjunto de defeitos, você tem MILHÕES DE QUALIDADES, e são essas pequenas coisas que me fazem amar tanto você. Sei que viram pessoas novas na sua vida, e eu provavelmente morrerei de ciúmes, e elas vão amar muito você, mas lembre-se que eu posso te amar mais do que isso.
Eu te amo muito minha Directioner, você faz parte de mim agora, e juntas somos à prova de fogo, nós podemos fazer a noite mudar, e não adianta outra pessoa querer tentar te substituir porque tem que ser você do meu lado. Então vamos viver enquanto somos jovens, porque nos vamos ser desajustadas juntas para sempre.

Escutando: Drag me Down - One Direction
Lendo: Harry Potter

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...