~Inspire

Inspire
Nome: Madu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Dear Diary


Postado

Dear Diary

Carta Para o Funkeiro que vale à pena

Caro Funkeiro;
Eu nunca te disse que eu era fácil de se aguentar, muito menos que facilitaria as coisas para você por estar difícil, mas eu te prometi ficar do seu lado em todos os momentos, bons ou ruins.
Eu nunca vou ser como suas outras amigas, e não vou mudar quem eu sou para te agradar, mas eu não pedi para você mudar por mim.
Eu jamais vou parar de falar palavrões, muito menos de te dar uns tapas, até porque foi assim que a nossa tão ridícula e confusa amizade começou.
Eu sempre vou discutir com você pelos assuntos e motivos mais idiotas, mas eu sempre vou atrás de você para pedir desculpa, independente se eu estiver certa ou errada, até porque alguém tem que ralar para está amizade ficar de pé.
Eu vou aturar suas piadas e brincadeiras irritantes por um tempo, e se eu explodir não vou pensar duas vezes antes de lhe tascar um tapa na cara(muito bem dado), mas saiba que por dentro eu estarei com uma vontade do caralho de te abraçar e pedir desculpas.
Basicamente nós somos irmãos, a gente vive pisando na bola um com o outro, mas depois se arrepende. Essa carta funkeiro não é só uma mensagem bonitinha, é um pedido de ajuda. Eu não estou aguentando mais, nós sempre jogamos a culpa da nossa amizade estar dando errado um no outro, sem tentar ver o que nós mesmos fazemos. Eu preciso de ajuda, porque você quer que eu mude por você, mas você não se dispões a mudar por mim, e eu não vou mudar quem eu sou por NINGUÉM!.
Você é ,eu melhor amigo e independente do que aconteça, eu estarei ao seu lado, mas eu não posso ficar sozinha nessa, só quero que saiba que eu não desisti, e vou lutar por esta amizade.
Até logo;
Inspire"

Escutando: Never Too Late - Three Days Grace
Lendo: Harry Potter e a Pedra Filosofal

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...