~Inspire

Inspire
Nome: Madu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Dear Diary : Garota dos Livros


Postado

Dear Diary : Garota dos Livros

Garota dos livros
Ela era especial e ninguém sabia,ninguém entendia,porque as pessoas são crueis,e só se preocupam com as aparencias,preferiam ser amigos de garotas com rosto digno de revista e falsas,do que com amizades verdadeiras com pessoas diferentes e únicas.
E essa é a história da garota dos livros,não direi o nome dela,porque só de ouvi-lo me lembro dela, e então me afogo em um rio de lágrimas e soluços,porque ela era boa,sincera e honesta com todos,mas nem todos eram do mesmo jeito com ela.
A garota dos livros tinha milhões de motivos para chorar todo o dia na escola,mas ela se sentava do nosso lado e ria das piadas dos meninos,dava sorrisos quando uma de nós chegavamos e não tinha mais que ficar sozinha na sala e adorava falar sobre tudo que já tinha lido. Sem querer até me falava os finais de alguns livros que eu estava lendo. Hoje eu não vou saber se os risos eram forçados ou realmente alegres,e se os sorrisos eram forçados e aliviados ou contentes e animados
Ela não era a aluna nota 10,não era a palhaça da turma,nem a desejada,nem a favorita,nem a mais gostosa,pra eles era só mais uma garota desleixada como eu,só mais uma,mas ela sempre foi a amiga que gosta de ver os dois lados da moeda antes de julgar alguém,sei disso porque antes dela me odiar ela quis me conhecer. A garota dos livros não queria ter milhões de amigos,apenas amigos sinceros,a garota dos livros queria uma continuação de Harry Potter,a garota dos livros queria mudar o mundo.
Infelizmente ela não mudou,mas posso dizer com mais que certeza que ela mudou os mundos das pessoas que conheceu,mudou nossos corações.
Me lembro da última vez que a vi,usava lápis preto nos olhos,um tênis com a bandera da Inglaterra,o nosso nem um pouco "glamuroso" uniforme com os cabelos cobrindo um pouco do rosto,com as unhas compridas,sua mochila que parecia ser maior do que ela,e segurando o segundo ou terceiro livro do Harry Potter. Foi no 1º dia da recuperação,eu achei que tinha ficado e fui,depois que vi meu boletim e veio a noticia:PASSEI!. Corri e a vi me procurando no pátio,antes dela me perguntar onde eu estava abracei-a dizendo que tinha passado de ano.
Ela ficou tão feliz por mim que nos duas quase tivemos um treco,mas fiquei na escola até a hora da saída,só pra ficar com ela,ficamos conversando sobre varios livros que já tinhamos lido ou queriamos ler,até que deu 12:40,a mãe dela chegou e ela se despediu de mim desejando boas férias,e eu disse que a ajudaria na recuperação se ela tivesse problemas,então a mãe dela ligou o carro e foi embora,enquanto eu fui caminhando até chegar em casa.
Conversamos até o dia da minha formatura,e ela já estava em Ribeirão Preto,depois perdemos contato,porque vieram as festas de fim de ano,depois meu aniversario e a volta as aulas. Em um dos meus textos "amigos" ela era um deles,um dos que tinham se mudado de escola. Mas agora ela se foi,levando boa parte de mim e de todas as pessoas que conheceu junto.
Espero que ela esteja em um lugar melhor agora,e que ela faça mais amigos,eu sempre vou ter as melhores memorias dela. De como era engraçado a cara que ela fazia quando a acordavamos depois de dormir duas aulas e já era intervalo,de como ela amava comer paçoca,como ela ficava concentrada e animada enquanto lia,de como ficava feliz e abraçava todo mundo,de como ficava do meu lado quando eu brigava com a turma e como ela ria depois de eu dar uma belissíma patada em alguém depois de tirarem sarro dela.
Garota dos livros um dia a gente se encontra,infelizmente você não estará comigo quando eu publicar meu primeiro livro,mas sempre estarei pensando em você e agora você não é só livre mas para sempre infinita. Amo você.

Escutando: Wherever you are - 5SOSO
Lendo: As Crônicas de Nárnia
Comendo: chocolate
Bebendo: nescau

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...