~Inspire

Inspire
Nome: Madu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Dear Diary : One Direction-O Primeiro Adeus


Postado

Dear Diary : One Direction-O Primeiro Adeus

Ontem e o resto dos dias de todas as directioner no mundo, começaram a sentir um enorme vazio no peito, tudo porque um dos integrantes da minha banda favortira o Zayn Malik, da One Direction, diz não aguentar mais e quis deixar a banda. Honestamente meu coração está em uma mistura de sentimentos tão diferentes que estou a ponto de explodir.
É uma coisa que jamais entenderei, pessoas que tem tudo e dizem não aguentar mais, porque me desculpem as outras fãs da comunidade directioner, mas eu estou frustrada, porque se ele acha que fugir de flash é um grande problema então eu creio que ele não se lembra da situação das crianças africanas,ou indianas ou até mesmo brasileiras que tem INUMEROS problemas.
Me perdoem se vou ofender alguém, mas como directioner e escritora preciso expressar meus sentimentos sem disfarçar o real sentido das palavras.
E antes de brigarem comigo ,creio que vocês não ficaram sabendo dos casos das 168 fãs portuguesas,74 americanas,23 australianas e 36 brasileiras que já foram registradas MORTAS depois de se cortarem ou terem tido uma overdose de remedios.
Me desculpem por estar sendo tão insensível e não pensar no ponto de vista do Zayn, mas convenhamos depois de chorar uma tarde inteira qual e o sentimento seguinte junto com as olheiras e dor de cabeça?. Revolta.
Claro que vou sentir falta do Zayn,sei que a vida dele teve seus altos e baixos e que ser famoso não é tão fácil, mas como qualquer outra fã que ainda tem esperanças,meus sentimentos vão ficar confusos até as tudo passar e não foi só a banda que foi prejudicada.
Gostaria de compartilhar com vocês um texto que eu fiz de um antigo diario meu,é bem pessoal e bobinho porém era de uma boa época.

"29/10/2013 19:00 p.m
Querido Diário;
sabe o que é ser directioner?. NÃO!?. Ok então deixa eu te explicar, é não se importar com que os outros falem ou pensem; é saber que o amor não tem limite de idade; é saber que ter medo mesmo das coisas mais estranhas é normal; é sempre agir da maneira confiante, é comer pra caramba sem ligar pros quilinhos; é ser maluco,escandaloso em qualquer lugar; é ter orgulho do tamanho da bunda; é sempre ficar ao lado dos seus melhores amigos e por último é ser você mesmo e acreditar nos seus sonhos.
A One Direction me ensinou a nunca desistir, que as coisas podem mudar de uma hora para outra, que sempre devemos ser nos mesmos, sonhar muito porque podemos realizar.
Harry Styles me ensinou a ser feliz e não ligar para o que os outros pensam. Niall Horan me ensinou a ser diferente e achar graça em tudo. Liam Payne me ensinou a ser forte, lutar e nunca desistir dos meus sonhos. Louis Tomlinson me ensinou a ser eu mesma, e a nunca apagar a criança que há dentro de mim e Zayn Malik me ensinou a enfrentar meus medos e nunca mudar.
EU SOU DIRECTIONER PARA SEMPRE DIÁRIO."

Infelizmente nada é para sempre ,é que nós como somos jovens e ingênuos temos sempre o idiota pensamento que tudo é eterno, e ontem nos despedimos do nosso badboy, do nosso adorador de ervinhas, do cara que usava boia e aqui fica o meu adeus. Meu adeus à One Direction, meu adeus às directioners que se foram e às directioners que vão continuar lutando até que esse pesadelo acabe.

Escutando: Gotta be You- One Direction
Lendo: Biografia da One Direction
Assistindo: THIS IS US
Comendo: CARROTS AND POTATOS

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...