~Inspire

Inspire
Nome: Madu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Dear Diary S2 S2 S2


Postado

Dear Diary S2 S2 S2

Medo do Futuro

Já parou pra pensar como seremos quando crescermos?. Será que nossos sonhos terão se realizado?. Ainda terei meus amigos?. Vou me casar?. Vou ficar como meus pais?. Serei chato?.....
Todas essas perguntas tem as mesmas respostas:eu não sei.
Uma vez eu vi um filme,chamado "O Clube dos 5",e eles se faziam a mesma pergunta,e um dos personagens,a maluca disse uma frase que jamais esquecerei:
"é inevitável,quando crescermos nossos corações iram morrer". Mas eu espero que o meu sobreviva a essa futura grande mutação.
Nos não veremos mas graça das mesmas coisas,não enxergaremos o mundo do mesmo jeito. Os garotos que antes eram calorosos com suas namoradas,se transformaram em homens que prestam mais atenção no jornal ou nos esportes do que na esposa. As garotas que antes falavam sua opinião sem se preocupar com os outros,viraram mulheres que guardaram todos os sentimentos para si.
Mas realemente é inevitável,quando se é criança você quer ser igual aos seus pais,na adolescência você quer ser o oposto dos seus pais,mas quando crescemos,pelo menos em 90% dos casos,nossos corações morrem,nossa criança morre,e ficamos iguais a nossos pais.
Pelo menos,é assim na minha família,mas nunca pode se perder a esperança,afinal nosso destino é traçado de acordo com nossas escolhas. É sua escolha. Até que você diga que desistiu,seu coração continuará vivo,e a criança dentro de você intacta.
Muitas vezes nossos corações morrem quando corremos atrás dos nossos sonhos,e na 1ª tentativa te rejeitam. Quando isso acontece,seu coração trinca,e ao pensar na possibilidade de ser recusado de novo,você morre. O medo toma conta do seu corpo,é quando você desiste e ele que te mata.
É como se uma sombra ficasse ao seu redor sussurrando no seu ouvido,repetindo as mesmas frases:
"você não pode" "você não é capaz" "desista" "você é um saco de lixo" ........
E nesses momentos,nos sentimos inúteis,é definitivamente neste momento que tudo acaba.
Eu admito,também tenho medo,medo de um dia tentar e ser rejeitada,mas você não pode usar isso como uma barreira ou uma desculpa pra não tentar,e sim como um motivo para se superar.
Todos tem sonhos e também tem medos,mas há maneira que você os enfrenta é que faz a verdadeira diferença,sendo assim terá pessoas que seu coração sempre serão como daquela criança curiosa ou daquele adolescente divertido,e tem outras que simplesmente morrem.

Escutando: Here's To Never Growing Up - Avril Lavigne
Lendo: depois dos quinze - bruna vieira
Assistindo: vou assistir Jovem Rainha Vitoria

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...