~Krabletor

Krabletor
Insanidade Insana
Nome: Pedro 'Krab'
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Alvorada, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 8 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - Make Your Choice!


Postado

Ficha - Make Your Choice!

Oi, nunca fiz uma ficha por jornal. Então, espero que fique boa!


FICHA: "Está para nascer um para-raio capaz de suportar minha alta-voltagem, pois eu sou um sonhador!!" - Satoru Hitoshi

✐ Nome : Satoru Hitoshi

✐ Idade : Dezesseis, nasceu em 14 de agosto.

✐ Aparência : Pele levemente bronzeada, cabelos escuros, olhos da mesma cor de Kyogre, o lendário do tipo água, um corpo esguio é ele tem um sorriso animador, embora seja tímido adora fazer amigos, mesmo que as vezes prefira ler a ficar conversando, é uma ótima pessoa. Curte dançar, que para ele é uma das melhores coisas do mundo.

✐ Gosta de :
☛ Dança
☛ Pessoas inteligentes, especialmente as que sabem debater sobre os mais variados assuntos.
☛ Eletricidade
☛ O tipo elétrico
☛ Livros, especialmente seu preferido; O Mágico de Oz
☛ Também gosta de livros do gênero românce
☛ Do Líder de ginásio Clemont, que na sua opinião é o melhor
☛ Gosta da ciência, acredita que ela é a única fonte de verdade.

✐ Não Gosta de :

☛ Pokémons do tipo Terra/Terrestre
☛ Pokémons do tipo Pedra
☛ Pessoas que menosprezam o tipo elétrico
☛ Pessoas interesseiras, que só se aproximem dele por coisas levianas.
☛ Apesar de ser fã de todos os pokémons do tipo elétrico, ele não gosta de Zapdos.
☛ Odeia pessoas que o interrompam enquanto estiver no "Mundo da leitura"

✐ História :

Nasceu na cidade de Lumiose, é desde pequeno se mostrou grande adorador de Livros, pedindo com palavras de bebê para que sua mãe lê-se sempre um livro novo antes de ele dormir. Quando cresceu, ele passou a se aproximar de seus avôs paternos, e seu pai, que havia sumido muito tempo e perdido grande parte de sua infância retornou, com cara de pau para tentar se reconciliar com ele, mas o garoto não queria, pois achava que seu pai era um monstro, acusação que, no futuro ele se arrependeria de ter sentenciado a seu pai. Nesse tempo, aos seus nove anos já demonstrou grande talento com controle dos Pokémon elétrico, e conseguiu uma bolsa de estudos para estudar no melhor colégio de Lumiose, justamente o que o Líder de Ginásio Clemont estudou nos seus dias da infância, ele a partir dai, começou a idolatrar Clemont, jurando que iria no futuro ser melhor que ele, até que um dia, Clemont estava de passagem no colégio e viu o garoto, sentado bolando um novo projeto, de substituir a energia comum de Lumiose para energia natural, com ajuda vários painéis solares e filtradores, sugando toda a energia solar e a distribuindo para a cidade com ajuda de um grande gerador. Clemont achou aquilo brilhante, e junto com muito apoio, conseguiram realizar o projeto. Clemont acabou por levar o jovem em sua tutela, o treinando diariamente no seu ginásio, todos os dias Satoru perdia, mas ele nunca desistia e um dia, o venceu. Nesse dia, Clemont afirmou que Satoru viria a ser melhor que ele no futuro, e o ensinou tudo o que um bom treinador de elétricos devia saber, o mandando para uma jornada, para quando ele ficar mais forte voltar e desafiar Clemont, nessa época o garoto já estava com quinze anos. Satoru se sentia feliz, mal sabia ele que essa felicidade iria durar pouco, pois certo dia seu pai foi morto, e foi nesse dia em que ele descobriu.
Seu pai era um agente secreto, infiltrado na Team Flare com intuito de descobrir todos os segredos obscuros para o bem de Kalos, mas no testamento, seu pai o deixou uma grande carta que fez todos, todos presentes ali irem as lágrimas, incluindo o jovem Satoru, mas ficou feliz, ao saber que seu pai sabendo de que seu tipo favorito era elétrico, o deixou um pokémon. Um Shinx. Logo, Satoru seguiu sua jornada junto com Shinx, mas o que ele não sabia era que Clemont tinha posto um pokémon escondido no seu bolso, um Helioptile.


✐ Personalidade :
Tímido, sim, ele é. Mas também é muito simpático, o problema e que, a sua timidez é muito maior e isso o impede de criar muitas amizades, no máximo fala com três pessoas regularmente, mas se a pessoa adorar ler como ele, ele fica amigo dela na mesma hora, é um leitor e adora muito, muito, muito, muito, muito mesmo ler! Gosta de livros de fantasia e/ou romance, ele é alegre mesmo sendo tímido, é um belo eletricista, é bom em tudo que envolva eletricidade, pois estudou muito tudo isso, e tem certa experiência.

✐ Sonho : Seu sonho é ser o maior usuário de tipos elétricos da história, também almeja ser líder de ginásio.

✐ Objetivo : Fotografo

✐ Pokémon : Shinx - Shiny Chinchou - Tynamo - Helioptile - Rotom & Electrike

✐ Linha Evolutiva :

Shinx -> Luxio -> Luxray -> Mega Luxray - - Luxray apelidado de "Stormy"
Chinchou -> Lanturn
Rotom <--> Todas as formas
Electrike -> Manetric
Tynamo -> Eelektrik -> Elektross
Helioptile -> Heliolisk

✐ Personalidade de cada Pokémon :

Shinx; Desde Pequeno, Shinx se mostra sério e nada afim de brincadeira, também é extremamente leal e afetuoso com seu dono, mesmo que o afeto seja indiretamente, no fundo ele tem um lado brincalhão, porém muito oculto.

Ability: Intimidate

Chinchou; Chinchou é do tipo de pokémon "fofo" que todas as garotas querem apertar e esmagar, é meio que tipo "Você tá na rua, vê a mina gata, ela vem até você e fala; Ownn, que fofinho, posso fazer carinho nele?!" ele gosta de receber atenção, é muito carente.

Ability: Water Absorb

Rotom; Como a maioria dos Rotom, ele é travesso e adora dar choques nos outros, mesmo que essa descarga não seja nada fatal e na maioria das vezes, inofensiva. Mas quando usado em batalhas é super dedicado a mesma e sempre tenta vencer.

Ability: Levitate

Electrike; Extremamente obediente e muito bem educado, o cachorro elétrico ajuda seu dono com coisas ligadas a energia, pois consegue ficar mais tempo que os outros gerando energia, ele também é muito afetuoso.

Ability: Static

Tynamo; O tímido Tynamo parece muito com seu dono, ele é um tanto "bebê" e tem certo medo de batalhas, mas com o tempo ele podera ir perdendo isso aos poucos.

Ability: Levitate

Helioptile; O pokémon de mais atitude no time, ele é muito veloz e treina todo o dia para ser mais ainda, simplesmente um pokémon fanático por velocidade, é filhote do Heliolisk de Clemont.

Ability: Sand Veil


✐ Algo a mais? : Negativo Senhor!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...