~inulovearte

inulovearte
§Rainha§
Nome: §Baixinha § Rainha §Princesa §Pirata§ Condessa §Imperatriz §
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Valparaiso de Goias, Goiás, Brasil
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Catedral - Interativa


Postado






↬Nome Completo↫

➳ Ryuunosuke Ringil
➳ Dragão = Estrela Fria

↬Idade↫

➳ 18 = 27/11

↬Apelido↫

➳ Os mas íntimos de Ringil a chamam de -> Rin = Sinos!
➳ Ela não gosta, mas não diz nada a respeito.

↬Aparência↫



➳Ringil tem a aparência de uma garota frágil e delicada, transborda inocência e graciosidade. Muitas das vezes parecendo que qualquer movimento brusco pode quebra-la, até despertando o instinto de proteção de muitos. Sua estatura pequena ajuda nessa condição, ela mede exatos 1,55 de altura. Seus cabelos tem uma coloração vermelhos escaletes. São longos até abaixo das costas, possui também uma franja bagunçada que cai de forma irregular sobre sua testa.
➳Seu corpo não é muito chamativo, ela é magra com curvas suaves e pouco acentuadas, se encaixam perfeitamente em sua estatura baixa, nada fora do comum. Sua pele é bem clara, quase ao ponto de ser pálida, causando assim a singela impressão de que um único toque a fará rachar, assim como a mais bela das porcelanas, a extensão de sua pele e especialmente nas mãos tem um toque muito suave.
➳Tem traços joviais, visíveis principalmente em seu rosto. Tem nariz pequeno e arrebitado, seus olhos são grandes e chamativos. Suas íris são de um lindo arroxeado, seu olhar não é diferente de sua aparência. Você normalmente sempre verá um mistério nos olhos de Ringil, eles que de longe demonstram inocência.
➳Seus lábios são extremamente pequenos, bem desenhados e rosados por natureza. Eles também contribuem ao aspecto delicado, seus lábios já foram comparados com o de muitas bonecas.
➳ Os seus sorrisos nunca alcançam os olhos, o seu verdadeiro sorriso é raro e brilhante, um sorriso puro que quem o viu gostaria de ver muito mais vezes, um sorriso viciante. Seus dentes são brancos e perfeitamente alinhados. Ringil realmente é uma garota bela e única, seu ar genuíno e inocente é algo que encanta qualquer um.




↬Personalidade↫

➳Ringil tem um comportamento doce, e tem um forte senso de convicção. Ela mostra uma vontade absoluta de aprender, mas ela ainda pode ser idealista, mesmo se ela percebe que algo é mais difícil do que parece. Ela pode ser egoísta e exigente com os outros. Ringil é muito densa quando se trata de situações românticas ou íntimas.
➳Ela está sempre procurando coisas para fazer, sempre muito energizada e com um espirito aventureiro. Quando não conhece muito bem as pessoas, prefere ficar mais na sua, ela é bem tímida para fazer amizades.
➳Todos dizem que ela tem uma voz bem bonita é ela se sente bem feliz em ouvir isso. Ringil sempre será leal a seus amigos, ela gosta muito de ficar ao lado deles e quando brigam com um de seus amigos ficam emburrada.
➳Ela não percebe quando os outros parecem ser atraídos por ela. Ironicamente, ela compreende as interações adultas entre homens e mulheres como adultos.

➳Ringil parece ter uma natureza doce e amigável, mas ela pode ser bastante assustadora quando ela está com raiva é perigosamente hostil. Ringil é muito criativa é inteligente, extremamente determinada na hora de alcançar seus objetivos. E cabeça dura ogulhosa é inocente.(Ringil viveu sua vida toda trancada, por isso desconhece a maldade é a pervertidade desse mundo, por isso ela vai sempre perguntar as coisas mas obivias)
↬Nacionalidade↫

➳Japonesa

↬Pais de Origem e Cidade Natal↫

➳Japão = Hokkaido



↬Historia↫

➳Nasceu em uma família tradicional japonesa. Desde pequena foi instruída em regras rigorosas, mas foi quando sua mãe morrerá que, sua educação começou ser mas pesada. De lições de escrita á esgrima. Trabalhando a mente é o corpo. Mas, estava desgastada. No limite. E com aquilo tudo, não tinha nem um amigo. Se sentia sozinha, abandonada pelo seu pai é maltratada pelos anciões. Mas quando seu pai decidiu seu futuro sem ao menos pergunta-la, fora á gora de água para Ringil. Ele queria casar ela com o filho do dono de uma multinacional, para fins lucrativos.
➳Ringil fugiu da aquela casa. Só com uma mochila contendo apenas uma muda de roupa, um lanche é algum dinheiro. Depois de correr muito, percebeu que estava perdida. Não sabia o que fazer, nem onde estava. Mas, por alguma razão... chorava de felicidade.

↬Família↫

➳ Mãe = Ryuunosuke Hanna = Falecida

➳ Pai = Ryuunosuke Ryuuji = 35 anos = Dono das Empresas RyuMax = Um homem completamente frio. Controlador é intimidador. Depois que sua amada Hanna morreu, Ryuuji perdeu a vontade de criar sua filha. Sempre a deixou de lado, dando-lhe o maior conforto. Mesmo sabendo que ela é solitária, não podia fazer nada. Toda vez que via ela, via também Hanna. Não conseguindo ficar no mesmo lugar com ela por muito tempo, ele é rude e desagradável. Assim deixando um grande buraco entre ele e a própria filha.

↬Como se uniu a Catedral↫

➳Depois de horas vagando pela cidade, sem saber onde ir. Ringil se sentou em um banco cansada. Olhava as pessoas caminhando a sua frente atentamente. Era a primeira vez que ela sairá sozinha de casa. Normalmente sempre era acompanhada seguranças é os anciões. Seus olhos passaram de pessoa par pessoas. Examinando-os, de alguma forma, reconheceu os homens de preto correndo em sua direção. Ringil se levantou as pressas é saiu correndo rapidamente em outra direção.
➳Estava sendo perseguida por três homens que provavelmente foram mandados por seu pai. Corria, mas sua pernas já estava lhe pedindo clemencia quando pisou em falso é caiu com tudo no chão. Levantando sua cabeça lentamente, a viu. Kaido Aira estava a sua frente, talvez passando por ali. Mas sem dizer nada, ela pegou-a pelo braço é a puxou para uma loja. Ringil não disse nada, apenas a seguiu. Descobrindo então que, ela tinha a salvado dos homens de preto.
➳Ringil a agradeceu é perguntou-a como podia recompensa-la. Então Kaido Aira á pediu que se juntasse a ela. No momento, Ringil não sabia do que ela estava falando. Mas apenas esbouçou um sorriso é aceitou.

↬Arma↫

➳Ringil é muito tradicional, gosta de arco é flechas. Mas também saber usar qualquer armamento pesado. É muito ágil com suas adagas e com lutas corpo a corpo.

↬Gosta/Não Gosta↫

➳-De comer.
➳De cantar.
➳De dormir.
➳Da primavera.
➳De olhar para o céu estrelados.

➳Não gosta de injustiça.
➳De ficar sozinha.
➳De trovões.
➳Do inverno.
➳De cebolas.

↬Hobbies/Manias↫

➳Cantarolar enquanto toma banho
➳Inclinar a cabeça para o lado quando estar confusa
➳Brincar com todos os animais que encontra na rua
➳Vê Aira jogar.

↬Medos/Traumas/Fobias↫

➳Tem medo de ficar sozinha. Por isso sempre que não estar com alguém, Ringil fica triste.
➳ Ringil tem muito medo de trovões.

↬Par↫


↬Kaido Aira/Rainha Cinza↫

➳Gosta muito dela. Apesar de não consegui jogar direito, se diverte ao lado de Aira, que sempre tenta ensina-la.

↬Rokudo Alice, Miuru Felipe, Fernandes Matheus↫

➳Ela é alegre com todos. Conversando é se divertindo, nãos se importando com suas personalidades. Ela se interagem com todos com um enorme sorriso.

↬Kaido Haru↫

➳Gosta de conversar com ele, o chamando de sensei. Já que ele dá seus concelhos.

↬Membros da Catedral↫

➳Ringil se dá bem com todos. Ela sempre tenta ser agradável. Desejando que, eles nunca se estranhe é brigue.

↬Membros da Homra↫

➳Adora vê pessoas novas. Apoia totalmente aqueles que são aliados a Aira.

↬Membros de outros clãs↫

➳Ringil tenta ser amigas deles. Mas quando insulta ou diz algum comentário maldoso sobre seu clã sua rainha, ela muda de ideia é se torna hostil.

↬Seu Par↫

➳Ela o conheceu através de Aira. Em um encontro do dois em assuntos de Reis, ela o viu como um homem estranho, que Aira era amiga. Então também tentou ser sua amiga. Já que sua rainha se dava tão bem com ele. Mas ele não queria papo com ela, meio emburrada com aquilo é intrigada com ele, se decidiu o segui-lo é força-lo a conversar com ela.
➳Ela achava engraçado a cara que ele fazia. Alegremente o seguia dando pulinhos, até que que o dito cujo fora atacado de surpresa. Confusa é assustada, Ringil não sabia o que fazer. Se encolheu com medo, eram muitos inimigos. Mikoto tomou as providencia da situação é começou a lutar com eles.
➳Mas Ringil fora atacada por trás, acertando-a nas costas. Ela fora para o chão no mesmo momento. Mikoto se enfureceu é acabou com todos em segundo. Pegou Ringil é a jogou no ombro como um saco de batatas, que ela tanto adorava. Mesmo ela resmungando pelo modo que ele a carregava, Mikoto lhe levou para uma casa é a jogou em cima de uma cama.
➳Como a menina era inocente, não se passava nada de prevenido na aquilo. Quando ele mandou ela tira a blusa para que ele tratasse no ferimento nas costas. Ela fez o que ele mandou, tirou a blusa na maior inocência. Ele tratou seu ferimento. E pela primeira vez, Ringil sentiu um sentimento que nunca lhe ocorreu. Seu rosto corou, quando seus olhos se encontraram com os deles.
➳Depois da confusão, ele a levou para a Catedral é indo embora logo em seguida. Logo Aira perguntou o que aconteceu, Ringil contou tudo, sem privar os mínimos detalhes. Mas não entendeu quando todos a encararam incrédulos.

↬Sua família↫

➳Tenta evita-los. Mas, sempre tem alguns encontros indesejados. Ela tenta ignora-los.

↬Outros Reis↫

➳Conversa com eles. Tenta se aproximar, principalmente de Mikoto.



↬Sua opinião sobre os outros Reis e seus deveres?↫

➳Ringil não entende muito o que um Rei faz. Ela espera que todos se deem bem, assim como Aira é Mikoto.

↬Se seu rei estive-se em perigo?↫

➳A protegeria com sua vida. Até não aguentar mas ficar de pé, até se esgotarem as saídas, ela continuaria lutando.

↬Se seu rei morre-se?↫

➳Ringil entraria em estado de decadência. Entraria em depressão.

↬Se ameacem alguém querido para você?↫

➳Não deixaria que a ameaça se concretizasse.

↬Se lhe desafiasse?↫

➳Não lutaria. Apesar de saber muito bem lutar, não iria desperdiçar forças por um desafio idiota. Mas se Aira mandasse que ela aceitar, Ringil lutaria com muito prazer.

↬Quando em uma Luta com alguém como age?↫

➳Não age agressivamente, nem é confiante de mas. Age casualmente, como se tivesse apenas brincando, acabaria com o inimigo em segundo graciosamente.

↬Se ofender seu Rei?↫

➳Ringil não é de xingar ou de ameaçar as pessoas. Mas seria muito grossa com aquele projeto de ser humano.

↬O que acha do fato de sua Rainha, Kaido Aira levar a vida como leva ( Lembrando ela é Geek ) e de seu humor e amor por jogos?↫

➳A acha interessante. Seu jeito é seus sorrisos quando joga. Não importa, a considera sua primeira amiga.



↬Musica que lhe define↫



↬Comida Preferida↫

➳Batata. Ringil adora batata por que de qualquer forma fica gostosa.

↬Filme ou Serie preferido↫

➳Hotarubi no Mori e

↬Livro Preferido↫

➳Trono de Vidro

↬Bebida Preferida↫

➳Café



↬Algum Vicio↫

➳Sempre come alcaçuz. Ela é viciada nesse doce, nunca sai sem um ou dois pacotes.

↬Como age quando esta a Trabalho/Missão↫

➳Calmamente. Não é de se desespera, mesmo quando estar para fracassar. Se esforça mas um pouco até conseguir. Não gosta de decepcionar, é faz tudo certinho.



↬Amigos↫

➳Todo o seu clã
➳O clã Vermelho

↬Inimizades↫

➳Sua família = sempre que os vê (poucas vezes) ela se torna fria. Respondona é sem nem um senso de educação.
➳Ringil é uma garota inocente, não é de fazer inimigos. Mas se for colocar, colocaria as pessoas que sua rainha considera seus inimigos. Agindo assim de forma como ela manda.



↬Roupas↫
↬Sair↫




↬Luta↫



↬Festa↫




↬Habitual↫





↬Trairia a Catedral?↫

➳Nunca

↬Morreria pelo seu Clã?↫

➳Sim. Sempre se sacrificaria pelo clã.

↬Algo mais que queria acrescentar?↫
➳Nop!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...