~inulovearte

inulovearte
§Rainha§
Nome: §Baixinha §Lady § Rainha §Princesa §Pirata§ Condessa §Imperatriz §
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Valparaiso de Goias, Goiás, Brasil
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

↬Ficha - Di Mombello↫


Postado


Bolo com Bancon

↬Nome↫

➳ Iracebeth Forochel

↬Aparência↫


➳ Iracebeth não é muito alta, nem muito baixa. Não é magra nem gorda. Tem longos cabelos escaletes seus cabelos não são lisos, mas também não são cacheados. Seus olhos são de um vermelho vivo e intenso. E uma franja que vive bagunçada. Seus seios são grandes é fartos. Tem o bumbum definido e as coxas grossas.


↬Idade↫

➳ 18 anos - 27/11

↬Roupa↫



↬Personalidade↫

➳ É descrita como sendo sádica, paranoica, impulsiva, volátil, manipuladora, obsessiva e competitiva, além de ter um pavio curto. E cabeça dura e casca grossa. Está sempre disposta a correr riscos e não gosta de se deixar limitar por convenções ou pela imposição de outras pessoas. Iracebeth gosta de se sentir livre para agir como desejar e pelo menos uma vez em sua vida deixará tudo de lado para fazer o que quer. Ela pode ser teimosa e obstinada. E durante toda sua curta existência gosta de manter certo grau de independência em suas ações e ser responsável apenas por si própria e mais ninguém. Ela tende a atribuir suas realizações exclusivamente aos próprios esforços e, a menos que seja inevitável, raramente solicitará ajuda. Ela é uma líder nata e invariavelmente pode ocupar posições de destaque no ofício que escolher. No entanto, não dá muita importância a assuntos burocráticos ou minúcias e também não gosta de obedecer. Não pensa nas consequências de seus atos, sendo muito impulsiva. O que as vezes não torna as situações favoráveis para ela.Vive fazendo piadinhas e comentários irônicos e/ou cômicos mas horas mais inadequadas.

↬Como foi parar no hospital? é por que?↫

❥Iracebeth foi encontrada vagando nas ruas só usando uma blusa grande. Não deixava ninguém toca-la, ela chamava as pessoas de monstros. Assonaram o hospício. Iracebeth foi diagnosticada com Transtorno Psicótico é Terror-Noturno.

↬História↫

❥Iracebeth nasceu em uma família rica é com prestigio. Quando pequena, via vultos estranhos. Nunca contou a ninguém, então seguiu com sua viada. Aos 16 se alistou no exercito de seu país. Mas foi ai que tudo ficou de mal a pior. Entre seus treinos é outro, Iracebeth começou a ver coisas monstruosas que a seguiam por todos os lados. Não conseguia dormi, por que tinha pesadelos horrível. Começou a ficar acordada dias, cochilo para ela era lucro. Os monstros estavam ali, no canto dos olhos.

❥Iracebeth largou o exercito, mas na volta para casa se meteu em confusão. Alguns homens a raptaram é a estupraram, mas Iracebeth não via homens, via monstros a segurando é a machucando. A deixando traumatizada é com medo de tudo é todos.

↬Inimigos↫

❥Alice and Chapeleiro

↬Quem é seu melhor amigo?↫

❥Miranda and Absolem

↬O que gosta↫

❥Animais
❥Comer
❥Olhar para o céu em um dia estrelado
❥Inverno
❥Chuva
❥Andar pelas florestas/campos/praias
❥Chá verde
❥Neve
❥Livros
❥Desenhar
❥Dormi
❥Cavalgar

↬O que não gosta↫

❥Mentiras
❥Sol quente
❥Ficar com fome
❥Muito barulho
❥Pessoas barulhentas
❥Remédios
❥Homens

↬Está ciente de que seu personagem está em minhas mãos? ↫

❥Sim!

↬Está ciente de que seu personagem pode morrer?↫

❥Sim!

↬Algo a mais?↫

❥ Iracebeth é forte é inteligente. O tempo que ficou no exercito lhe deu experiencias é habilidades!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...