~inulovearte

inulovearte
§Rainha§
Nome: §Baixinha § Rainha §Princesa §Pirata§ Condessa §Imperatriz §
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Valparaiso de Goias, Goiás, Brasil
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Robotic Blood - Interativa


Postado




▪ ɴoмe:

Ryuunosuke Mizu

* Ryuunosuke = Dragão.
* Mizu = Água # Dragão de água


▪ αρelɪdos:

* Mizu-chan
* Mimi

▪ ɪdαde:

- 01/01
- 17 Anos


▪ αραяêɴcɪα:


* Mizu tem a aparência de uma garota frágil e delicada, transborda inocência e graciosidade. Muitas das vezes parecendo que qualquer movimento brusco pode quebra-la, até despertando o instinto de proteção de muitos. Sua estatura pequena ajuda nessa condição, ela mede exatos 1,55 de altura. Seus cabelos tem uma coloração azul claro, comparando-se como o azul do céu da tarde. São longos até abaixo das coxas, mas normalmente estão presos com duas presilhas vermelhas em duas maria chiquinhas altas, possui também uma franja repartida que cai de forma irregular sobre sua testa.








* Seu corpo não é muito chamativo, ela é magra com curvas suaves e pouco acentuadas, se encaixam perfeitamente em sua estatura baixa, nada fora do comum. Sua pele é bem clara, quase ao ponto de ser pálida, causando assim a singela impressão de que um único toque a fará rachar, assim como a mais bela das porcelanas, a extensão de sua pele e especialmente nas mãos tem um toque muito suave. Tem traços joviais, visíveis principalmente em seu rosto. Tem nariz pequeno e arrebitado, seus olhos são grandes e chamativos. Suas íris são de um lindo azul claro, seu olhar não é diferente de sua aparência. Você normalmente sempre verá um mistério nos olhos de Mizu, eles que de longe demonstram inocência. Seus lábios são extremamente pequenos, bem desenhados e rosados por natureza. Eles também contribuem ao aspecto delicado, seus lábios já foram comparados com o de muitas bonecas.

* Os seus sorrisos nunca alcançam os olhos, o seu verdadeiro sorriso é raro e brilhante, um sorriso puro que quem o viu gostaria de ver muito mais vezes, um sorriso viciante. Seus dentes são brancos e perfeitamente alinhados... Mizu realmente é uma garota bela e única, seu ar genuíno e inocente é algo que encanta qualquer um.


▪ ρeяsoɴαlɪdαde:

* A palavra que descreve, Mizu é: Yandere.
Mizu parece ter uma natureza doce e amigável, mas ela pode ser bastante assustadora quando ela está com raiva é perigosamente hostil, quando ela é determinada. Ela foi capaz de intimidar tanto as pessoas com seus olhos e palavras facilmente, raramente perder o controle emocional. Mizu é muito criativa e inteligente, extremamente determinada na hora de alcançar seus objetivos. E cabeça dura e casca grossa. Orgulhosa é competitiva.

* Modo Kawai: Mizu é uma garota muito alegre,bem humorada e cheia de vida,ela sempre se sente feliz em ver um sorriso no rosto das pessoas,ainda mais quando essa pessoa está sorrindo por causa dela. Ela está sempre procurando coisas para fazer,sempre muito energizada e com um espirito aventureiro. Quando não conhece muito bem as pessoas, prefere ficar mais na sua, ela é bem tímida para fazer amizades e quando um garoto se aproxima demais dela, Mizu sempre fica com as bochechas avermelhadas.Todos dizem que ela tem uma voz bem bonita e ela se sente bem feliz em ouvir isso. Mizu sempre será leal a seus amigos,ela gosta muito de ficar ao lao deles e quando brigam com um de seus amigos, Mizu ela ODEIA quando vê pessoas sendo maltratadas e quer logo protegê-las


▪ нɪsтoяɪα:

* Mizu nasceu no norte. Nas grandes geleiras do pais. Onde era frio é muito solitário. Sua mama morrerá quando tinha três anos, é seu papa era muito ausente. Como cresceu praticamente sozinha, Mizu teve que aprender a se virá. Sua unica amizade fora com um menino que fora seu amigo, ele era seu vizinho. Mas, ele fora embora, deixando Mizu numa solidão profunda.

* Outra coisa que marcou Mizu foi, ter visto o suicídio de seu pai. Ela não sabe o por que, mas o homem tirou a própria vida na frente da filha. Mizu entrou em depressão. Isso foi a causa por seu lado Yandere. Depois do ocorrido, como não tinha parente nem um, fora mandada para um orfanato. E apesar de ser um lugar ruim, Mizu fez amigos.


▪ ɢosτos / desɢosτos:

- De ver as estrelas.
- Cantar.
- Adora ler e escrever.
- É apaixonada por doces.

- Pessoas barulhentas demais ou rudes.
- Regras.
- Odeia ser subestimada.
- Calor excessivo.
- Injustiça.


▪ мedos / тяαυмαs / fobɪαs:


-Mizu tem muito medo de trovões.

- Tem Acrofobia - Medo de altura


▪ ραя:

Subaru Sakamaki


▪ αlɢo мαɪs?

* Mizu adora comer <3

『 яelαςão coм:』
▪ ραя:

Conforme foram se conhecendo e descobrindo mais um sobre o outro, um sentimento diferente alcançou o coração de ambos, mas ela não sabia como reagir a isso, por isso ela preferia manter seus sentimentos para si, assim não sofria o risco de ter seus sentimentos não correspondidos. Mas ocorreu justamente o oposto, já que os dois sentiam o mesmo com relação um ao outro. Ela não sabe ao certo quando se apaixonou por ele, mas logo no começo ela já se sentia atraída por ele.
Ela sabe que o que eles tem é verdadeiro, sabe que ele é o homem da sua vida, e não consegue imaginar sua vida longe dele.


▪ sαkαмakɪs:

* Renji = Ele a acha meio sem jeito e que tem um língua desessenciaria.

* Ayato = No início Mizu e Ayato se estranhavam frequentemente, porém com o tempo acabaram indo um com o focinho do outro, tornando-se amigos e confidentes nas confusões.

* Shu = Eles se dão bem, apesar de terem umas briguinhas. Ela adora irritar ele, sempre o chamando de preguiçoso e chato.

* Laito = Eles são "colegas", apesar de Laito ser malicioso, ele mostra ter um lado legal com ela, ajudando-a no que precisar.

* Kanato = Mizu e Kanato se dão bem, ela divide seus doces com ele, e Kanato até já deixou ela segurar Teddy, pois quando Teddy rasgou, ela consertou. Então, digamos que eles são amigos, e ela acha Kanato muito fofinho.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...