~inulovearte

inulovearte
§Rainha§
Nome: §Baixinha § Rainha §Princesa §Pirata§ Condessa §Imperatriz §
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Valparaiso de Goias, Goiás, Brasil
Aniversário: 27 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Map of signs ¤interativa ¤


Postado




↬Nome↫

➳ Ringil - Estrela Fria

↬Idade↫

➳ Tem a aparência de 17
➳ 27/11

↬Aparência↫


➳ Ringil é muito baixinha, seus cabelos são curtos é lisos da tonalidade prateada. Seus olhos são grandes é de um azul intenso. Parecendo duas pedras das mas puras safira. Ela não é magra nem gorda. Tem lábios rosados, seus seios são considerados medianos. Tem o bumbum definido e as coxas torneadas



Anastasia - [email protected]

↬Personalidade↫

➳Ela pode ser teimosa e obstinada. E durante toda sua existência gosta de manter certo grau de independência em suas ações e ser responsável apenas por si própria e mais ninguém. Ela tende a atribuir suas realizações exclusivamente aos próprios esforços e, a menos que seja inevitável, raramente solicitará ajuda. Ela é uma líder nata e invariavelmente pode ocupar posições de destaque no ofício que escolher. No entanto, não dá muita importância a assuntos burocráticos ou minúcias e também não gosta de obedecer. Não pensa nas consequências de seus atos, sendo muito impulsiva. O que as vezes não torna as situações favoráveis para ela. Vive fazendo piadinhas e comentários irônicos e/ou cômicos mas horas mais inadequadas. E cabeça dura e casca grossa. Está sempre disposta a correr riscos e não gosta de se deixar limitar por convenções ou pela imposição de outras pessoas. Ringil gosta de se sentir livre para agir como desejar e pelo menos uma vez em sua vida deixará tudo de lado para fazer o que quer.


↬Gosto/Desgosto↫

➳-De comer.
➳De cantar.
➳De dormir.
➳Da primavera.
➳De olhar para o céu estrelados.

➳Não gosta de injustiça.
➳De ficar sozinha.
➳De trovões.
➳Do inverno.
➳De cebolas.

↬Relação↫

➳ Amigos

Mesmo falando coisas indelicadas e indesejadas. Ela gosta de estar na companhia delas. Vai ter intimidades com algumas, mas vai sempre apontar a elas com que estar de errado. E dizendo assim como deve fazer.

➳ Outros signos e constelações:

Mesmo falando coisas indelicadas e indesejadas. Ela gosta de estar na companhia delas. Vai ter intimidades com elas, mas vai sempre apontar a elas com que estar de errado. E dizendo assim como deve fazer.

➳Com a pessoa que fez o desejo:

Apesar de Ringil não as conhecer bem, ela se apegou muito fácil a elas. Ela pode ser tímida a principio, mas é uma ótima amiga. Faz de tudo para ver-las felizes, pois a unica coisa que não quer e ficar sozinha.

↬O que se lembra de quando foi humano↫

➳ Se lembra do sangue é dos gritos.

↬História↫
➳Ringil morava no norte com seus pais. Longe de tudo é todos. Era feliz lá, cresceu sem problema nem um. Mas foi em uma noite de inverno que tudo aconteceu. Estava muito escuro quando Ringil ouviu barulhos vindo do estabulo. Seu pai a mandou ficar em casa junto com sua mãe é saiu. Ringil ouviu gritos, tiros é logo apos gargalhadas roucas. A porta fora arrombada bruscamente é meia duzia de homens armados entraram em sua casa. Sua mãe conseguiu pular da janela junto com ela, mas no meio da corrida para dentro da floresta gelada, os humanos atiraram varias vezes no corpo da mulher. A mãe de Ringil morrerá bem na sua frente, a jovem desesperada correu pela vasta floresta. Ringil nunca se esqueceu da aqueles homens. Mas no meio da floresta, enquanto fugia dos homens, morrerá congelada em meio a uma tempestade de neve.

↬Medos↫

➳Tem medo de ficar sozinha. Por isso sempre que não estar com alguém, Ringil fica triste.
➳ Ringil tem muito medo de trovões.

↬Sonhos↫

➳ Seu maior sonho é ter uma família

↬Como reagiria se voltasse a vida↫

➳ No começo ela sorri, mas logo que percebeu que era realmente verdade, respira fundo e solta um comentário indelicado. Mas fica feliz, comemora soltando pulinhos de alegrias!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...