~KagomeChan_

KagomeChan_
AkiMitsu
Nome: Thais M
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Curiosidades de ST - Criando Kagome e Kikyou/Trecho do 35


Postado

Curiosidades de ST - Criando Kagome e Kikyou/Trecho do 35

Contém spoiler da fanfic Sentimentos Guardados
Eu adoro essa imagem, vocês não tem ideia! Ela me deu muitas ideias quando eu estava no começo da fanfic.
Por que as curiosidades de Kikyou e Kagome estão juntas? Porque coisas coincidem entre elas na crianção.
Eu li e adorei "Garotas da rua Beacon" quando era mais novinha - eu falo isso como se fizesse muito tempo kkkkk de certa forma faz, mas eu não tô velha... enfim - e ele me influenciou muito na escrita da fanfic.
Como por exemplo, eu escrevo a fanfic em pontos de vista de diversos personagens, porque esse livro que me deu ideia. Lá não tinha a parte da narradora, isso foi ideia minha mesmo.

- A dona Kaede ser a diretora que faz torta e chama a Kagome pra comer torta, tirei a ideia desse livro. No caso de primeiro momento Katani e Charlotte não se dão bem - na verdade é a Katani que não vai com a cara dela e fica com ciúme da avó... parece alguém? Sim Kikyou -

- Em primeiro momento Kagome e Kikyou seriam irmãs por parte de pai... é. Kagome teria se distanciado do pai - o que aconteceu - e depois eles tentariam reatar os laços e ela acabaria por conhecer a madrasta e a meia-irmã. Mas mudei de ideia.

- Meu proposito foi sempre fazer a Kikyou parecer odiosa no começo, - tendo momentos de vão sentindo empatia por ela mesmo não querendo - enquanto ela amadurecia. Porque foi o que me fez gostar dela no animê e eu queria manter a essência.

- A briga dela com Yura muitas coisas foram baseadas naquelas brigas que tem na escola, sabe? Não sei se perceberam, mas eu descrevo muita briga kkkkk Eu gosto de ação, e também eu já briguei muito na escola, mas era com outro meninos. Mas não briguem kkkkk Também porque puxão de cabelo é pouco, né?

- Apesar de tudo, Kagome jamais, JAMAIS, foi cogitada a ideia dela ficar grávida tão jovem.

- Era pro Bankotsu tenta seduzir Kagome, pra o Naraku consegui filmagem e tirar foto pra mostrar pro Inuyasha. Mais uma vez sendo usado. Mas achei melhor não, já bastava a Bi. Então envenenou ela.

Trechinho:
Kagome

- Por que você está me olhando assim?
Ele estreitava os olhos âmbares, como para ter certeza se estava vendo direito, parecia que eu era um alienígena, fantasma, ou algo assim.
Suas orelhas se moveram.
- Eu acho que eu não ouvi direito.
- Estou pedindo um tempo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...