~KagomeChan_

KagomeChan_
AkiMitsu
Nome: Thais M
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Curiosidades de ST - Criando Rin


Postado

Curiosidades de ST - Criando Rin

como o próximo capítulo será o último - mas confesso que estou fazendo um epílogo por insistência dos leitores *risos* - vim postar curiosidades sobre como foi a criação da fanfic até a postagem do último capítulo.
Começarei pela Rin:
*Contêm spoilers da fanfic Sentimentos Guardados*

De início Rin teria uma galinha de estimação. Sim, uma galinha. E não era pra ela morar na Inglaterra como a Kagome, mas achei mais fácil de introduzi-la assim. Ela moraria no interior do Japão. Saindo de lá pra conhecer o Kohaku.
gostosinha do interior, hã?
Era pro triângulo amoroso entre ela, Kohaku e Sesshomaru durar mais tempo. Mas um triângulo com Kagura foi crescendo e crescendo, afinal é Kagura, não é?
Muito mais ácida e obsessiva em relação ao Sesshomaru.
Mas teve lá o triângulo deles também, só seria ainda mais intenso.

Ela acabou sendo líder de torcida, mas eu não quis focar no treinamento, pulos e salto porque... ah, eu cansei dessa coisa de líder de torcida, já tem tanto filme pré-adolescente com isso. Todo mundo sabe como é. É foi mais pra provocar a Kagura. Não que ela foi pra provocar a Kagura, ela realmente queria, quem queria provocar a Kagura sou eu a autora-san que não presta kkkkk.
Sango, lembra? Sango ia fazer parte e elas iriam entrar juntas nas líderes de torcida e Kagome também. Iria rolar flertes entre Inuyasha - Kagome e Miroku - Sango durante os jogos, mas... nhá. Gosto de ver Sango jogando vôlei.

Rin e Kohaku é o clássico relacionamento via internet que acaba não dando certo na vida real... acontece. Os reais também não dão.
Os pais dela são mais sérios, ela puxou mais a tia, o que explica muita coisa. Mas acabei por nem mostrar eles, a tia dela rouba muito a cena.
Em muitas situações, como ela comenta como a Kagome tem bom gosto, foi baseada na minha amiga de escola que ficava me empurrando - fica ainda - pros meninos.
Não sei se já falei isso, mas Rin e Inuyasha adoram cozinhar porque eu adoro cozinhar kkk só que eles gostam até mais do que eu. Na verdade é citado pela Mioni que Sesshomaru também sabe, quem não sabe mesmo é a Bobby. E esse é um ponto muito importante pra fanfic, fiquei espertos.
A festa da Kagura seria uma festa a fantasia, e tudo mundo ia com uma fantasia meio sexy. Perguntei pra minha amiga uma fantasia pra Rin e ela falou da Pucca. Pucca? "Veste ela com um vestidinho curto da Pucca, vai ficar sexy"
Por isso virou uma festa normal
O Inuyasha iria de bombeiro, Sango e Miroku de policiais kkkkkkk a Kagome nem me lembro e Sesshomaru... era algo meio vitoriano... vampiro? Não me lembro bem.

Tinha uma cena muito triste da Rin com o Sesshomaru na chuva, quando ela ainda namorava. Sesshomaru iria esperar ela sair do trabalho, onde ela dizia que não queria vê-lo, para ele parar com isso... o capítulo foi reescrito.

Teria uma cena em que Rin estaria com Miroku atravessando a rua, e Kagura tentaria empurrar ela quando o sinal abrisse pros carros, mas Sesshomaru a seguraria. Mas ai resolvi deixar só a do trem mesmo.

Kissus
Ja ne


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...