~DreNyan

DreNyan
Magic Girl
Nome: Andressa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Projetos 2015!


Postado

Projetos 2015!

Oi oi amores :3
Eu queria fazer esse jornalzinho para atualizar vocês dos meus futuros projetos que estão em andamento para essas férias de verão!
Infelizmente não haverá fanfic de natal, pois eu não estava com inspiração para fazer algo assim e também mesmo que eu tente escrever hoje, não há mais tempo, certo? -q
Queria desejar um feliz natal a todos vocês que me acompanharam, que leram minhas fanfics, que favoritaram, eu estou muito feliz pelo apoio de vocês!
Muito obrigada mesmo, pois a cada comentário e a cada favorito que eu recebo, me dá mais vontade de escrever para vocês :3

Muito bem, agora vamos ao projeto, certo?

Eu estou planejando criar uma nova fanfic a algum tempo já, sempre quis escrever uma fanfic de Shingeki no Kyojin com o meu casal favorito, pois nunca encontrei nenhuma fanfic com esse casal!
Pode ser que eu não tenha procurado muito ou talvez não tenha procurado da maneira certa, mas a única fanfic em que encontrei os dois juntos, eles brigavam e se separavam depois...

E é claro que eu estou falando do casal JeanxEren!

Minha nova fanfic (que já está sendo escrita a alguns meses <3) vai falar sobre um garoto que gosta de beber e pegar mulheres, seu pai já estava cheio com o estilo de vida do filho e não estava gostando da maneira que ele era tratado pelos jornalistas (já que seu pai é um grande escritor, vida social conta muito!) e para resolver isso, decide mandar um robô que vive por amor da linha RobôCats, mas a princípio o robô era para ser uma garota e por algum erro da empresa (que não aceita devoluções) veio um... Garoto!
Jean, o garoto que gosta muito da vida de vagabundo que tinha, vai ter que lidar com esse belo presente de seu pai.

E então, curiosos para saber como vai ser a vida desses dois?
Não percam, pois no começo de Janeiro, Um robô em minha vida estará postada para vocês!


Muitas pessoas me pediram para haver uma segunda temporada da fanfic Diário de Infância do Kentin e como as minhas férias estão sendo produtivas, decidi aceitar esse desafio e escrever essa segunda temporada!
Ela ainda não está escrita, eu não pensei muito sobre o enredo, pois estava me dedicando a Um robô em minha vida, pensei um pouquinho mais depois que me decidi que iria escrever essa fanfic!
Pensei em algo como contar a história do diário de seus filhos, que depois que os dois casarem, tivessem adotado um ou dois filhos e para eles teriam dado diários para escreverem tudo o que sentem.
O que acham? Estou aberta a ideias!
A princípio será assim, mas caso alguém me de uma ideia melhor, o enredo será mudade e é claro, darei os devidos créditos ;3
Obrigada por lerem até aqui amores, estarei esperando a opinião de vocês <3
Até uma próxima fanfic ou jornalzinho ~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...