~felomenal

felomenal
Agent of MIB
Nome: ☕ ̶H̶B̶ ♥ △ cøisαdα △ αłzЋєiмєr △ ŧø ηєм αí
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Xapuri, Acre, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

This Girl Is a Issue - Personagem


Postado

Fanfic

_&_



“Estou tentando, estou tentando dormir
Estou tentando, estou tentando dormir
Mas eu não posso, não posso quando todos vocês têm
Armas no lugar de suas mãos”


Guns For Hands - Twenty One Pilots
(uma das melhores musicas da existência)





⋆ Nome:
Jonah Christopher Simmons


⋆ Aparência:










Jonah tem belos olhos em que a cor é entre o azul e o verde; possui cabelos castanhos e para a maioria das pessoas aparenta ser mais novo do que realmente é. Seu sorriso é descrito tanto como tímido, sedutor e as vezes até psicopata, que é algo que ele realmente não faz de propósito.



⋆ Personalidade:

A princípio, Jonah não é alguém que você note como alguém significativo na sua vida. Provavelmente o veria de vez em quando caminhando pelo lado de fora da faculdade, corredores vazios, ou na biblioteca lendo um livro ou escrevendo em uma das mesas. Ele não levantaria a mão para responder as perguntas do professor, mas sempre tiraria notas excelentes nas provas. Não andaria com CDFs, nem com mais ninguém, preferindo ouvir música em algum lugar sozinho. É aquele tipo de aluno que não dá motivos para ser o centro das atenções, mas atrai curiosidade para saber o porquê.



Jonah é alguém calmo, e controlado que raramente fica irritado por coisas estúpidas, preferindo rir quando algo acontece de errado, mas ele logo calcula o que pode ser feito a seguir para que dê certo, já que odeia quando seus objetivos não são alcançados, sendo essa uma das coisas que o deixa realmente raivoso, então ele se torna fechado em seu próprio mundo, não querendo falar com ninguém quando está assim, já que não quer descontar sua raiva em nenhum colega.



Pode ele vir a ser realista em horas inconvenientes, sendo tratado como pessimista, mas ele não se arrepende do que diz, e odeia pedir desculpas. Na maioria das vezes possui um jeito leve de levar uma conversa, quase como um sopro de sinceridade e envolvimento, além de sempre fazer boas observações tipo um “close certo”, mas se a pessoa com quem estiver conversando com ele quiser dar uma de misteriosa talvez não funcione, pois Jonah tem uma habilidade extrema em prestar atenção no que alguém diz quando é de seu interesse, o que faz com ele consiga decifra-la com poucas informações.



Ele nunca faz muito proveito disso na verdade, não provoca ninguém, e não se intromete, gosta de montar as pessoas como quebra-cabeças apenas por causa de sua enorme curiosidade, não por querer ser malvado ou tirar algo delas. Não é exatamente tímido, apenas solitário, pois prefere seus próprios pensamentos á voz de outras pessoas dentro da mente.


⋆ Faz parte de qual grupo:

[ ] Lideres de torcida.
[ ] Clube de arte.
[ ] Time da Escola.
[ ] Grupo de jardinagem.
[X] Banda da escola.



⋆ Família:

◉ Mãe:

Katherine Simmons

Jonah sempre teve uma ótima relação com sua mãe, embora muitas vezes ajam discussões quando assunto era seu pai. Kate trabalha como radialista numa rádio local, e aprova a decisão de Jonah em se tornar compositor. Ele sempre foi um filho obediente, mas sempre gostou de irrita-la um pouco já que Katherine era do tipo de mãe que adorava deixa-lo constrangido.


◉ Pai:

Donovan Griffin

Seu pai costumava ser um escritor famoso, mas a bebida o transformou em um poço de fracasso, fazendo com que ele perdesse Katherine antes deles se casarem. Está no momento preso em uma prisão estadual por ter dirigido alcoolizado e assassinado um cervo na autoestrada. Jonah não sabe o que pensar do pai, os dois não conversam muito, mas sabe que Donovan ao menos se preocupa com ele já que faz ligações semanais perguntando coisas como “Como vai tudo?” ou “O que sua mãe anda aprontando?”. Jonah às vezes sente pena dele, mas não o afasta.


⋆ Algo mais?
Jonah tem a habilidade em tocar piano, além de visitar muitas bibliotecas atrás de biografias.

Escutando: minha música fab
Lendo: esse jornal varias e varias vezes
Assistindo: vampiros queimando na tv (não lembro que filme é esse)
Comendo: nachos
Bebendo: Suco de uva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...