~Isa_S2

Isa_S2
Nome: Isadora
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para Unwind- Interativa.


Postado

A Ficha

Nome:
Matthew Lachance.

Apelido:
Matt.

Idade:
16 anos

Aparência: A massa muscular de Matt é uniformemente dividida pelo seu corpo de quase 1,85 de altura, ele tem pele morena, olhos castanhos e cabe escuro e ralo. Suas sobrancelhas são grosas e seus lábios carnudos.
http://66.media.tumblr.com/6b5ae53e76a0d35ac0e95917fdfaab4d/tumblr_o5al9ldr5m1ucj38ko2_r1_250.gif

http://vignette2.wikia.nocookie.net/thehundred/images/c/ca/Eli_Goree_Infobox.png/revision/latest?cb=20140329214601

http://67.media.tumblr.com/ecce3a6358d25d7298a75be7981118b4/tumblr_inline_ncf67vAmqN1t0yc4a.gif

Tipo de Fragmentado:
Dizimo.

Personalidade:
Matt pode ser definido em poucos aspectos, ele nunca gostou de complicar as coisas nem a si mesmo, por isso define a si próprio como só mais um garoto atrás de um objetivo, que só seu intimo conhece de verdade, ele nunca teve muito dinheiro e isso por isso sabe reconhecer o valor das coisas mais simples e dar valor a pequenos detalhes.
Matt é responsável e tem mania de colocar os interesses dos outros a cima dos seus, principalmente se ele gostar desse alguém, ele é protetor e um amigo leal, e mesmo com suas poucas palavras ele sabe conquistar uma amizade.
Sua inteligência é indiscutível, ele não é um prodígio ou algo assim, mas sempre procurou se esforçar para saber de tudo um pouco e não precisar de outros para lhe mostrar o caminho, pois nos inúmeros livros que ele leu, Matt aprendeu a ter opinião própria e confiança em si mesmo.
Ele também é esperto, não costuma agir por impulso ou hesitar, mas não quer dizer que não aconteça, ele é corajoso e instintivo e confia cegamente em seus instintos, que não erram com tanta frequência, ele é paciente, e isso o faz um exímio caçador, mas pode facilmente sair do controle com constante irritação direcionada a ele ou as pessoas com quem ele se importa.
Seu maior e mais notável defeito é sem duvida sua dificuldade em mentir, ele sabe omitir fatos e inventar historias, mas quando lhe é perguntado diretamente e ele precisa mentir, suas mãos suam frio, tremem, e ele gagueja, por isso evita mentir.

História:
Faz parte da iniciativa cegonha, ou seja, foi deixado quando bebe na porta de uma casa aleatória, e abrigado pela família que lá morava.
Grace, sua mãe adotiva, era sempre muito amável e carinhosa, cuidou de Matt como de suas próprias filhas, dando a ele seu sobrenome e uma educação de qualidade. Adam, marido de Grace, era um bom homem, ele ensinou ao seu único filho adotivo como caçar e a ter paciência para esperar a presa, além de algumas poucas habilidades com luta, eram a cima de tudo um casal muito religioso.
Matt tinha também duas irmãs, Marie, que era dois anos mais velha que ele, os dois eram grandes amigos e dividiam todos os segredos um com outro. Já Amy era cinco anos mais nova, era uma garotinha amorosa e gentil, como a mãe.
Ele era realmente feliz, mas um dia ele ouviu Grace e Adam falando do dizimo que tinham que dar a igreja, ele não abririam mão das duas filhas de sangue, por isso decidiram mandar Matt e assim pagar sua divida, ele nunca fora tão religioso quanto os pais, por isso arrumou uma mochila e fugiu antes que seus pais pudessem informa-lo da decisão.

Por que fugiu?
Ele não queria ficar num lugar com pessoas rejeitadas por suas famílias, pois sabia que se ficasse não acharia sua felicidade.

Está no Cemitério ou tentando chegar?
Tentando chegar

---------
Se estiver no cemitério: XX

Se estiver tentando chegar:
Quanto tempo está fugindo?
Quase quatro meses.

Como descobriu a existência do Cemitério?
Encontrou um grupo de fragmentados que falaram para ele a existência do cemitério, e ele segue até lá dês de então.
-----------
Opinião sobre a Fragmentação:
Já recebeu alguma parte do corpo de outro fragmentado?
Não

Medos e Fobias:
Tem medo de não ser feliz como era antes da fuga. Mas sua fobia são palhaços.

Manias:
Cortar a ponta dos dedos com uma agulha que carrega no bolso, apenas para sentir o gosto do seu sangue.

Traumas:
Por muito tempo ele não entendeu o motivo de sua mãe biológica tê-lo abandonado e sofreu de complexo de inferioridade na infância.

Segredos do seu personagem:
Como ele é um péssimo mentiroso, não guarda muita coisa dentro de si, além do desejo secreto de passar dos dezoito vivo e construir uma família como a que ele teve um dia.

Gostos:
Pessoas que sabem reconhecer o valor das pequenas coisas e que, como ele, façam de tudo para proteger quem amam.

Desgostos:
Pessoas que usam as outras para alcançar seus objetivos ou que menosprezam os outros para sentirem-se melhor.

Par:
Sim.

Relação com o par:
Ele sabe ser carinhoso e atencioso, se achar uma pessoa que goste dele, ele vai protegê-la a todo custo, pois em relacionamentos ele se joga sem medo de se machucar.

Relação com os amigos:
Matt não é muito de contar piadas e rir do nada, apesar de ter senso de humor, ele é um amigo leal e protetor, se ele te considera um amigo de verdade, não vê problema em dividir seus sentimentos.

Relação com os inimigos:
Ele costuma afastar-se das pessoas que não gosta, pois presa a cima de tido pela paz e o que vem com ela, mas sabe renunciar isso e confrontar as pessoas que o desafiam.

Relação com o Almirante:
Ele não tem dificuldades em seguir regras e respeitar autoridades, e é sensato o suficiente para não confrontar alguém com mais poder que ele.

Algo mais:
Não, espero ter feito a ficha certa, já que não li o livro, fiz baseada apenas nas instruções do cap, se algo estiver errado pode falar comigo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...