~Lady_Darkness09

Lady_Darkness09
Reencarnação de Hécate
Nome: Isa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Saint Seiya - Saga de Zeus


Postado

Ficha para Saint Seiya - Saga de Zeus

"Pretty Little Liars"

Nome: Scarlett D'Ávila Silverstone Slaviero Athas

Idade: 18

Apelido: Scar

Aniversário: 23 de março

Signo: Áries

Armadura: Vento

Gênero: Feminino

Aparência: http://vignette1.wikia.nocookie.net/thedreamdimension/images/9/95/22043-anime-paradise-white-hair-anime-girl.jpg/revision/latest?cb=20150129234738

-Scarlett possui uma aparência extremamente angelical, porém muito mortal. Olhos verdes que brilham como esmeraldas, cílios compridos, cabelo branco que chega até a lombar. Coxas grossas, bumbum grande, cintura fina e seios medianos, e lábios grossos levemente rosados. Por todo seu corpo tem espalhado várias cicatrizes de tortura de sua infância, as maiores estão localizadas na parte interior de suas duas pernas, começando nas coxas e descendo um um corte único até os tornozelos.

Personalidade: mesmo com sua história ela é realmente feliz, sempre rindo ou brincando com as pessoas. Ela é do tipo que da patada na primeira oportunidade. Contudo nem sempre é mil maravilhas, devido ao seu passado conturbado muitas vezes do nada muda de humor e fica extremamente arisca e perigosa, dependendo da situação e do que está em sua cabeça pode ficar até mesmo descontrolada no ponto que pode sair tentando matar a todos, com a maioria das vezes obtendo sucesso. Quem a deixa zangada que se cuide, ela te da uns trezentos tapas, cortes, hematomas e se possível uns ossos quebrados. Tem um pavil mais curto do que o "normal", uma personalidade singular. Se pensa em tentar engana-la boa sorte, ela é do tipo que sabe o que você está pensando e sentindo só de te olhar.

História: quando era pequena vivia num campo com seus pais. Ensinaram-na a caçar e a sobreviver com apenas cinco anos. Quando tinha seis anos pessoas estranhas foram a sua casa e ela indagou sobre eles aos seus pais, não entendeu de início quando disseram para ela ser forte. Os homens em sua casa lhe deram então duas armas com cordas que enrolavam em seus braços e nas pontas possuíam lâminas. Naquele dia tinha sido forçada a matar seus próprios pais e a passar a noite ao lado de seus corpos. Desde então tinha sido levada pelos homens em sua casa e incluída em uma organização de assassinos. Tinha sido submetida a vários treinamentos e torturas para se tornar a assassina perfeita. Imune a venenos, ao frio, calor, a fome e a sede. Um dia seus superiores tinham a jogado em uma cela e a algemaram na parede, então fizeram dois cortes profundos com uma faca cega em cada uma de suas pernas, e foi jogado uma espécie de mutagênico em cada um dos cortes para deixa-la mais rápida que qualquer ser existente na organização. Com dez anos tinha se tornado a melhor assassina da organização toda e se tornado a líder da tal. Com seus dezesseis anos tinha sido instruída para eliminar uma ameaça supostamente seria um deus. Como a organização e ela própria não acreditaram ela foi matar o seu alvo, chegando lá conseguiu fazer um corte relativamente grande no braço do deus quando estava "distraído" e foi reconhecida pelo mesmo por ter conseguido feri-lo pegando-o desprevenido, sendo apenas uma mortal. Ele então convidou-a para ser sua guerreira do vento, vendo uma oportunidade de deixar o inferno que chamava de vida para trás aceitou sem questionar.

Gosta:
-frio
-noite
-tranquilidade
-voar (sendo a guerreira do vento tem tal capacidade)
-nadar
-morangos
-comer
-treinar
-dormir
-tempestades (sim, com chuva raios vento e tudo mais)

Não Gosta:
-que alguém sem ser Zeus a mande fazer algo
-que a questionem
-que a proíbam de fazer algo que gosta.

Segredo: ainda é a líder dos assassinos e possui o respeito e lealdade deles

Medo/Fobia/Trauma: matou seus pais quando mais nova, esse é um trauma que nunca vai conseguir superar

Poderes:
-total wind control: pode controlar os ventos do mundo todo, sendo capaz de criar tufões imensos e com uma potência sem igual e podendo agitar as terras e o mar com o forte vento.

-harlharll wind saika: essa técnica permite que Scarlett use seus ventos para "mistura-los" com fenômenos da natureza, sendo água, terra, fogo, gelo ou qualquer outra coisa. Basta apenas que ela misture seus ventos com uma pequena faísca do (exemplo) fogo que ja consegue fazer um tornado de fogo gigantesco e mortal. O mesmo acontece com a água, a terra e etc.

Quem protege ?
()Atena (X)Zeus


Perguntas

1- Está ciente de que seu personagem pode morrer e até mesmo trair Atena/Zeus ?: sim

2- Está ciente que seu personagem está em minhas mãos assim que enviar a ficha ?, portanto posso fazer o que quiser com ele ?: sim

3- Vai se comprometer em comentar o máximo de capítulos que puder ?: sim! :3

Armas da Scarlett:
http://img04.deviantart.net/93d1/i/2013/114/c/a/jafar___balalark_sei_by_oruntia-d62x6ea.jpg
As cordas ficam enroladas em seus braços, e pode lançar as lâminas como um dardo ou chicote.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...