~suninlov

suninlov
Nome: Isabelle (ou Isa)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 20 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

A trilha sonora das fics


Postado

A trilha sonora das fics

Eu sou apaixonada por qualquer coisa que tenha uma boa trilha sonora. Para mim, a trilha sonora é como se fosse a história só que em forma de música, com sua letra e melodia e contando a história por outra visão. Uma visão com mais desabafo, sabe? Mas realidade sobre as sensações e sentimentos. Algo mais filosófico, digamos assim. Afinal, no meu ver, é quando cantamos que somos mais nós mesmos e conseguimos desabafar melhor. Melhor dizendo, é quando escrevemos, seja um texto ou canção, que desabafamos melhor.

E é claro que se eu sou uma apaixonada por coisas que possuem uma boa trilha sonora, as minhas fics também vão ter, certo? Por isso, como disse no capítulo 5 - marcado no Spirit como o 6 - de Intermission, aqui estou para falar com vocês sobre a trilha sonora das minhas fanfics.

Sim. Eu pretendo escrever mais de uma fanfic. A principio tem Intermission (que é minha prioridade), Sing, Linha Tênue e Heart By Heart, porém não irei falar sobre elas nesse jornal e sim em um outro onde explicarei um pouco sobre o que se trata ou o que já tenho planejado - sem dar spoilers - para cada uma.

No momento, Intermission é minha prioridade e por isso é a fanfic com mais músicas na playlist. Aqui em baixo vou colocar o link da playlist da trilha sonora de todas as fanfics que eu já comecei a montar a trilha sonora. As outras quando eu montar, eu crio um novo jornal ou, se possível, atualizo esse.



Mas sobre o que se trata a trilha sonora?

Como eu disse, para mim a trilha sonora é como se fosse a história mesmo só que ao invés de ser contada em capítulos, elas são contadas em músicas tendo cada uma sua letra e melodia, contando a história por outra visão. Por isso na trilha sonora das fanfics vocês vão encontrar músicas citadas durante a fanfic que tenham alguma coisa relacionada a história, os temas de cada personagem e é claro, em primeiro lugar a música tema da fanfic. A música que deu nome a ela, porque sim, eu gosto de criar fanfics com nomes de músicas.

Em Intermission, por exemplo, começa com a música tema da fanfic, depois dos personagens e em seguida as músicas que são citadas na fanfic, seja no nome da mesma ou durante a história. Apesar que gosto de juntar os dois.

Espero que tenham gostado do jornal e de entender um pouco como são feitas as trilhas sonoras das fanfics. Mas principalmente, esperam que estejam gostando de Intermission e me perdoem pela demora com os capítulos. Até o próximo jornal - ou capítulo - e divirtam-se ouvindo as trilhas sonoras <333

Escutando: Album Black & Blue do Backstreet Boys
Lendo: O que estou escrevendo?!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...