~IsaDebastiani

IsaDebastiani
Snow White
Nome: Bell
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Nordic Camp


Postado



◆Nome completo:
Emily Catherine Moonchild

Apelido:
Seus amigos e familiares mais íntimos á chamam de Cat ou Em.

Data de nascimento:
11/05

Idade:
18 anos.

Nacionalidade:
Suécia.

Personalidade:
Emily é uma garota extremamente determinada e teimosa. É bem independente e sabe o que quer, nunca desiste de seus sonhos e faz tudo para conseguir o que quer e é difícil vê-la mudar de opinião ou gosto. Emily é maliciosa, gosta de provocar a pessoa que está afim e em grupos de amigos é conhecida por sua sensualidade não intencionada.
Muito inteligente. Gosta de escrever histórias e ler romances e mistérios, ama conhecer coisas novas, explorar novos lugares e novas culturas.
É muito observadora, curiosa e um pouco avoada, gosta de saber tudo que acontece ao seu redor, sempre tem resposta na ponta da língua e é muito sincera, o que muitas vezes causa desentendimento. Faz o que tem vontade independente se é errado ou não, ela bate de frente com seus problemas e nunca deixa para mais tarde algo que pode fazer naquele momento.
Bastante aventureira e ama desafios, gosta de se arriscar e fazer coisas que considera perigoso ou proibido. Odeia mesmice e por ser criativa sempre está inventando algo novo para fazer e planejando coisas inesperadas.
Carismática e divertida, ama fazer as pessoas ao seu redor rirem, e por ser bastante comunicativa consegue fazer amizades facilmente. Ela é muito leal e nunca trairia a confiança de seus amigos, é uma garota que sabe guardar muito bem segredos dos outros e uma ótima conselheira, sempre ajudando-os.
Emily é reservada e não costuma contar os seus problemas e o que acontece na sua vida para os outros, prefere deixar para si mesma e resolver sozinha, ela é muito esperançosa e sempre diz que a esperança é a única coisa mais forte que o medo.

Como tratas os amigos?:
Ela protege e cuida de todos os seus amigos, sempre fazendo todos rirem com alguma gracinha e piadinhas, sempre está dando conselhos e ajudando quando eles precisam.

Como trata os inimigos?:
Emily não suporta falsidades, mas com os seus inimigos ela prefere trata-los bem o que deixa eles desconfiados, temendo que ela faça alguma coisa para eles, mas quando tiram ela do sério Em arruma a maior confusão.

Como trata o par?:
Em vai fazer muitas gracinhas para seduzir ele, ela ama provocar e vai fazer isso bastante.
Vai ser uma namorada bem protetora e sempre vai tá apoiando e ajudando seu parceiro, bem entusiasmada e divertida e sempre inventando coisas novas para fazer com o parceiro.

Orientação sexual:
Bissexual.

Do que gosta:
-Escrever histórias.
-Dançar.
-Explorar novos lugares.
-Ficar até de madrugada acordada.
-Aprender novas coisas.
-Comer doces.
-Fazer bagunça.
-Conhecer novas pessoas.

Do que não gosta:
- De falsidade, injustiças, preconceito e racismo.
- Pessoas metidas e invejosas.
- De seguir regras.
- Que mexam nas suas coisas sem permissão.
- Odeia que briguem ou gritem com ela sem motivo.
- De ser excluída e humilhada.
- Acordar cedo.

◆Aparência:



Emily tem 1,61 de altura. Tem um corpo magro pesando 52 quilos e bem acinturado, seus seios são fartos e coxas médias.
Cabelo na altura do ombro da cor louro claro, ela acabou cortando por um momento de rebeldia, pretende não corta-lo novamente, pois quer que seu cabelo fique longo. Seus olhos são azul e tem uma pele bem clara.

Photoplayer:
Ashley Benson.

◆Pai/Mãe Nórdico:
Pai.

Quem é o Pai/Mãe?
Thor.

Relação com o Deus:
Ambos se dão muito bem, Emily não costuma contar tudo que acontece com ela para seu pai, pois ela sempre preferiu se abrir para sua mãe, pois ela sempre dá conselhos para ela, mas Em gosta bastante de conversar com seu pai sobre diversos assuntos, sempre está disposta a ajuda-lo e dar conselhos quando ele precisa. Ela ama estar perto do seu pai e sempre o abraça forte quando o vê, até porque nem sempre os dois se veem.

Habilidades:
É uma ótima cozinheira, gosta bastante de preparar doces.
Sabe lutar muito bem, aprendeu com sua mãe.
Como se fosse um dom, Emily sempre faz as pessoas ao seu redor rirem, sempre deixando todos alegres e sendo uma ótima companhia.
Sabe dançar muito bem e toda hora tá inventando alguma coreografia.

Arma:
Uma lança.


Manias:
Morde seus lábios quando está ansiosa.
Sempre ao acordar ela tem que tomar um café, é como um vício para ela.
Revirar os olhos quando não gosta de algum assunto ou quando está com tédio.

Medos/fobias:
Tem muito medo de perder as pessoas que ama.
Ela tem claustrofobia, medo de permanecer em espaços fechados.

Segredos:
Não possui.

◆História:
Emily é filha de Thor e Shannon, uma loira atraente e muito aventureira.
Shannon estava em Estocolmo quando encontrou Thor sozinho num banco, no mesmo instante ela se sentiu atraída pelo rapaz e não perdeu tempo em ir conhece-lo.
Ficaram dias se encontrando e passeando pela cidade, até que Shannon não aguentou e deu o primeiro passo que foi beija-lo, ambos tiveram um amor tão intenso e romântico que logo tiveram uma filha, a Emily.
Porém Thor não podia ficar muito tempo com elas, e ao nascer a filha ele a viu e logo teve que partir. E mesmo não estando presente, sempre quando podia olhava de longe ou dava uma visitinha rápida para ver a filha. Quando Emily completou 13 anos, ela e sua mãe foram para o shopping de carro, quando de repente um carro colidiu com o que estava as duas e capotou e ambas não conseguiam sair do carro, desde então Em tem um medo absurdo de ficar trancada, pois se lembra do incidente.
Após 2 meses, Shay recebeu uma carta que era para a filha com informações e uma passagem de avião para o acampamento, quando Emily viu ficou encantada e logo aceitou ir, no começo Shay não havia gostado da decisão, mas logo acabou aceitando, ambas passaram os últimos dias juntas e fazendo compras e no dia seguinte ela viajou para conhecer o Nordic Camp.

Está a quanto tempo no Acampamento?:
Está 5 anos.

Roupas casuais:




Roupas formais:


◆Família

Nome:
Shannon "Shay" Catherine Moonchild.

Idade:
39 anos.

Profissão:
Chef de cozinha, tem um restaurante em Estocolmo.

Aparência:

Shay é uma mulher bem alta, tendo 1,77 de altura e pesa 56 kg. De pele clara, e olhos azuis que chamam bastante atenção, cabelo na altura do ombro da cor loiro médio.

Relação com a personagem:
As duas são muito unidas e carinhosas uma com a outra, sempre contanto todos os segredos, se ajudando e ensinando algo de novo para a outra, Shay ensinou Emily a lutar e ensinou a cozinhar, o que fez ela se apaixonar por gastronomia.

◆ Irá querer par na fanfic?
Sim, Emily sempre se encanta por homens como suas amigas sempre dizem, homens problemas, badboys, porém o rapaz vai ter que ser muito simpático, que goste realmente dela, inteligente e romântico para conquista-lá.

Sabe que ele pode morrer?
Sim.

Sabe que posso alterar algumas coisas?
Sim.

◆Alguma informação extra?
Não ^^.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...