~safetymellet

safetymellet
MAKE AMERICA GAY AGAIN
Nome: Eleven
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Março
Idade: 18
Cadastro:

A Aposta/ River Tomlinson


Postado

A aposta/River Tomlinson




Ghost-Halsey.

*Nome: River Tomlinson

*Apelido: Riv

*Idade:18

*Aparência: Cabelos ruivos e olhos verdes, pele clara e lisa, cerca de 1,70 de altura, magra. Está sempre com maquiagem, na maioria das vezes simples. Holland Roden


*Personalidade: River é uma garota consideravelmente mimada, não tem muita paciência e enjoa das pessoas muito fácil. É egocêntrica e ciumenta, muito persuasiva e convincente, e não costuma se importar com as pessoas. Apesar disso, River é uma garota muito inteligente, sempre com notas altíssimas em todas as matérias. Uma coisa extremamente difícil é conquistar a confiança de River, mas após faze-lo, River pode se mostrar ser uma pessoa muito sentimental, sincera, leal e amigável.

*História: Como a família de River é uma das mais ricas do país, a garota sempre foi rodeado por dinheiro e pelas mais luxuosas coisas, isso levou com que River, e seu irmão, Ryan, acabassem se tornando crianças mimadas. Apesar de todo o luxo, eles não eram exatamente o modelo de família feliz. Seu pai, Joshua Tomlinson, sempre foi um homem muito ocupado com o trabalho, sem tempo para a esposa ou os filhos. Já sua mãe, Cassidy Tomlinson, não tinha emprego, e era o que chama de "dona de casa" só que com uma dúzia de empregados, babás e cozinheiros. Quando River e seu irmão ainda tinham oito anos, a sua mãe desenvolveu depressão, passou a beber muito e desaparecia de casa e voltava uns dois ou três dias depois. Um ano dessa rotina, Cassidy Tomlinson foi encontrada morta em uma boate em Seattle, overdose. Então, Ryan e River ficaram "sob os cuidados do pai" que continuou a ignorá-los como fazia antes. Com o tempo, River e Ryan começaram a fazer coisas consideravelmente perigosas para chamar a atenção do pai... Depois de os dois derem uma festa e acabarem por incendiar o jardim, Joshua decidiu colocar os filhos em um internato.

*Qualidades: Inteligente;
Confiável.

*Defeitos:
Mimada;
"Desesperada" por atenção;
Egocêntrica.

*Hobbies:
Ler;
Ir a festas;
Desenhar.

*Complete:

"Pena que eu não ligo" é a frase que mais digo.

*Tem algum fetiche sexual? Cicatrizes, dominação.

*Par: Noah Mitch

Olhos verdes claro, cabelos pretos e um brinco na orelha esquerda. Wes Tucker.

*Relação com o par: Em relação a Noah, River pode ser extremamente provocante e sensual. Não apenas por não gostar de perder, mas River realmente pretendia ter alguma coisa com Noah, desde apenas sexo até uma amizade colorida ou um rápido e intenso romance. Já Noah, mesmo que proibido pelo treinador de sequer olhar para uma garota, pode ter pensamentos consideravelmente sujos com River, o que é algo inevitável considerando o jeito que a mesma olha e fala com ele.

* Está ciente que vai ter hentai? Sim.

*Está de acordo que posso fazer o que quiser com sua personagem? Sim

*Favoritou a fanfic? Sim

*Quer que algo específico aconteça com sua personagem? Ela podia soltar uns memes da rainha Inês Brasil, ou não, você que sabe.

Escutando: Objects in the mirror- Chris Miles

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...