~safetymellet

safetymellet
MAKE AMERICA GAY AGAIN
Nome: Eleven
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Doll faces fichas


Postado

Corey Whitehill


🌵 Nome Completo🌵
Corey Sugg Whitehill

🌵 Data de nascimento 🌵
19/10/ 1998

🌵 Idade 🌵
Dezessete

🌵 Nacionalidade 🌵
Inglês, de Brighton.

🌵 Aparência 🌵
Corey tem pele clara e olhos verdes, cabelos castanhos claros, que estão constantemente bagunçados, o garoto tem duas pintinhas perto do olho direito, e mais algumas espalhadas pelo pescoço. Não é muito alto, mede cerca de um metro e setenta, e não pesa mais do que sessenta e cinco quilos.




🌵 Photoplayer 🌵
Connor Franta

🌵 História 🌵
Corey não é dono de nenhuma história muito feliz. Ele vivia uma vida normal com sua família em Brighton, Uk, até que um dia, quando o garoto ainda tinha sete anos, sua mãe, Lena Sugg, foi diagnosticada com câncer. Devido as diversas quimioterapias que ela teve de fazer, pois quando descobriu já estava morrendo, Lena teve de abortar o que em cinco meses seria Cassey Whitehill. Corey tinha exatamente oito anos e duas semanas quando o câncer matou a sua mãe. Seu pai, Alexander, decidiu que eles não ficariam mais ali. Não demorou muito para que os dois se mudassem para Cambridge, onde começariam uma nova vida. Levaram dois até que Alexander se sentisse em condições de seguir em frente, encontrando uma namorada, Colleen Jensen, que em cerca de um ano depois foi com sua filha morar junto de Alexander e Corey. Colleen era como uma mãe para Corey, e Alexander teve certeza de que havia feito algo terrível em suas vidas passadas para ter de lidar com a morte de sua amada pela segunda vez. Colleen acabou sendo morta em um tiroteio na cidade, e foi quando Alexander decidiu que tanto ele como Corey e Breland deixariam aquele país, se mudando para a Califórnia.

🌵 Orientação sexual 🌵
Homossexual

🌵 Par? 🌵
[x] Autora escolhe
[] Eu faço

🌵 Personalidade 🌵
Desde pequeno, Corey sempre foi um garoto muito curioso. Diferente da maioria dos outros garotos da sua idade, que gastavam o seu tempo com esportes e video-games, o garoto utilizava do seu tempo para estudar física, química e astronomia. Corey também é um garoto muito focado, e nunca desiste dos seus objetivos. A concentração de Corey é incrível, além de ser bem observador. Corey sempre presta atenção nos mínimos detalhes que a maioria das pessoas deixaria passar em branco. Além disso, ele também é muito criativo, e tem as melhores ideias para a maioria das situações. Também é um bom estrategista, e sempre usa a lógica, podendo fazer com que coisas extremamente difíceis pareçam fáceis.

🌵 Família🌵
Alexander Whitehill. 42 anos, Pai. Chefe de polícia.


Lena Sugg Whitehill. Morta aos 36 anos, Mãe. Psiquiatra.


Breland Jensen. Dezessete anos, irmã de consideração.



🌵 Relação com 🌵
➪Victorie
Como pertencem a "mundos" totalmente diferentes, eles não tem muito contado, mas pelo que Corey sabe dela, não é exatamente o tipo de garota que ele seria migo ou se daria bem bem.

➪ Diretor
O diretor definitivamente não é umas das pessoas favoritas de Corey, e quanto menos Corey o ver, melhor ele fica.

➪ Funcionários | Professores
Corey se dá bem com a maioria dos professores, principalmente os de áreas da ciência. Como ele é um garoto muito focado, e que presta muita atenção nas aulas, acaba sendo o aluno favorito da maioria, e odiado por alguns, simplesmente por muitas vezes saber mais que os próprios professores.

➪Amigos
Conquistar a amizade e confiança do garoto é um tarefa muito difícil. Com os seus amigos, Corey é uma pessoa extremamente leal e confiável, que protegeria os seus amigos de quem fosse.

➪Inimigos
Obviamente, Corey não é a pessoa mais amada da escola, porque definitivamente não são todos que se dão bem com um estrangeiro, homossexual que na opinião de muitos, se achava mais esperto que os outros. Corey normalmente ignorava todas essas pessoas, e comentários, mesmo que eles pudessem o deixar bem irritado.


🌵 Gostos 🌵
-Café;
-Ciências;
-Fotografia;
-Bolo;
- Histórias em quadrinhos;
-Cookies;
- Cheiro de café recém passado.

🌵 Desgostos 🌵
-Pessoas que falem demais;
-Pessoas que andem/falem muito devagar;
-Que duvidem dele;
-Batata Doce;
-Suco verde;
-Facebook;
-Futebol;
-Pessoas preconceituosas.

🌵 Medos | Fobias | Traumas 🌵
Medo de palhaços. Claustrofobia. Trauma de ver sua mãe morrendo.

🌵 Estilo 🌵





🌵 Qual o seu grupo social? 🌵
Nerds

🌵 Música Tema do seu personagem 🌵

HEAVEN- Troye Sivan.


Jet Black Heart- 5 Seconds of summer


🌵 Você permite que seu personagem seja o assassino ou tenha relação com ele? 🌵
Sim

🌵 Palavra Chave 🌵
O sangue escorre pela parede

🌵 Favoritou a Fanfic? 🌵
Sim

🌵 Sabe que se não comentar frequentemente seu personagem poderá morrer? 🌵
Aham

🌵 Eu posso Mata-lo se eu quiser, pois ele irá me pertencer a partir do momento que enviar a ficha. Esta de acordo? 🌵
Estou

🌵 Sabe que seu personagem pode não ser escolhido? 🌵
Sei

🌵 A qual republica ele pertence? 🌵
YBT



Breland Jensen


🌵 Nome Completo🌵
Breland Jensen

🌵 Apelido 🌵
Bre, land.

🌵 Data de nascimento 🌵
16/02/1999

🌵 Idade 🌵
Dezessete

🌵 Nacionalidade 🌵
Inglesa, York, Uk.

🌵 Aparência 🌵
Olhos verdes e cabelos negros que estão constantemente presos em trancinhas. Tem um piercing no nariz e mede um metro e sessenta e quatro, pesando apenas cinquenta e cinco quilos.




🌵 Photoplayer 🌵
Kiana Ledé

🌵 Historia 🌵
Até os seus seis anos de idade, Breland viveu num orfanato em York, Uk, até ser adotada por um casal estéreo de Edimburgo. O primeiro ano no geral foi uma maravilha, a vida da garota estava ótima, tinha seu próprio quarto, uma família que a amava, comida boa... Tudo estava incrível, até o dia em que seu pai começou a beber, e ficar extremamente violento, Joseph havia chegado ao ponto de agredir sua esposa, Colleen. Com medo, Colleen pegou Breland e as duas fugiram para Cambridge, para morar com a avó de Breland. Alguns anos se passaram até Colleen decidir que já estava pronta para um novo relacionamento, quando conheceu Alexander Whitehill, o chefe de polícia de Cambridge. Se passou um ano do relacionamento dos dois quando Colleen foi com Breland morar junto de Alexander e seu filho Corey. Os quatro realmente pareciam uma família feliz, Breland considerava Corey seu irmão, assim como Alexander seu pai. Breland estava em casa tranquilamente quando recebeu a notícia de que a sua mãe havia sido morta por uma bala perdida no meio de um tiroteio. A garota entrou em pânico, assim como Corey, e foi quando Alexander decidiu que os três iriam deixar o país, se mudando para a Califórnia.

🌵 Orientação sexual 🌵
Bissexual

🌵 Par? 🌵
[x] Autora escolhe
[ ] Eu faço

🌵 Personalidade 🌵
Breland é um garota animada considerando o seu passado. Não suporta ver as pessoas tristes, e sempre faz de tudo para animá-las ou simplesmente, colocar um sorriso no seu rosto. Por mais que sempre queira ver todos felizes ao redor de si, não é dona de muita paciência, e por mais que tente, não consegue prestar atenção em uma conversa por mais de cinco minutos. A garota tem TDAH, o que faz com que ela seja inquieta, e não consiga ficar parada por muito tempo. Não é do tipo de garota que fica fazendo drama, ou que consiga ficar na presença de pessoas muito dramáticas. Breland não gosta de falar muito de si, principalmente do seu passado. Não deixa seus sentimentos transparecerem, e costuma guardar todas as suas emoções para si, confiando apenas em Corey para "desabafar".

🌵 Família🌵

Colleen Jensen. Morta aos 39 anos, mãe. Gerente de uma cafeteria.


Alexander Whitehill. 42 anos, padrasto (por mais que Breland o considere um pai), chefe de polícia.


Corey Whitehill. 17 anos, irmão de consideração.


🌵 Relação com 🌵
➪Victorie:
como a personalidade das duas são completamente opostas, Victorie obviamente não é pessoa com quem Breland se dá melhor.

➪ Diretor
Por mais que Breland não seja muito fã do diretor, ela o respeita, pois a garota definitivamente não quer arranjar problemas com ele.

➪ Funcionários | Professores
Assim como a maioria das pessoas, há os professores que Breland gosta, e os que ela não suporta. Ela procura nunca arranjar problema com nenhum deles, mesmo que algumas vezes seja inevitável.

➪Amigos
Mesmo não tendo muitos, Breland realmente valoriza seus amigos, muitas vezes servindo de psicóloga para eles, sempre tentando faze-los se sentirem melhor e ajuda-los quando possível.

➪Inimigos
Breland não é uma garota que tenha inimigos, mesmo que o seu jeito gentil e alegre possa irritar muita gente. Se há garota realmente tem inimigos, nenhum é de seu conhecimento.

🌵 Gostos🌵
-Flores;
-Chocolate;
-Pipoca salgada;
-Dias nublados;
-Cappuccino;
-Velas perfumadas;
-Tartarugas;
-Música;
-Artes;
-Algodão doce;
-Neve;
-Séries.

🌵 Desgostos 🌵
-Pipoca doce;
-Pessoas hipócritas;
-Carne;
-Futilidade;
-Facebook;
-Matemática.

🌵 Medos | Fobias | Traumas 🌵
Agulhas, Altura, ser enterrada viva. Trauma de ter visto o seu pai batendo na sua mãe.

🌵 Estilo 🌵






🌵 Qual o seu grupo social? 🌵
*Eu realmente não consigo pensar em nenhum*

🌵 Música Tema do seu personagem 🌵

Broken Home- 5 seconds of summer

*eu não consegui achar nenhum vídeo no youtube com o áudio original, eu coloquei esse cover mas se você pesquisar no Spotify ou no AppleMusic você acha a música original*

Rock Bottom- Hailee Steinfeld


🌵 Você permite que seu personagem seja o assassino ou tenha relação com ele? 🌵
Pode ser, mesmo que eu ache que não tenha muito haver com ela, talvez ficasse legal.

🌵 A qual republica ele pertence? 🌵
Eu não achei que nenhuma das republicas combinasse muito com ela, então, você vê qual que ela se encaixaria melhor.

🌵 Algo Mais? 🌵
Ela é vegetariana

Eu não sou acostumada a fazer fichas femininas então provavelmente saiu um desastre...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...