~safetymellet

safetymellet
MAKE AMERICA GAY AGAIN
Nome: Eleven
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Ficha Between Creatures


Postado

Ashton Harmt.

Angels aren't straights.


Nome: Arakiel "Ashton Harmt"

Idade: Aparenta ter algo em torno de vinte á vinte e dois anos, mas nem ele sabe a sua verdadeira idade.

Personalidade: Arakiel foi criado com o intuito de domínio. Liderança é uma das suas principais características e não recebe ordens de ninguém. Gosta de sempre estar no controle e não importa o que esteja sendo feito, ele sempre agirá como se fosse o líder. É dono de um humor negro e consideravelmente ofensivo, é extremamente honesto e não se preocupa com os sentimentos dos outros. Pode ser bem sarcástico e sínico quando quer, além de bem persuasivo. Apesar disso, ele não é tão durão quanto faz parecer na maior parte do tempo. Ele tem sim alguns pontos sensíveis, e pode ficar tanto sentimental quando extremamente irritados se alguém os citá-los. Não deixa os seus sentimentos transparecerem, e gosta de estar sempre com a postura que transmite medo e respeito. Também é extremamente teimoso, e não suporta que o contrariem, mesmo ele sabendo que está errado.

Aparência:

Tem cabelos volumosos levemente cacheados, olhos castanhos que dependendo da luz, podem parecer verdes e uma pinta na bochecha direita. É consideravelmente alto, mede 1,80, pesando noventa quilos, que são em boa parte de músculos espalhados pelo seu corpo.



Photoplayer: François Arnaurd

Historia: Arakiel - anjo com domínio sobre a terra. Apesar de ser um dos anjos com mais poder, é um anjo caído, o segundo mencionado dentre os 20 anjos sentinelas, líderes dos 200 anjos caídos no Livro de Enoque, que ensinou os "sinais da Terra" para os humanos durante os dias de Jared. Anjos caídos, são anjos que se rebelaram afastando-se do plano divino, tornando-se voluntariamente um espírito do Mal. E de como outros duzentos, Arakiel é um anjo caído, um espírito do mal. Após a sua queda, Arakiel não possuía mais o seu poder de domínio sobre a terra, mesmo que algumas de suas habilidades tenham sido mantidas. Não era de se esperar, que o grande anjo com domínio sobre a terra iria acabar por se passar por um um garoto comum, tomando a identidade e aparência de um garoto que se suicidou na sua frente nas ruas de San Francisco. Ashton Harmt, essa era sua nova identidade, e infelizmente, sua nova vida.

Espécie:

Humanos ( )
Anjos (x)
Demônios ( )
Caçador de sombras ( )
Vampiros ( )
Lobisomens ( )
Feiticeiros ( )

Gosta:
>Panquecas;
> Café preto;
>Álcool;
>Ir a Golden Gate Bridge;
>Filmes de suspense;
>Cactos;
>Star Wars;
>Chocolate.

Não Gosta:
>Crianças;
>Bife de fígado;
>Caçadores de sombra;
>Ver pessoas muito felizes;
>Sol.


Sexualidade: Homossexual

Relação com:

~Breno: O fato de ele usar as pessoas simplesmente irrita Arakiel. Não apenas por isso isoladamente, porque na maioria das vezes, ele mesmo faz isso, mas o jeito como Breno age como se fosse poderoso o bastante para fazer isso que deixa Arakiel particularmente irritado.

~Camilla: Ele simplesmente não a suporta. Nem ele mesmo sabe o porquê. Talvez pelo fato de odiar crianças, ou por ela ser uma garota muito curiosa e falar demais.

~ Outras espécies:

Poderes:
>Obviamente, voar.
> Controlar as pessoas para fazerem o que elas não querem;
>Se transformar em uma bola de luz, que é capaz de cegar, ou até matar quem ver.
>Mudança de aparência. (Mesmo que ele não a use desde que assumiu a vida de Ashton)

Segredo: Mando por mp :)

Aceita par? Sim, de preferência um demônio ou humano.

Bom ou mau? Mesmo que tenha se tornado um espírito do mau, Arakiel não é o tipo de anjo do mal que tem como propósito infernizar a vida dos humanos na terra, então ele não é facilmente rotulado como bom ou mau, mesmo que sua "espécie" em si seja considerada má.

Algo mais? Quando Arakiel assumiu a identidade de Ashton, o mesmo estava no terceiro semestre da faculdade de química, e o anjo optou por não trancar, e continuar cursando a faculdade.
Ashton vive com os tios, Nora e Thomas Graceffa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...