~safetymellet

safetymellet
MAKE AMERICA GAY AGAIN
Nome: Eleven
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Murder Bitches Fichas.


Postado


:::Minhas fichas:::


Corey Whitehill


🌵Nome Completo🌵
Corey Sugg Whitehill

🌵Idade🌵
Dezessete anos

🌵Orientação Sexual🌵
Homossexual


🌵Gênero🌵
Masculino

🌵Personalidade 🌵
Corey gosta de sempre ver o lado bom das pessoas. É muito protetor, e faz de tudo pelas pessoas que ama. Não é um garoto muito concentrado, já que passa cerca de sessenta por cento do seu tempo desenhando, o que é algo que ele é muito bom. Corey não seria o mesmo se não estivesse sempre acompanhado do seu sarcasmo e honestidade, que muitas vezes, são confundidos com grosseria. Uma coisa pelo qual ele sempre foi fascinado é o espaço, que é o foco de boa parte dos seus desenhos – juntamente de celebridades que o inspiram, como Halsey, Troye Sivan e Harrison Ford – e muitas redações. É o tipo de pessoa que você confiaria para contar um segredo, pois sabe que ele não contaria para ninguém.

🌵Aparência🌵
Corey tem pele clara e olhos verdes, cabelos castanhos claros, que estão constantemente bagunçados, o garoto tem duas pintinhas perto do olho direito, e mais algumas espalhadas pelo pescoço. Não é muito alto, mede cerca de um metro e setenta e cinco, e não pesa mais do que sessenta e cinco quilos.



🌵Photoplayer🌵
Connor Franta

🌵História🌵
Corey não é dono de nenhuma história muito feliz. Ele vivia uma vida normal com sua família em Brighton, Uk, até que um dia, quando o garoto ainda tinha sete anos, sua mãe, Lena Sugg, foi diagnosticada com câncer. Devido as diversas quimioterapias que ela teve de fazer, pois quando descobriu já estava morrendo, Lena teve de abortar o que em cinco meses seria Cassey Whitehill. Corey tinha exatamente oito anos e duas semanas quando o câncer matou a sua mãe. Seu pai, Alexander, decidiu que eles não ficariam mais ali. Não demorou muito para que os dois se mudassem para Cambridge, onde começariam uma nova vida. Levaram dois até que Alexander se sentisse em condições de seguir em frente, encontrando uma namorada, Colleen Deyes, que em cerca de um ano depois foi com sua filha, Jackie morar junto de Alexander e Corey. Colleen era como uma mãe para Corey, e Alexander teve certeza de que havia feito algo terrível em suas vidas passadas para ter de lidar com a morte de sua amada pela segunda vez. Colleen acabou sendo morta em um tiroteio na cidade, e foi quando Alexander decidiu que tanto ele como Corey e Jackie deixariam aquele país, se mudando para a cidade onde Alexander havia nascido, Rosewood.

🌵Gostos🌵
Desenho;
A cor amarela;
Desenhos animados;
Coisas antigas;
Astronomia;
Café;
Gatos;

🌵Desgostos 🌵
Insetos;
Signos;
Bife de fígado;


🌵Família🌵

Alexander Whitehill. 47 anos. Delegado. Pai.


Lena Sugg-Whitehill. Morta aos trinta e seis anos. Psiquiatra. Mãe.


Jackie Deyes. Dezoito. Irmã de consideração.



🌵Medos/Traumas/Fobias🌵
Medo de palhaços. Trauma de ver a sua mãe morrer lentamente. Claustrofobia.

🌵Sonho🌵
Viajar pelo mundo/ Ir ao espaço

🌵Disciplinas Favoritas🌵
Artes e astronomia.

🌵Disciplinas Detestadas🌵
Matemática e espanhol;

🌵Hobbies🌵
Desenhar

/////RESPONDA EM PERCENTAGEM/////

➪Popularidade: 39%

➪Matar: 54%

➪Amizade: 87%

➪Apaixonar-se: 66%

➪Dinheiro: 41%

➪Família: 78%


//////RESPONDA COMO SE FOSSE O SEU PERSONAGEM FALANDO//////

ᗙVocê é novo em Rosewood? Sim

ᗙO que acha sobre ela?: Uma cidade relativamente calma comparada as cidades que havia morado anteriormente.

ᗙO que achou da Academia Connor de La Rose?: Nada de mais.

ᗙSe envolveria com algum professor?: Talvez

ᗙTem sangue o suficiente para ser o/a misterioso/a "SD"?: Acho que não.

ᗙMataria alguém por algum motivo?: Sim


Jackie Deyes


🌵Nome Completo🌵
Jackie Deyes

🌵Idade🌵
Dezoito anos

🌵Orientação Sexual🌵
Bissexual

🌵Gênero🌵
Feminino

🌵Personalidade🌵
Jackie sempre fez de tudo para se encaixar. Seus pais biológicos a abandonaram assim que ela nasceu, o que fez com que ela tivesse medo da rejeição, sempre se esforçando para agir de um jeito que todos gostem dela. É claro que o sua pequena obsessão por se encaixar não iria acabar em Rosewood. Jackie observava as garotas populares da escola e tentava agir como elas, o que acabou funcionando, pois uma das rainhas da escola gostou do seu estilo e acabou se tornando sua "melhor amiga"
Mesmo que aja de um jeito que não é ela mesma, a certas coisas que ela não admite, como machismo e homofobia, que são características que definitivamente fariam com que ela se afastasse de alguém, não importa quem fosse a pessoa.
Na maior parte do tempo, Jackie é bem simpática, e tenta agradar a todos e deixá-los felizes. Mesmo que esteja morrendo por dentro, Jackie não deixa os seus sentimentos transparecerem e sempre age firme, esperando para desmoronar quando está sozinha, ou simplesmente contar tudo o que sente para Corey.

🌵Aparência🌵
Jackie tem a pele negra assim como os olhos. Cabelos ondulados abaixo do peito, que ela costuma prender em um coque ou tranças. É bem magra, não possuí muitas curvas e isso a incomoda um pouco. Mede um metro e sessenta e oito, e está quase sempre usando saltos para parecer mais alta.



🌵Photoplayer🌵
Leigh-Anne Pinnock

🌵História🌵
Até os seus seis anos de idade, Jackie viveu num orfanato em York, Uk, até ser adotada por um casal estéreo de Edimburgo. O primeiro ano no geral foi uma maravilha, a vida da garota estava ótima, tinha seu próprio quarto, uma família que a amava, comida boa... Tudo estava incrível, até o dia em que a pressão do trabalho fez o seu pai começar a beber, e ficar extremamente violento, Joseph havia chegado ao ponto de agredir sua esposa, Colleen. Com medo, Colleen pegou Jackie e as duas fugiram para Cambridge, para morar com a mãe de Colleen, avó de Jackie. Alguns anos se passaram até Colleen decidir que já estava pronta para um novo relacionamento, quando conheceu Alexander Whitehill, o delegado de Cambridge. Se passou um ano do relacionamento dos dois quando Colleen foi com Jackie morar junto de Alexander e seu filho Corey. Os quatro realmente pareciam uma família feliz, Jackie considerava Corey seu irmão, assim como Alexander seu pai. Jackie estava em casa tranquilamente quando recebeu a notícia de que a sua mãe havia sido morta por uma bala perdida no meio de um tiroteio. A garota entrou em pânico, assim como Corey, e foi quando Alexander decidiu que os três iriam deixar o país, se mudando para a Rosewood

🌵Gostos🌵
Doces;
Flores;
Animais;
Brownies;
Pipoca;
Velas perfumadas;
Polaroids;
Música.

🌵Desgostos 🌵
Religião;
Carne (é vegetariana)
Calor;

🌵Família🌵

Colleen Deyes. Morta aos 42. Gerente de um pequeno banco. Mãe.


Joseph Archibald. 49 anos. Dono de uma loja de carros. Pai.


Alexander Whitehill. 47 anos. Delegado. Padrasto.


Corey Whitehill. 17 anos. Irmão de consideração.


🌵Medos/Traumas/Fobias🌵
Medo de agulhas e de ser deixada sozinha. Trauma da sua infância no orfanato e de ver seu pai batendo na sua mãe. Aracnofobia.

🌵Sonho🌵
Ser modelo.

🌵Disciplinas Favoritas🌵
Química e francês;

🌵Disciplinas Detestadas🌵
Trigonometria e física.

🌵Hobbies🌵
Cantar

/////RESPONDA EM PERCENTAGEM/////

➪Popularidade: 79%

➪Matar: 70%

➪Amizade: 60%

➪Apaixonar-se: 75%

➪Dinheiro: 41%

➪Família: 80%


//////RESPONDA COMO SE FOSSE O SEU PERSONAGEM FALANDO//////

ᗙVocê é novo em Rosewood? Sim

ᗙO que acha sobre ela?: Interessante

ᗙO que achou da Academia Connor de La Rose?: Não gosta de algumas pessoas, mas não tem problemas com a academia em si.

ᗙSe envolveria com algum professor?: Talvez

ᗙTem sangue o suficiente para ser o/a misterioso/a "SD"?: Acho que sim

ᗙMataria alguém por algum motivo?: Sim



Espero que você goste deles <3 Me avise qualquer erro.
xoxo Bella



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...