~safetymellet

safetymellet
MAKE AMERICA GAY AGAIN
Nome: Eleven
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Março
Idade: 18
Cadastro:

The new Liars Ficha


Postado

Noah Rivers




🌵Idade🌵
Dezesseis anos, aniversário dia 19/08

🌵Relacionamento com pai e mãe🌵
Noah nunca foi o favorito dos pais. Talvez por ter sido um acidente como a sua irmã mais velha lhe disse, ou talvez pelo fato de que era um garoto anormal aos olhos da sociedade. Mesmo assim, o garoto realmente ama os seus pais, e faria de tudo para protegê-los.

🌵Aparência🌵


Connor Franta.

🌵Personalidade🌵
Noah é o típico garoto despreocupado de ensino médio. Muito sarcástico e irônico, não se importa com o que as pessoas pensam —tanto dele quanto opiniões alheias. Não suporta gente fresca, e voz fina o irrita. Odeia pessoas que andem ou falem devagar, comam de boca aberta ou falem demais. Não há muitas coisas que ele realmente se importe, mas umas das poucas coisas que Noah leva a sério é a fotografia. O garoto é apaixonado por fotografia, e leva isso muito a sério. Para todos os lugares, o garoto carrega as suas câmera e gosta de estar sempre fotografando tudo. É um garoto fechado e tem certa dificuldade em fazer amigos, não gosta de deixar os seus sentimentos transparecerem, mas ao mesmo tempo, é muito sorridente. Não consegue manter uma conversa por mais de dois minutos sem começar a pensar em qualquer outra coisa, é bem desconcentrado e desatento além de um tanto desorganizado.

🌵História🌵
Noah teve uma história consideravelmente diferente de outros garotos gays. Ao contrário da maioria que teve uma batalha com auto-aceitação, e um drama para "sair do armário", Noah sempre soube, só descobriu que ele não era considerado normal ao seis anos, quando a sua professora chamou os seus pais na escola para dizer que o garoto era "cem por cento homossexual" A primeira reação de Noah foi perguntar para a professora o que exatamente era um homossexual, que foi quando ele soube que nem todos os garotos gostavam de garotos — O que não fazia sentido para o garoto, já que os garotos estavam sempre andando junto, e rindo da maioria das garotas — e a sua segunda reação foi perguntar se um outro garoto que o mesmo nem lembra mais o nome também era "cem por conto homossexual". Talvez fosse por isso que Noah nunca foi o favorito dos pais, e recebia,consideravelmente menos atenção.

🌵Quarto🌵

*Seu quarto é no sótão da casa*

🌵Seus pais lhe contaram sobre - A?🌵
Não

🌵Qual vai ser a reação ao receber a primeira mensagem de - A?🌵
Como não sabia o que era, ele apenas ficou um pouco confuso, e achou que era alguma brincadeira de alguém.

🌵Sexualidade🌵
Homossexual

🌵Quer par?🌵
Yep

🌵Roupas🌵
::Dia a dia::





::Festas::



::Formal::




::Halloween::

Décimo primeiro Doctor.


::Funeral::


::Praia::


::Pijama::


Algo mais:
Ele tem uma tatuagem no antebraço direito:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...