~safetymellet

safetymellet
MAKE AMERICA GAY AGAIN
Nome: Eleven
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Where's Jess? Ficha


Postado

Have you seen this girl?

Connor Lindemann



⌦ Idade e data de nascimento: 23/03/1998, 19 anos.

⌦ Sexualidade: Homossexual.

⌦ Aparência:

Olhos verdes, cabelo castanho escuro, pele clara, dentes extremamente brancos. 1,78. Grant Gustin.

⌦ Personalidade: Na maior parte do tempo, Connor é um garoto bem humorado, otimista, extrovertido e carismático, mesmo que seja um garoto difícil de se fazer amizade e conquistar a confiança, Connor é um garoto muito leal e fiel com quem conquista sua confiança. Mas pela sua fama na escola (ele é capitão do time de football) ele é, ao olhar de muitos um garoto intimidador e violento, por parecer muito agressivo no campo.

⌦ História: Connor sempre a vida relativamente normal e "glamurosa" de todo atleta do ensino médio americano. Popular, temido, respeitado, idolatrado, todos esperavam que o garoto fosse o típico atleta de filmes colegiais americanos, resumindo, o garoto que já havia dormido com literalmente todas as garotas com uma aparência relativamente boa da escola, inclusive Connor chegou a pensar que seria assim sua vida no ensino médio, até descobrir a a sua sexualidade. Levou algum tempo para que o garoto passasse a se aceitar, e um tempo maior ainda para ser aceito pelos pais (que três anos depois, ainda não aceitam o garoto completamente) a única pessoa que apoiava o garota era sua irmã, Chanel Lindemann, professora de filosofia na escola, que ajudou o garoto a enfrentar tudo aquilo durante a sua fase de auto-aceitação.

⌦ Família:
Caspar Lindemann. Pai. 44 anos. Neurocirurgião. Tinha uma relação ótima com Connor até o momento da "revelação" do garota, a relação dos dois não ficou tão diferente, mas por Caspar ser um tanto homofóbico, não teve mais a mesma relação com Connor.


Marcy Lindemann. Mãe. 46 anos. Enfermeira. Obviamente, levou algum tempo para que Marcy aceitasse totalmente Connor, mas mesmo não apoiando muito a "decisão" do filho, ela nunca deixou de se importar com ele ou amar o garoto.


Chanel Lindemann. irmã. 23 anos. Professora. Desde que Connor era pequeno, Chanel já era bem próxima do garoto, praticamente uma babá de Connor. Os dois cresceram juntos,e se tornaram algo como "irmãos-melhores-amigos" e por esse motivo, que Chanel foi a primeira pessoa para quem Connor contou sobre sua sexualidade, e a garota sempre apoiou Connor e ajudou ele.



⌦ Par? Sim, pode ser algum outro suspeito.

⌦ Em que grupo se encaixa: Jogador.

⌦ Qual seu envolvimento com Jessica, para que vire um suspeito? Não é porque Connor é um dos mais populares da escola que escapou do bullying e das agressões verbais de Jessica. Após descobrir sobre a sexualidade de Connor (Pois ela havia ouvido uma conversa entre Connor e Chanel) Jessica usou isso para chantagear o garoto, fazendo com que Connor fosse seu "assistente" pessoal e fizesse tudo que a garota mandava por meses, pois ela ameaçava contar para a escola inteira sobre ele.

⌦ Algo mais? Não.

⌦ Está ciente que, se aceito, seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele? isso soou meio Christian Grey, mas sim.

⌦ Frase: "School is like a game, where you lose your soul"
*Frase bem emo gótica*

Chanel Lindemann


⌦ Idade e data de nascimento: 07/05/1993 (23 anos)

⌦ Sexualidade: hétero

⌦ Aparência:

Cabelos castanhos na altura dos ombros, olhos castanhos escuro, pele clara, 1,67. Jenna Coleman

⌦ Personalidade: Chanel é uma garota bem humorada e muito sorridente, sempre disposta a ajudar as pessoas. Não apenas por estar sempre lendo, mas Chanel também é uma garota muito inteligente, apaixonada por filosofia (Por isso que fez faculdade/ da aulas) e por football, sempre presente nos jogos do irmão mais novo.

⌦ História: Nascida e criada (até os 4 anos e meio) no Reino Unido, Chanel sempre foi a favorita dos pais. Uma boa aluna, estudiosa, sabia tocar piano, lia muito, tinha uma vida relativamente normal, que se vê todos os dias em milhares de pessoas espalhadas pelo mundo. Mas apesar de sua vida normal e pacata, Chanel estava feliz com ela. Formada em filosofia, tinha arranjado um emprego estável dando aulas, nada que não se veja todo dia, assim como o fato de ela ser a melhor amiga do seu irmão, Connor, que se assumiu gay aos quinze anos, e Chanel foi a única que o apoiou e o ajudou durante essa fase.

⌦ Par? Pode ser outro personagem , tanto aluno como professor.

⌦ Que matéria leciona? Filosofia.

⌦ Qual seu envolvimento com Jessica, para que vire um suspeito? Chanel nunca foi uma garota muito vingativa, mas sempre foi uma garota muito protetora, principalmente quando se trata do seu irmão Connor. Mesmo que o irmão sempre pedisse para que Chanel não fizesse nada a respeito da chantagem que Jessica fazia a Connor, Chanel não conseguia ficar simplesmente quieta, sem fazer nada. Chanel levou o caso a direção, que acabou fazendo com que Jessica fosse suspensa por alguns dias, o que fez a garota ficar com mais raiva, e ser ainda pior com Connor, e começando a ser maldosa também com Chanel.

⌦ Algo mais? Não.


⌦ Está ciente que, se aceito, seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele? Sim...


⌦ Frase: Mean girls die mean, clever girls don't die, give their lives to the stars.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...