~Hiatus-- - Clan Fantasy

Hiatus--
Oppai Dragon
Nome: Dīva
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Ficha.


Postado

Fanfic - Despair of high school
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-originais-despair-of-high-school--fic-interativa-6145947


• Nome / Sobrenome •
Shizumi Shiori

• Apelido (Opcional) •
Shizumi tem vários apelidos. Dentre eles está “Shizu” que é o apelido dado por sua família, mas apenas os familiares os chamam assim.
Seu segundo apelido é “O Boneco de Porcelana”, pela sua expressão parada e quase nunca mudada. Também com o mesmo significado é dono da alcunha de “O Inexpressivo”.

• Idade / Data de nascimento / Signo •
Possui seus dezesseis anos de idade completos, apesar de parecer mais velho, faz aniversário no dia primeiro de setembro, portanto virginiano e completará dezessete anos nesta data.

• Sexo •
Masculino

• Opção sexual •
Se assume como um bissexual, entretanto dividi ambos gêneros. Com o masculino procura ser um caso mais duradouro, feroz, e de paixão ardente. Com o feminino já é um simples capricho, fora que Shizumi tem atração por garotas de aparência mais jovem ou de certa forma de idade juvenil; Shizu não é alguém romântico.

• Seme ou Uke
Independente do parceiro costuma a ser Seme, mas já teve alguns casos em que foi Uke.




• Aparência •
Illumi Zoldyck - Hunter x Hunter 2011






Shizumi é dono de uma aparência gótica, inexpressiva e sombria. Sua pele é alva, branca como um papel, chegando a camuflar as suas cicatrizes o que lhe dá um expressão ainda mais hipnotizante, manipuladora e fria. De fato sua aparência é misteriosa, costuma sempre está com um rosto de expressão bem “inocente” como a de uma criança curiosa. O Que disfarça mais a sua natureza. Poucas são as vezes que um breve sorriso, que veem sombrios e não gentis ou bondosos, e escapa ou uma expressão psicótica devido aos seus surtos de vez em quando.




O Que mais dá “vida” a sua expressão – na verdade a expressão de todas as pessoas – são os seus olhos. Os olhos perfeitamente redondos e mais assustadores que podem ser vistos por uma pessoa. As púpilas negras e opacas, perfeitos inimigos para a luz. Os pares de olhos sombrios e assustadores a qual Shizumi possui tem uma cor negra que chega a ser arroxeada. Acima destes estão suas finas sobrancelhas negras e circulares e seus cílios são bem finos, quase não se nota. Mas contudo toda via essa característica enorme a Shizumi, NUNCA se nega que ele é um homem belo apesar de sua estranheza.


Por causa desta característica, de costas, Shizumi pode ser facilmente confundido com uma moça. Cabelos escuros que vão até os finais de suas costas e bem lisos. Shizumi procura mantê-los penteados para trás, dando um tom mais brilhante, mas constante o cabelo de tão liso que é se parte naturalmente com o passar das horas assim como alguns fios podem cair sobre os olhos de Shizumi as vezes.


É um homem alto, medindo cerca de 1.89 de altura e de corpo definido com músculos decorando seu abdomen definido. Seu abdomen e costas tem inúmeras cicatrizes, grandes e pequenas, que são disfarçadas pela pele alva do rapaz. Também é de aspecto fino e membros longos, pesando aproximadamente 86 kg tendo uma massa de gordura mínima. É de corpo sexy e atrativo.


• Personalidade •
Shizumi possui uma personalidade muito calma, morta, fria, triste e solitária no início, dizendo as pessoas que acaba de conhecer para ficar longe dele, mas com o passar do tempo, ele se acostuma a sua presença e não parece se importar de tê-la por perto. Seu hobby é desenhar, e ele é um membro do clube de arte. Shizumi também não gosta de telefones celulares, dizendo que perturba a ele por ser conectada a outras pessoas em todos os momentos por ondas eletromagnéticas.

Para um adolescente de sua idade, não se comporta como tal. Shizu é extremamente inteligente, tanto como em artefatos matemáticos como na esperteza, estratégia e na sabedoria. Sendo uma pessoa muito calada, as vezes usando gestos com a cabeça para responder algo cuja a resposta denomina-se em um “Sim” ou um “Não”. Pode não ser forte na física, mas tem a competência, de manipular os outros usando inteligência. Conseguindo arrancar quaisquer informações das pessoas utilizando uma habilidade própria de tortura psicológica usando sentimentos negativos de seu alvo já sabidos como a culpa por exemplo e também a inveja; geralmente denomina-se nos sete pecados capitais .Ele se mostra ser um garoto bastante disciplinado e independente, sendo também irritantemente educado e comportado, tem uma educação de primeira, sendo muito elegante e perfeccionista . Shizu é bastante quieto e silencioso, o que faça com que as pessoas as vezes nem percebam a sua presença num local e até mesmo pode ser descartado de uma ficha escolar. Sendo uma pessoa muito irritante para algumas pessoas e fascinante par outras. Essa personalidade até mesmo vareia com que os outros achem que ele é um fantasma.



Shizumi também apresenta uma personalidade num tanto infantil e melancólica. As vezes até brincando com um cata-vento ou com uma pequena bola batendo-a na palma de sua mão. Pela aparência num tanto diferente ela pode até ser referido como o “Boneco”, apresenta meio sem emoção, mesmo quando está triste; lágrimas podem escorrer dos seus olhos mas o seu rosto sempre continuará com uma expressão séria. É estranhamente silencioso e grave. Ele parece só conversar quando surge a necessidade, raramente falando apenas para o bem dele. No caso em que Shizumi fala de circunstâncias comuns, trata-se de algo em que acredita que é necessário para que alguém sabe, ou para corrigir alguém, quando necessário. A principal razão para sua personalidade introvertida é suspeito de ser um resultado de ele ter se acostumado ao silêncio. Interações de lado dele são um pouco mais variadas, e menos sombrio.


• Gostos •
Shizu tem gostos bastante peculiares. Gosta muito de ler e as vezes escrever poemas e fazer bonecas de porcelanas; que ficam como enfeite em sua parte do quarto e alguns cataventos. É vegetariano e tem uma boa alimentação preferindo frutas e verduras e na maioria das vezes algumas cerejas. Shizu também gosta muito de doces e de tocar violino, apresenta-se como uma garoto bastante clássico, gosta de vestir-se de maneira mais simples. E gosta um pouco de doces leves que costuma a comer quando está num tanto estressado para aliviar tensão. Ele gosta bastante de perfumes, não tão fortes, mas independente do cheiro pode-a deixar agradável e confortável.

• Desgostos •
Oddeia de coração teimosia, tomando uma agonia imensa e com que as vezes faça até que ele perca a calma. Não gosta de carne ou coisas muito apimentadas ou salgadas e gordurosas. Não gosta que as pessoas fiquem lhe tocando a todo tempo – principalmente seus cabelos – e nem de muito barulho, assim, não gostando muito do ritmo musical rock. Não gosta de insetos e de se sentir inseguro. Também não gosta que o desafiem a algo ou o provoquem, sempre manterá a calma, mas mesmo assim nunca se garante que o outro sujeito não possa enlouquecer com sua personalidade irritantemente calma. Odeia ser interrogado e frescura. Não gosta de ser chamada de ''Shizumi/Shizu-chan, kun, san, ou sama''




• Pai & Mãe •
Seus pais são separados mas convive com sua mãe.

○ Nome / Sobrenome ○
Ichinose Minase (Não se casou com o pai de Shizumi)

Ichinose é uma mulher de aparência bem jovem. Seus dois “olhos” na verdade são duas esferas de porcelana, olhos de boneca, por ter perdido os olhos sua irmã os fez para que tivesse uma aparência “normal”, mesmo assim ela não pode enxergar.

○ Idade ○
Ichinose possui Trinta e dois anos de idade, vendo que teve o filho bem cedo.

○ Profissão ○
Ichinose é aposentada já que é incapacitada de trabalhar já que é cega, sobrevive da pensão do filho e o dinheiro dado ao governo pela aposentadoria.

• Relação com os pais •
Anormal
Com ambos pais separados Shizumi e sua mãe tem uma relação nem muito ruim ou muito boa.
Sua mãe além de cega é esquizofrênica, traumatizada e louca, como a rendição que tinham não era o suficiente para interna-la em um hospício, Ichinose vive em casa aos cuidados do filho que sente a obrigação de cuidar dela.
Nunca tiveram uma “boa relação”, pode-se dizer que Shizumi cuidou mais da mãe do que ela mesma em sua vida. Ichinose é uma mulher escandalosa e insegura em relação ao filho, mas não sente raiva, vergonha ou nojo da pobre e doente mãe, sente a obrigação de cuidar dela sendo a única pessoa que tem de família.

○ Nome / Sobrenome ○
Yusuke Shiori



○ Idade ○
O pai de Shizumi possui quarenta e seis, mais velho que a mulher na época que engravidou.

○ Profissão ○
Professor de Biologia.

• Relação com os pais •
Yusuke e o filho mais velho se veem em alguns feriados do ano para passarem um tempo juntos mas a relação de ambos dois não são boas. Yusuke não acredita que Shizumi seja seu filho mas não fala isso diretamente na cara do menino mas seus atos não os deixam passar. Uma vez conversando com a esposa atual – madrasta de Shizumi – disse que sua vida seria mais tranquila se Shizu estivesse morto. Também sente remorso e mágoa do pai por ter abandonado a mãe dele quando a mesma estava grávida. Mas mesmo assim nunca deixou de ser um pai responsável que cumpria com seu dever em relação a educação de Shizu.


• Outros parentes •

○ Nome / Sobrenome ○
Osana Shiori


○ Idade ○
Quarenta anos

○ Tipo de parente
Madrasta

A sua relação com sua madrasta nunca foi péssima nem muito boa. Os dois se comportam razoavelmente, mas quase não se falam, trocando um “Bom dia” de vez em quando. Osana nunca foi contra a criação de Shizumi por parte de Yusuke.

○ Nome / Sobrenome ○
Rize Shiori


○ Idade ○
Treze

○ Tipo de parente
Irmã por parte de pai

○ Nome / Sobrenome ○
Nalu Shiori


○ Idade ○
Oito

○ Tipo de parente
Irmã parte de pai

As filha de seu pai e Osana tem um relação diferenciada. Enquanto Rize tende a sentir medo da aparência e comportamento do irmão mais velho, Nalu que se parecer ainda mais com ele, gostando muito dele.

• Par?
Sim (x) | Não ( ) •

• História •
Para contar sobre a história de Shizumi deve-se saber do passado seu seus pais.

Sua mãe chama-se Ichinose Minase, na época em que Shizumi nasceu, ela era uma jovem de apenas dezesseis anos que trabalhava em um empresa como faxineira e ao mesmo tempo estudava. Seus pais haviam morrido cedo então ela morava em um apartamento com sua irmã Saeko Minase no centro em Tokyo.
Saeko, sua irmã, era quatro anos mais velha, cursava faculdade de direito e trabalhava em uma loja vendendo bonecas de porcelana que ela mesma produzia. As duas vivam um vida tranquila e pacífica, sempre foram boas pessoas e nunca fizeram mal a ninguém até a chegada de Yusuke Shiori na vida de Ichinose.

Yusuke era um homem de trinta anos, quase o dobro da idade e Ichinose, mesmo assim não deixava de ser um homem atraente e com a aparência aparentemente mais jovem. Yusuke era o professor de biologia do ensino médio e dava aulas na classe de Ichinose. Ambos se apaixonaram a primeira vista, saíram, ficaram, fizeram amor e namoraram por seis meses, enfrentando todos os problemas em relação a idade. Porém, após completarem seis meses de namoro, os dois tiveram muitas brigas e por fim terminaram. Até aí estava tudo bem, até Ichinose descobrir que estava esperando um bebê de Yusuke.

Ichinose constantemente passava mal e resolveu ir consultar um médico e viu que estava grávida. Ao sair do hospital estava desesperada e distraída, um bebê? A condição dela e de Saeko mal podia sustentar a vida das duas, quanto mais a de uma criança a qual o pai não aceitaria. Perdida em seus pensamentos, e sem prestar atenção na rua, Ichinose foi atropelada por um carro a qual perdeu o dois olhos; seus globos oculares foram arrancados de sua pálpebras. Por alguma razão Ichinose não perdeu o bebê, o motorista do automóvel que atropelou a mãe de Shizumi fez questão de pagar as cirurgias da garota mas agora a mesma estava incapacitada de qualquer coisa; e que também havia enlouquecido após o acidente.

Saeko insistiu para que Yusuke se casse com a irmã por causa do bebê que a mesma esperava, mas Yusuke se recusou, não queria passar o resto da vida com uma mulher louca, mas assumiu Shizumi como seu filho para não causar confusão. Os meses passaram e Shizumi nasceu, porém nasceu “deformado”; com o rosto de um boneco, o que fez sua mãe ficar ainda mais louca.
Saeko teve que abandonar a faculdade para cuidar da irmã de do sobrinho. Trabalhava o dia inteiro em sua loja e ainda fazia alguns bicos para ter dinheiro em casa e ainda cuidar do lar. Saeko nunca pode ser uma “mãe” para Shizu já que quase não estava em casa, mas amava muito o sobrinho e a irmã; a qual presenteou com dois olhos de boneca para cobrir as pálpebras da irmã para deixa-la com a aparência melhor. Infelizmente Saeko entrou em colapso e morreu quando Shizu tinha apenas de dez anos, o que fez Ichinose ficar ainda mais depressiva.

A Morte da tia fez Shizu ficar mais independente. Tratava de comprar os alimentos da casa, pagar as contas e todas outras necessidades com o dinheiro da pensão do pai e a aposentadoria da mãe, também de uma pequena herança em dinheiro a qual a tia deixou coma venda de sua loja. Nesse tempo Shizu e sua mãe ficaram cada vez mais próximos e ter sentimentos um com o outro apesar dos papeis invertidos já que Shizu cuidava de Ichinose. Ichinose nunca melhorou ou piorou, mas se tornou mais preocupada com seu filho e mais dedicada e se esforça para melhorar.

Nesse tempo o pai se casou com outra mulher, teve duas filhas e seguiu sua vida tranquilamente esquecendo da infelicidade que seu filho teria que passar cuidando da mãe o resto da vida.

• Traumas e/ou Medos •
Tem medo de que sua mãe enlouqueça mais.

• Segredos? •
Sua sexualidade, ele não conta isso a ninguém por medo da mãe descobrir, talvez sua atração por homens pudesse deixar Shizuku ainda mais insana.

• Algum transtorno ou doença? •
Transtornos de Personalidade
Parkinson

• Hobbies •
Desenhar

• Algo mais? •
Não


Porcentagem

• Chances de matar alguém
98,9%

• Cнαɴceѕ de ѕe vιɴɢαr
80%, independente do motivo da vingança.

• Cнαɴceѕ de тrαιr αlɢυéм
30%

• Cнαɴceѕ de Arrυмαr вrιɢα
0%

• Cнαɴceѕ de ғαzer αlɢo "errαdo"
17%

• Cнαɴceѕ de ѕe αpαιхoɴαr
30%

• Cнαɴceѕ de ғαzer мυιтαѕ ιdιoтιceѕ
2%


Perguntas

A) Mataria alguém no "jogo"?
R:
Sim

B) Sabe que seu personagem se for aceito ira me pertencer e eu posso fazer o que eu quiser com ele?
R:
Sim


C) Quem é a pessoa mais importante para o seu personagem?
R:
Provavelmente sua mãe e um sentimento mínimo por Nalu.


D) Seu personagem é influenciado facilmente?
R:
Não

E) consegue influenciar os outros facilmente?
R:
Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...