~Hiatus-- - Clan Fantasy

Hiatus--
Oppai Dragon
Nome: Dīva
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Ficha


Postado

Fanfic - Snowy Dragon
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-originais-snowy-dragon--interativa-6197153
Pudim de Bacon (Urgh >.<)

❃ Ficha ❃

❃ Nome:

Alois Theodore Lioncourt
Seu nome é de origem Francesa e adaptado como masculino. O significado de seu nome é “Cauteloso”, tendo um sentido forte sobre sua personalidade. Theodore, tem o significado “O Divino”, formando por si como como “Divinamente cauteloso”, um nome que na opinião de todos que o conhecem se encaixa perfeitamente para ele.

❃ Idade
Alois possui exatos Quatrocentos e Cinquenta anos de idade (450), mas aparenta ter Dezoito a Vinte e cinco anos, quando se entrosa com seres humanos, ele diz ter Vinte e Dois (22). Alois nasceu no dia Dezoito de Novembro, então falta apenas algum meses para ele completar Quatrocentos e Cinquenta e Um.

❃ Signo
Seu signo é Escorpião ♏
Não entendo esse negócio de signos, deixo isso a sua mercê

❃ Raça
Vampiro

❃ Sexualidade
Bissexual.

❃ Filiação
A Família de Alois já morreu há muito tempo, mas há dois vampiros a quem considera seus parentes.

Vicent (Sobrenome desconhecido)

Vicent é um vampiro de sangue puro e provavelmente um dos últimos. Sendo de sangue puro ele é bem mais poderoso que muitos outros vampiros e foi o responsável pelo treinamento de Alois. Quando Alois foi batalhar com o mesmo deu ao ocorrido da tatuagem em sua testa, Alois foi o mais próximo de matar Vicent. Os dois se dão muito bem e se tratam como irmãos, mas já não se vem já faz algum tempo mas na troca de cartas sempre contam como estão. Considera Vicent seu irmão.

Thalia -

Thalia também é uma das últimas vampiras puras. Ela é irmã de Vicent e foi responsável por morder Alois e transforma-lo num vampiro. Aparentemente Thalia gosta de Alois mas o mesmo, sabendo disso, nunca lhe correspondeu. Os dois se dão bem e nas cartas escrevem as saudades que sentem um do outro. Apesar de pura Thalia não é uma vampira muito forte mas tem habilidades de cura impecáveis sendo responsável por “selar” a insanidade de seu amado.

❃ Aparência






Alois tem uma pele pálida, extremamente branca chegando até a ter um tom rosado nas bochechas. O Rosto bem fino e traçado no formato de “V” com as outras características finas da mesma. Seu nariz é fino e alto, chegando até ser um pouco afeminado, tem uma distância de cinco centímetros de sua boca. Lábios rosados e finos e num tanto largos e os mesmos guardam uma boca com dentes branquíssimos e afiados perfeitamente alinhados ao formato de seu rosto. Geralmente Alois está com uma faixa na testa, a explicação é simples; os vampiros de seu clã são bem dos antigos, de sangue puro, sem nenhuma raça humana. Alois é um vampiro que foi mordido, por isso ainda tem parte humana, nesse caso os vampiros fizeram uma marca da Cruz de São Pedro em sua testa para que ele tivesse mais sucesso como vampiro, sem ser afetado por tiques religiosos, o que deu certo.
Como desculpa para o seu convívio com os seres humanos ele diz que sofre de enxaqueca e que a faixa regula a dor que não pode ser tratada com simples analgésicos.

Apesar de ter origem de nome Britânico, Alois e sua família eram mestiços de uma mistura de Europeus com Asiáticos, a qual ele puxou mais. Seus olhos são esguios e puxados de forma que sua pálpebra da uma impressão de estar “rasgada” e a cor acinzentada de seus olhos destacam isso. Sua expressão é de alguém elegante e misterioso e ao mesmo tempo muito hipnotizante e atraente, tal característica que nunca deixou de ser reparada e por isso o de sua alcunha.

Seus cabelos são bastante pretos e lisos, sendo que as pontas acabam por ser arrepiadas e direcionadas para todas as direções. Seus cabelo é dividido para os dois lados e são bem curtos; o corte do cabelo de Alois é num tanto misterioso já que ninguém sabe como ele fez aquele corte.

Alois tem um corpo fino e magro, sendo uma pessoa esguia. Possui braços e mãos longas com alguns músculos, sendo que ele tem curvas atraentes. Pesar cerca de 68 kg e tem 1.70 de altura, sendo alguém que está na média mundial em questão de altura.

❃ Personalidade
O Vampiro possui um comportamento nobre e elegante, casualmente ele é uma pessoa muito educada e simpática e claramente encantadora; agradando a qualquer um. Sempre com seu perfeccionismo fazendo cada coisa por mais mínima que seja com muita responsabilidade e cuidado. É uma pessoa extremamente inteligente e dedicada e com uma pontualidade sem igual. É um estrategista, pensa sempre duas vezes antes de falar e de sua boca só sairá palavras inteligentes, ele é alguém que se preocupa com a sua elegância e faz de tudo para não perdê-la, um exemplo disso é o seu vocabulário maravilhoso com palavras desconhecidas... Mas ele também tem seus defeitos.

Alois é alguém bastante ambicioso e gosta de viver confortavelmente no luxo e tendo, ás vezes, algumas atitudes egoístas e inesperadas, está sempre buscando o melhor apenas para si mesmo e não é de ajudar muito com compromissos de outras pessoas, pois em sua cabeça isso não é problema dele e pode-se dizer que ele está realmente certo. É uma pessoa bastante manipuladora, trabalhada na arte de enganar inocentes e etc... sempre com arrogância indireta sendo que seus dois pecados capitais são sua ganância e orgulho.


❃ História
Alois nasceu em um dia muito chuvoso do dia Dezoito de Novembro. Sua família é Euro-Asiática, sendo que sua avó era uma duquesa Japonesa e seu avô um Rei Europeu dando descendência sua família. Sua mãe, assim como ele, nasceu mestiça e casou-se com o seu pai que também era um mestiço dando a ele sua aparência. Seus pais chamavam-se Ayane e Nivy Lioncourt, seu pai era um príncipe já que seu irmão mais velho – Tio de Alois – era o Rei. Então ele casou-se com Ayane e investiu seus negócios em comércios tendo várias fazendas espalhadas pelo mundo e muito dinheiro. Após Dois anos Ayane engravidou de Nyvi dando origem a Alois, o futuro Lorde da família.

Alois cresceu sendo bem criado, sempre com responsabilidade sem deixar de lado a sua felicidade que os pais proporcionavam com muito carinho e mimos. Quando o rapaz tinha mais de dezoito anos – Ele não se recorda da idade que tinha quando era humano, mas lembra que tinha um pouco mais que isso – teve mais uma irmã chamada Annia, que ainda era um bebê de seis meses. Como era muito rico sua família davam várias festas para satisfazer seus prazeres, numa dessas festas ele conheceu Thalia. Thalia era uma garota muito simpática e bonita que estava na festa, ela e Alois se gostaram muito e obviamente a loira propôs uma noite na cama. Entretanto, Alois amanheceu morto em sua cama com dois furos em seus pescoço.

“Acordou” e estava dentro de um caixão aonde ele começou a bater desesperadamente para que alguém o salva-se. Uma senhora que cuidava dos caixões do cemitério rapidamente abriu a cova de Alois aterrorizada. “Porque alguém enterraria vivo um rapaz tão bonito como você?” dizia ela enquanto limpava o rosto sujo do garoto. Quando tentou abrir a cova, ela fez um corte em sua mão e ao reparar nisso Alois avançou na senhora que o salvou e sugou o seu sangue. E seus pais estavam ali, haviam ido levar flores para o filho falecido e viram que ele era um monstro. Como amavam muito seu filho o levaram para a sua Casa e o esconderam no Armazém casa onde todos os dias uma empregada diferente levava o seu alimento; os seus próprios corpos.

Depois de uma década naquele armazém escuro e abafado ele resolveu sair, percebeu que havia outras pessoas morando e sua casa; seus pais haviam se mudado. Passou a procurar a seus pais por um longo tempo, quase um século, percebendo que ele não envelhecia, era inimigo da luz do sol e se alimentava apenas de sangue. O Tempo que procurou por seus pais foi longo, tanto que na metade desse caminho sua irmã que ainda era recém nascida poderia já estar morta de velhice. Mas ele não desistiu e continuou uma busca sem rumo pela família, só para poder saber onde eles estavam enterrados, aonde pudesse visitar todos os dias. Até que ele encontrou a última pessoa que ele esperava encontrar, Thalia.

Thalia contou ao confuso e perdido Alois sobre o que ele era, a mesma coisa que ela, um vampiro. Contou que sua família havia morrido em um assassinato de ladrões em sua casa cinco anos depois que ele estava trancado no armazém, mas que seu Tio deu a ordem que todos os dias uma mulher deveria levar um prato de comida ao armazém da casa mesmo que ela estivesse ocupada por outras pessoas. O Fato de Alois ter conseguido sobreviver todo aquele tempo é porque ela era uma vampira pura e após ingerir veneno nele deu-lhe habilidade superiores mas muito perigosas. Ela e seu irmão Vicent observaram cada passo de Alois em sua vida, sempre o protegendo mas nunca tendo necessidade já que o mesmo sabia se cuidar mesmo nem ao menos sabendo o que era; pois ele nunca parou para pensar no porque não aguentava a luz do sol ou devorava humanos, apenas procurar sua família era seu ato. Thalia insistiu para que ele treinasse com ela e o irmão e o mesmo, sem opções, aceitou.

Cinquenta anos convivendo com os irmãos, Alois buscou sua independência. Ele foi para o um país enquanto Thalia e Vicent foram para outro. Uma vez por ano os três se encontram para relatar suas vidas e matar a saudade em um final de semana. Alois estudou medicina e trabalha como médico, ele escolheu essa profissão por ter mais acesso a sangue, não que seja um ato de bondade, apenas para preservar a identidade dos vampiros.

❃ Aonde vive
Reino Unido

❃ Par
Disponível.
De preferência um garoto, mas se quiser como garota em não me importarei.
Com uma aparência num tanto infantil, mas de idade já avançada. Alguém que possa satisfazê-lo em todos os pontos, prazer e luxúria.
Em um relacionamento Alois costuma a se num tanto carinhoso porém obsessivo, dono de um ciúme num tanto psicótico e as vezes com algumas atitudes violentas. Em um relacionamento com Alois certa pessoa também terá muitos privilégios como proteção vinda de sua parte já que o mesmo é um vampiro com máscara de humano na sociedade monárquica.
Não é de o tempo todo dizer que ama tal pessoa mas demonstra isso em suas atitudes. Enfim, pode-se dizer que Alois tem mais preferência por um(a) amante do que um real amor.

❃ Gostos
Livros de todos os gêneros.

Comidas avermelhadas, frutas em geral como maçã e morango já que são as frutas que não desagradam o paladar vampiro.

Viver em Luxo.

Ser elogiado.

Medicina

Gatos

❃ Desgosto
Pessoas muito ignorantes ou grosseiras

Sangue de animais (Ele geralmente bebe quando está com necessidade)

Que lhe peçam para tirar a faixa

De questionamentos idiotas

Do Sol.

❃ Medo/Fobia
Lugares muito apertados ou escuros, principalmente imundos. Ele não entra e pânico, mas se incomoda muito.

❃ Sonhos
Nenhum

❃ Classe social
Rica

❃ Armas
Correntes

❃ Trajes

→Casual:


→Formal:


→Festa:


→Caça:


→Normal:


→Curiosidades:

A Tatuagem da Cruz de São Pedro na testa de Alois bloqueia que objetos religiosos como cruzes e água benta sejam usadas contra ele, causando apenas um pequeno dano, como uma enxaqueca os ardor na pele.
Essa tatuagem também o ajuda a poder sair no sol, em um sol bem fraco.

❃ Poder:
Beleza (Nível 1) - Alois é dono uma beleza muito tentadora, a mesma ajudará na habilidade de hipnose.

Sentidos Aguçados (Nível 1) - Possui super sentidos, podem ouvir em um raio de 25 m.

Telepatia (Nível 3) A Capacidade se comunicar com os outros vampiros através da mente. Lembrando que, não podem ler/escutar pensamentos, mas se comunicar.

Sentido de perigo (Nível 6) - Habilidade de sentir perigo pessoal. Uma forma de premonição.


Sentido de Poderes (Nível 9) - Capacidade de detectar os poderes dos outros usuários.

Regeneração (Nível 12) - Regenera-se de ferimentos instantaneamente.

Controle de Sonhos (Nível 15) - O vampiro poderá manipular os sonhos de humanos, colocando o efeito que deseja.

Super Sensibilidade (Nível 17) Capacidade de sentir outras pessoas se aproximando, ou sentir o que outras pessoas sentem, e quando estão doentes.

Apagar memórias (Nível 23) - Capacidade de apagar todas as lembranças de uma pessoa fazendo-a se esquecer de tudo que sabe e todos que conhece.

Limites de seus poderes
* Os poderes mentais dos vampiros não funcionarão em pessoas que estão usando verbana.

* Um vampiro só poderá entrar em uma casa se for convidado por algum MORADOR de tal local.

* Tomar sangue de um humano recém-falecido (seja assassinado ou por doença) pode matá-lo

* O sangue só durará 3 dias para um vampiro, se passar de 6 dias sem o mesmo tomar o sangue ficará fraco e poderá morrer.

* Para uma pessoa se transforma, deverá morrer com o sangue de um vampiro na veia. Mas a decisão será da pessoa, pois ela pode querer a transformação ou não. Se ela optar pela transformação deverá tomar sangue humano, se optar por não, morrerá

❃ Se sacrificaria por seu amigo(a)
Não

❃ Se você morrer não me mata, tudo bem?
Tudo bem

❃ O que acha sobre as outras criaturas?
Não tem nenhum preconceito.

❃ Sua espécie não gosta de qual criatura?:
Há um mito de que vampiros odeiam lobisomens, mas isso é apenas pura ignorância. Vampiros odeiam seres humanos, principalmente os religiosos. Mais especificamente a Santa Sé é sua pior inimiga.

❃ Se o seu personagem morrer, ele morre feliz ou triste com o que aconteceu com ele?
Triste de preferência. Mas eu realmente gostaria que ele não viesse a falecer.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...