~Hiatus-- - Clan Fantasy

Hiatus--
Oppai Dragon
Nome: Dīva
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Abril
Idade: 18
Cadastro:

Jornal para fichas de fanfics interativas


Postado

Fanfic - The world we can not see


Nome
Kallen Dalles

Aparência






Kallen é um jovem esguio de corpo definido e atraente, pesando 72 kg e medindo 1.87 de altura. Uma curiosidade é que as pessoas que conhecem Kallen constantemente sentem um cheiro de rosas brancas nele, mesmo que ele seja alérgico a rosas. Ele tem a pele pálida como uma papel, podendo até ser camuflada em dias nevados se usastes roupas brancas dos pés as cabeça.


Ele é um jovem de rosto num tanto fino e de pele seda, suas feições são traçadas com maturidade deixando cada alinhamento perfeitamente notável. Ele tem um pescoço num tanto grande, que faz com que ele use um tipo de “fita grossa e vermelha” em torno do pescoço para disfarçar. Sua expressão é de uma pessoa sedutora e excitante, o que quase ninguém nega. Belo rapaz.


Os seus cabelos são vermelhos-cereja, num tanto rosados, sendo que nas pontas das mechas são bem arrepiadas e mais clara que o geral. Ele tem um estilo de cabelo em corte rebelde, que ambos fios de cabelo vão para todas as direções possíveis. Possuem uma franja rebelde feita por algumas mechas separadas que caem sobre sua testa. Os cabelos de Kallen não são macios, pelo contrário, parece que você está pegando em um monte de folhas secas ao tocar nos cabelos deste ruivo. Mas ele aparentam ser bonitos.


Agora a parte mais atraente de sua aparência, seus lindos olhos verdes. São grandes e bem formatados, não se podem dizer como um verde normal, mas sim um verde claro com um mediano toque florescente. Eles geralmente parecem estar iluminados ao tempo todo, até mesmo no escuro. Muitas pessoas perguntam a ele se o garoto usa lentes, mas ele nega e sempre diz a verdade; são naturais.


Roupa formal

Seu uniforme escolar consiste na típica escola blazer preto com uma camisa desabotoada branca e uma gravata vermelha desfeita em volta do pescoço e da gola direito da camisa. Ele veste calças pretas, a perna direita arregaçadas até os joelhos, e um par de sapatos vermelho e preto.


Como foi encontrada pela dona Morte
Ele estava em uma festa pequena, com doze outro dez pessoas na casa de um amigo. Seis desses amigos estavam jogando tábua Ouija, e resolveram perguntar quando cada um deles iria morrer, e incluíram o nome de Kallen nesta pergunta – mesmo que ele não estivesse jogando tal jogo – então o copo da tábua se moveu marcando as datas de morte, e então os jogadores ficaram assustados, pois a tábua marcava datas próximas da que estavam jogando, e quebraram a tábua bem na hora que iria responder a data de morte de Kallen. Os dias se passaram, os seis amigos que jogavam tábua Ouija foram morrendo exatamente nas datas marcadas. Então a M apareceu para ele, disse que como o espírito da tábua Ouija não havia marcado a exata data de sua morte, ela simplesmente acabou “esquecendo-se” de quando iria chegar o dia do rapaz e teria que acompanha-lo a vida toda até o dia de sua morte.

Ele ignora a M, acha que é alucinação de sua cabeça já que ele é usuário de drogas leves.

Arma
Dardos
Dardos são como se fossem flechas pequeninas que são usadas para atirar na brincadeira de tiro ao alvo Kallen tem uma ótima mira e sempre as carregas no bolso. Mas não são simples dardos, caso acertarem alguém – em qualquer parte do corpo – será envenenado porque elas são molhadas com veneno de cobra mortal, fazendo o alvo pensar que está morrendo queimando-se por dentro.


Personalidade
Conhecido como o instigador da casa, Kallen é um candidato a atenção e adora travessuras. Ele olha para baixo sobre os outros e gosta de intimidar e provocar as pessoas. Kallen é bastante rebelde e tem uma paixão por instrumentos de tortura; como o Iron Maiden, ou, a dama de ferro. Ele também é do tipo que sempre se gaba de si próprio. É também de notar que ele come muito (embora apenas se é sua comida favorita)Kallen usa a linguagem vulgar, por vezes.Ele também tende a ser arrogante como ele sempre chama a si mesmo o mais forte e melhor. E sempre que as coisas seguir o seu caminho, ele não age surpreso. E quando ele quer fazer algo, ele vai fazer uma brincadeira como ninguém.

Kallen é muito enérgico e gosta de esportes; basquete sendo o seu favorito. Ele afirmou que tudo é muito bem contanto que não há uma meta a alcançar para que os esportes e é o seu ponto forte.
Kallen tem dificuldade em expressar seus sentimentos e ele tende a ficar rapidamente com ciúmes de qualquer coisa. Kallen tende a esconder seus verdadeiros sentimentos com palavras insultuosas. Ele reconhece a beleza que tem, e usa isso para seduzir garotas, sendo que as suas preferidas são um pouco mais novas de treze a dezesseis anos de idade.

Idade
Dezenove anos de idade. Faz aniversário no dia 22 março, portanto seu signo zodiacal é Áries ♈

Gosta
Ele gosta de comer qualquer tipo de coisa, desde ao mais alto colesterol ao mais nível alto de glicose. Sendo que sua comida favorita seria uma torta de limão. Por isso ele tem tanta energia. Ele também gosta muito de tomar café e não tem hora para isso, as vezes ele costuma a tomar café até depois do jantar ou almoço e com bastante açúcar. Geralmente quando não come algo doce durante o dia inteiro ele fica em um mal humor mais insuportável do que já é. Comendo muitos doces, tomando muito café... ele não tem costume de dormir, mas quando não toma tantas doses altas de glicose ele chega a dormir até quinze horas em um dia. Ele gosta de garotas do ensino fundamental, de quatorze a dezessete anos, ele as acham de uma aparência fofa e principalmente por serem mais sem formação, gosta de garotas mais magras, baixas e de aparência fofa. Ele tem o costume de se drogar algumas vezes.

Não gosta
Como é muito raro que ele durma, detesta que o acordem quando está dormindo, não importa se é manhã, tarde, noite ou madrugada. Não gosta de lugares com multidões e por isso prefere evitar festas. Não gosta de garotas muito avantajadas, com seios ou nádegas grandes demais, e nem garotas muito maquiadas. Ele tem uma leve atração por garotas de olhos azuis-claros e cabelos loiros. Não gosta de ler e de praia, por isso sua pele é tão branca; tem pouco contato com o sol.

Alguma mania?
Se drogar quando estressado

Está ciente de que seu personagem pode morrer né?
Sim

Está ciente de que eu gosto de ver tretas né?
Bom saber u.u



Fanfic - Projeto Prison Heros

Fichas:

Nome
Kurumi Koken
O Nome real de Kurumi ela nem mesmo sabe porque nunca teve um específico. Ela resolveu escolher “Kurumi Koken” pelo fato de quando escrava seu apelido de lutadora que era “Kuru Ko”, que seria o mesmo que “saco de pancadas”.

Alcunha
Princess Blood

Idade
Possui dezessete anos de idade completos. A Mesma faz aniversário dia treze de maio, portanto seu signo zodiacal é touro. Muitos duvidam que ela tenha dezessete, aparenta ter treze ou quatorze anos de idade pela estatura, comportamento, e aparência.


Sexo
Feminino

Opção Sexual
Bissexual

Aparência






Ela não carrega uma expressão de um rosto angelical, mas uma expressão sádica e assustadora. Seu sorriso ou sua risada ardente demonstra muito bem isso. Seu rosto possui traços finos possuindo uma pele pálida, independente do clima caso seja mais quente, suas bochechas podem dar um leve rosado; o seu humor também.


Ela possui olhos puxadinhos como de uma pessoa oriental, mas bem redondos. Ela sofre de uma doença chamada heterocromia, com que faz que ela tenha a cor de um olho diferente do outro, sendo o direito caramelado quase dourado e o esquerdo avermelhado. Possui cílios bastante finos, que faz parecer que seus olhos sejam bem grandes. Acima destes, há sobrancelhas ralas e finas, bem claras. Antes de descobrir seus poderes, seu olho esquerdo era castanho.


Seus cabelos são negros e enormes, chegando até as suas coxas, por isso ela os mantém presos em um par de maria chiquinhas que dão a ela um aspecto infantil e fofo. Sua franja cobre sua testa, não totalmente, penteada bem para o canto deixando um pedacinho entre as sobrancelhas. Quando ela está vestida casualmente, ela deixa a franja cobrir totalmente o seu olho dourado e suas maria chiquinhas ficam sob seus ombros.


Kurumi possui uma altura baixa para a sua idade, tem 1,61 de altura e não é atoa que muitos a confundem com uma garotinha de 13 à 15 anos de idade. Pesa 46 kg, sendo franzina, mas suas roupas são apertadas deixando o decote de seus seios bem visíveis.


Personalidade
Kurumi parece ter uma disposição para a alegria no geral, apesar de todas as suas dificuldades e dúvidas. No entanto, suas emoções são bastante imprevisíveis, passando do entusiasmo e hiperatividade para a raiva e, logo depois, perdendo o interesse rapidamente. Ela é uma pessoa cuja personalidade é difícil de ler. Ela possui uma antipatia da humanidade que faz fronteira com desconfiança, que é algo que ela compartilha com a maioria dos outros


Através de fora da série, Kurumi é essencialmente uma criança em ambos na personalidade e ações com um traço psicopata do egoísmo. Devido à sua educação, Ela teve sua natureza cruel envolto em seu comportamento como criança, rindo depois de ver pessoas se machucarem. Ela tende a destruir as coisas quando ela fica entediada, ela mostra ser bastante destemida e é se mantem ousada, sincera e correta.


Ela é uma atriz experiente, e fala de uma maneira educada. No entanto, sob a máscara encontra-se uma mulher psicótica, propenso a ataques de riso insano e não possuindo nenhuma consideração pela vida humana, considerando-os como fonte de alimento para restaurar seu próprio tempo, e, portanto, uma mercadoria descartável. Pode-se dizer que é uma pessoa de personalidade moldada apenas por defeitos.


História
Uma das coisas mais comuns no mundo de hoje em dia são os tráficos, principalmente de crianças. Kurumi nasceu no Japão e foi abandonada pela sua mãe, que a deixou na porta de um orfanato miserável, que estava a falência. Algumas máfias do Japã trocavam essas crianças por uma boa quantia em dinheiro, muitas são para pedofilias e outras para a escravidão. Kurumi foi uma dessas, e pode-se dizer que sua vida foi muito infeliz, explicando bem o seu comportamento. A Máfia que comprou a jovem era uma máfia que treinava crianças desde o seu nascimento até a morte, a partir dos dez anos de idade estas crianças entravam em lutas para matar um ao outro em sociedades obscuras, não havia exceção para gênero ou até mesmo doença.

Aos dez anos de idade Kurumi estava nessas lutas, mas era somente para apanhar. Esse sofrimento todo durou por seis anos e meio, o que foi mais do que suficiente para moldar a personalidade cruel de que Kurumi tem hoje. Quando ela fez dezesseis anos, atingiu idade para as lutas maiores. As que usavam armas. Indefesa, Kurumi levou váriPs danos no corpo, eram armas de choque elétrico o que fez uma descarga de energia tão grande que ela virou um NEXT. Na mesma hora, usando seus poderes, ela matou todos que estavam ali. Um homem presenciou tudo, ele sabia o que era um NEXT, e levou Kurumi consigo para treina-la.

Habilidades
Kurumi não possui tantas habilidades, mas por seu corpo ela é muito boa em se esconder e se camuflar com facilidade. Por exemplo, ela pode facilmente se encolher e caber em uma mala.


Poderes
Magia de Sangue - Magia Elemental que permite ao usuário criar e controlar o elemento de sangue. É a única magia elementar para ser considerada uma magia proibida, por causa das conotações sinistras do sangue. Blood Magic é uma magia os concede ao usuário o poder de manipular o sangue, seja de si mesmo, os outros ou de fluxo livre. A fim de aproveitar o seu poder, o usuário projeta seu poder mágico para o exterior, antes de se concentrar em qualquer fonte de sangue na vizinhança, seja do usuário si, o inimigo, ou qualquer outra coisa, permitindo que a energia mágica do usuário; influenciados pelo ambiente dentro da atmosfera para combinar com o sangue, colocando-o sob o controle do usuário se ele não era originalmente; também permitindo que ele se transforme de uma forma normal para uma forma mais física. Além disso, ao formar sangue, aura mágica do usuário irá contê-lo, certificando-se não há nenhum estouro ou tal. Quando o usuário utiliza Blood Magic, eles podem se mover livremente e controlar o sangue colocado sob seu controle, ou de seus arredores, como um banco de sangue, um hospital ou um campo de batalha-estes são alguns dos exemplos. Para medidas ofensivos, o utilizador é capaz de utilizar o sangue para desencadear ataques de diversas formas e / ou intensidades, seja projetada, usado como uma parte de ataques físicos ou projéteis de uma maneira semelhante à de outros mágica elementar. O usuário também pode controlar o estado em que o sangue é; permitindo-lhes a solidificar sangue embora formando uma vedação de tipos em torno dele com a sua energia mágica para formar poderosas ferramentas e armas como um substituto para uma arma bem replicar-se que um método desconhecido, fazendo cópias de carbono de si mesmos para servir o objectivo de causar um distração credível.




Ataques
Blood Awakening: : Kurumi corta o seu polegar no topo do katana, isto permite que o sangue flua para dentro do canal e são distribuídos ao longo da katana. Seus olhos também começam a brilhar intensamente.

Blood Slash: Kurumi pode endurecer seu próprio sangue e, como um projétil lâminas, dispará-la em seus inimigos. É um ataque surpresa que tem uma alta chance de pegar inimigos desprevenidos.

Crimson Dance: 1º Passo (くりむそんだんす1すとすてぷ) O início de uma série de ataques desenvolvidos por Kurumi. Para iniciá-lo Kurumi deve primeiro entrar em seu Despertar de Sangue. Ela, então, segura seu Katana horizontalmente acima dos ombros de seus braços, e, em seguida, executa um balanço circular que lança sangue compactados em um projétil, enviado em espiral em direção a seus inimigos.

Crimson Dance: 2 Etapa (くりむそんだんす2んどすてぷ) Dando seguimento a seu ataque anterior Kurumi empurra sua katana para a frente repetidamente, entregando vários golpes contra um adversário. Visualmente, devido à velocidade do usuário, parece que eles estão empurrando com várias espadas.

Crimson Dance: 3ª Etapa (くりむそんだんす3-どすてぷ) Preparada para acabar com sua dança Kurumi corta um adversário em um ritmo tão rápido que parece que eles não foram atacar a todos

Crimson Dance: Final Step (くりむそんだんすぴなるすてぷ) Ela termina seu último ataque, bem como a sua dança Kurumi re embainha sua espada e é neste ponto que eles oponente percebe que eles foram cortados .

Gosta
Como está apenas meio ano convivendo em uma sociedade normal, Kurumi não possui muitos gostos. Mas neste pouco tempo absorveu uma paixão grande por gatos, principalmente pretos e também por doces, sendo que o seu doce preferido é chocolate. Kurumi também gosta muito de bonecas de porcelana, e roupas estilo lolita, que são as que elas costuma a usar. Kurumi também legaliza a violência, é uma coisa super normal para ela. Gosta de pregar peças em seus colegas e de desafios. Ela gosta de jogar xadrez e de brinquedos.

Não gosta
Os desgostos de Kurumi são bem poucos, mas de um significado muito forte. Kurumi odeia sopa de lentilha, que era o que ela comia diariamente enquanto era escrava. Odeia quando as pessoas perguntam sobre o seu olho e detesta quando alguém confunde a sua idade pelo seu tamanho. Não gosta de usar saias e de pessoa que se incomodam facilmente, pois ela percebe que consegue incomodar as pessoas sem muitas dificuldades pelo seu comportamento e visual. Não gosta de cachorros e lutas. Não gosta de ser chamada de “Kuru”


Medos
Acarofobia — medo de ter a pele infestada por pequenos organismos (ácaros);
Amnesifobia — medo de perder a memória;
Cacorrafiofobia — medo de fracasso ou falhar;


Par?
Na questão de par, Kurumi não deseja ter um parceiro, mas sim um amante. Tudo com que ela sonha é passar uma semana ou duas de paixão nos braços de um homem absolutamente maravilhoso, que despertasse a sensualidade que pulsava em seu corpo e em sua alma.

Rival?
Disponível

Vestimentas



Kurumi ama o estilo lolita, e tem raiva de quem acha o estilo estranho e diz “você veste isso?”


Nacionalidade
Japonesa

Detento de qual país
Japão

Motivo da prisão
O Assassinato inexplicável e homens tão ricos não ficou para trás. Um ano depois os policiais acharam as gravações de Kurumi matando todos no Ring.

Segredos
Aos quatorze anos, ela foi estupradas por jovens que participavam do evento de lutas com ela.

Fraquezas
Ela perde muito sangue com essa magia. Ela tende a receber transfusões diárias para se manter viva.

Manias
Morder o dedo polegar quando pensativa

Arma?
Katana de sangue

Essa é a katana que ela usa para realizar os ataques iniciais.

Algo Mais?
Não


Fanfic - The Crystal Heart



Nome completo
Ciel Phantomhive( · シ エ ル フ ァ ン ト ム ハ イ ヴ) (Rōmaji – Shieru Fantomuhaivu)

“Ciel” significa “Céu”“paraíso”

Enquanto “Phantomhive” significa “assombrado” e “fantasma”


Pode-se distinguir que seu nome significa “Paraíso assombrado” ou “Paraíso do fantasma”

Idade
Embora aparente ter treze anos de idade pela estatura e franzino, Ciel tem dezesseis anos de idade. Ele nasceu no dia 14 de abril, portanto Ariano ♈

De que reino você veio?
Midnight

Aparência






Ciel é um adolescente baixo de aproximadamente 1,57 de altura pesando apenas 42 kg, sendo um garoto franzino, muitas das vezes sendo confundido com uma criança ou uma garota de cabelos curtos, ele não se irrita com isso, reconhece por ser tão baixo e ter uma voz tão fina. Mas se irrita quando as pessoas o chamam de “baixinho” propositalmente ou “Cielly”, que é o feminino de seu nome. Seus braços e pernas são finos, os ombros magros, e sua cintura fina.


Ele possui o rosto bastante fino, assim como seu corpo, não chega a ser “com as bochechas engolidas” mas mesmo assim é traçado finamente. Ele possui uma pele macia como uma seda e uma expressão inocente entretanto azeda, dificilmente sorri, deixando-o facilmente confundido com uma garotinha. Ele possui a pele pálida que destaca tudo que há de escuro em seu corpo, como cabelos e olhos. Ele é um garotinho consideravelmente fofo, fazendo dele um rapaz bonito e até atraente.



Os seus cabelos não podem ter cor distinguida. Uns dizem ser negros-azulados, outros verde-escuro iluminado. Ele possui um corte bastante rebelde e uma franja que cobre os seus olhos, eles são curtos chegados até a nuca e quase nunca crescem, tirando a ele a necessidade de cortar o cabelo frequentemente. Seus cabelos possui um brilho sem igual.


Agora chega-se a parte onde mais chama a atenção em Ciel, os seus olhos. Eles são azuis-escuros e profundos, sendo que o esquerdo é tampado com um tapa-olho para esconder. O seu olho esquerdo é roxo púrpura, ele é coberto por um tapa-olho para esconder o símbolo do demônio em si, possui uma estrela de cinco pontas com um círculo em volta, simulando um ritual satânico. Muitas pessoas sempre que conhecem Ciel lhe perguntam “Por que você usa tapa-olho?”, é uma pergunta que o irrita por ser constantemente feita, mas ele se sente na obrigação de responder. Claro que ele não diz que é um símbolo demoníaco, mas sim que perdeu o olho esquerdo.


Personalidade
Ciel é um menino arrogante e astuto, com inúmeras posições exaltadas. Como e um nobre distinto, Ciel é muito rigoroso, orgulhoso, e acostumados a um estilo de vida luxuoso. Ele também se recusa a ficar em um ambiente pobre por longos períodos de tempo. Ciel é severo com suas ordens, especialmente na afirmação da sua autoridade. O Garoto tem uma perspectiva relativamente frio na vida. Ciel possui determinação inabalável - em vez de cair em desespero, Ciel opta por morrer sem arrependimentos trabalhando duro para manter a família na alta. Ele muitas vezes compara pessoas para jogos, como xadrez, e está disposto a jogar com sua vida na linha para ganhar deles.

Ele não se deixa intimidar por mistérios densas e casos macabros, é confiante de que ele será capaz de resolvê-los todos. Ele é prontamente preparado para recorrer a medidas desonestas, como suborno, contanto que ele pode reunir mais informações e terminar seu trabalho rápido e eficiente - no entanto, ele afirma que é simplesmente a flexibilidade de sua parte. O Próprio Ciel, por vezes, obriga-o a disfarçar-se, ele é um grande ator versado; sem escrúpulos, ele não tem escrúpulos em mentir e acredita que os seres humanos não como uma espécie. Ele é implacável com seus inimigos, e não hesita erradicar qualquer um que fica em seu caminho.

Ciel exibe sinais de transtorno de estresse pós-traumático por causa do abuso que ele passou, como um escravo em um culto perverso. Ele ocasionalmente tem flashbacks do evento traumático, e quando o faz, ele se tornaria completamente inconscientes de seus arredores. Devido a seu passado horrível, Ciel raramente sorri. Ele tinha uma vez admitiu que ele esqueceu como sorrir alegremente. Ciel, no entanto, mostrar preocupação genuína com o bem-estar das pessoas próximas a ele. Embora ele geralmente se apresenta como uma pessoa solene e madura, Ciel pode ser um pouco infantil, às vezes. Ele é extremamente competitivo, uma característica que ele reconhece a si mesmo. Ele está insatisfeito com empates, e se recusa a sair até que um vencedor seja declarado. Apesar de sua condição física fraca, Ciel é competente com o disparo. Ele sempre carrega uma arma, a fim de se defender e tem um debaixo do travesseiro quando ele dorme.

História
Ciel nasceu em Midnight na família Phantomhive, uma das mais ricas do reino, e com sete meses de gestação, explicando a sua estatura e físico. Ele tinha uma família feliz, humilde que lhe dava muito amor e carinho a ele, afinal, era seu único filho. Seus pais chamavam-se Rachel e Vicent Phantomhive, ele não poderia pedir melhores pais, e o casal não poderia pedir melhor filho. Como uma criança, Ciel era gentil, tímido e inocente, sempre sorrindo e nunca conseguindo enxergar o mal no mundo mesmo que ele estivesse bem na sua frente. Até que um dia, aconteceu...

A Riqueza da família Phantomhive era inexplicável, de um dia para outro ficaram milionários na década do Tataravô de Ciel – Adolf Phantomhive – e ninguém sabia explicar o como; simplesmente não lembravam. Mas tinha uma explicação para isso, um pacto com o diabo. A Cada geração, é passado de pai para filho ter no máximo dois filhos sendo um deles homem, este, seria sacrificado para que a riqueza da família permanecesse. Ciel era o único filho de Vicent, evidente que ele não poderia sacrifica-lo e recusou-se; preferia que seu destino fosse vívido em uma miséria e desgraça ao ver seu filho ter o mesmo destino do irmão anos atrás.

Satã é o motivo do mal de todo mundo, ele não gosta de simplesmente matar; gosta de fazer sofrer. E com o recuso de Vicent ao sacrificar Ciel ele matou Rachel e o marido na frente do filho, no qual ele deixou vivo, mas com a marca de uma estrela demoníaca em seu olho, para que o jovem Phantomhive vivesse a vida inteira lembrando-se desse trauma. As explicações dadas para a morte dos pais foi um incêndio na mansão Phantomhive, e que na ocasião ele teria sobrevivido e perdido no olho, Ciel não disse a verdade; afinal, quem iria acreditar nele? O Tempo se passou, mesmo ter que tomar uma responsabilidade tão grande de cuidar dos negócios da família – de um início de quatorze anos de idade – ele tentar viver uma vida normal e pacífica, mas suas noites sempre se lembram da cena dos pais sendo cruelmente torturados.

Medos
Pirofobia – Medo de fogo

Claustrofobia – Medo de lugares apertados

Amnesifobia – medo de perder a memória (Pois se ele perder só passará lembrando da tragédia)

Habilidades
Não possuindo muita força física, Ciel não apresenta muitas habilidades admiradas, mas bastantes eficientes.

Camuflagem - Por ser alguém franzino e baixo, ele consegue se esconder facilmente em lugares, as vezes até cabendo dentro de uma mala.

Velocidade - Ciel é veloz, não muito, mas o suficiente para fugir até mesmo de um animal selvagem.

Mira - Ciel possui uma ótima mira, sendo que as armas que carrega consigo são pequenas facas e dardos. Eles podem ser lançados de uma distância de 2 km e acertar o seu alvo.

Sentidos aguçados - Ao ter que usar um tapa-olho em seu olho esquerdo, Ciel perdeu a habilidade de ter uma visão. Mas possui o sentido da audição e tato bem aguçado, reconhecendo objetos apenas ao toque ou som.

Inteligência - Ele é esperto e inteligente, percebe quando alguém está mentindo, com medo ou com raiva.

Por que aceitou ir na missão?
Muitas pessoas subestimam Ciel por seu físico e ele quer provar ser forte e o principal motivo é tentar esquecer e se distrair seu passado com uma aventura

O seu personagem se sacrificaria por alguém?
Não

Pode haver algum envolvimento romântico?
Imagino que não serão muitas que aceitarão algo com ele pela aparência

Está ciente que durante a fanfic o seu personagem poderá morrer ou acontecer algo parecido?
Sim

Algo a mais?

Gosta de
Ciel gosta bastante de doces, sendo que seu preferido é bolo de chocolate com chantilly e morango. Ele também gosta de jogos, como baralho, xadrez, damas, banco imobiliário entre outros mas o seu preferido é o “Detetive”. Ciel também gosta de cães, apesar de em sua casa ter os maiores para sua proteção, ele prefere os mais pequenos, não resistindo quando os vê.
Apesar de já ter dezesseis anos, ele gosta de colecionar bonequinhos, principalmente de soldados de guerra. Ele também gosta de pintar, apesar de não saber desenhar muito bem. Ele também gosta de ler e montar quebra-cabeças grandes. Gosta de música clássica e sabe tocar piano e violino

Não gosta de
Ciel não gosta muito de dormir, chegando a descansar até seis horas por dia. Não gosta quando seus cabelos estão bagunçados e de falta de higiene, tendo uma mania de limpeza incontrolável. Não é muito fã de séries e filmes, acha-os uma perda de tempo. Não gosta de alimentos azedos e de gatos, pois tem alergia a ele. Ele não suporta ver um pomba, o símbolo da paz, chegando até agredi-las quando as vê. Detesta pegadinhas e quando ficam o zoando por ser baixinho franzino

Aparência Real







Fanfic - Angel or Demon

Nome completo
Adam Garner

Nick
Rivaille

Idade
Adam possui vinte e dois anos anos de idade completos, faz aniversário no dia primeiro de Julho, portanto seu signo zodiacal é Câncer ♌

Aparência e descrição











Adam tem uma estatura muito baixa para sua idade, medindo 1,60 de altura e pesando 63 kg; fazendo dele uma pessoa muito baixa. Muitas pessoas que houvem falar dele pela personalidade impiedosa ficam menos temidos quando veem ele pessoalmente, o que o irrita muito. Porém, ele apresenta um corpo bastante definido, com músculos apesar de não demonstrar muita força e ser um corpo bastante fino aos seus lados. Tem um charme normalmente atrativo, ele também é canhoto. E também uma pele áspera desprovida de pelos, de cor branca com um leve toque de bronzeamento.


Seu rosto é fino, deixando ele ter um queixo de uma ponta firme. Embora ele não descreva a si mesmo como uma pessoa muito “bonita” ele de alguma forma é uma pessoa de charme sexy que chama muita atenção de garotas. Ele não se preocupa muito com sua aparência, por isso não tende a se descrever como alguém de aparência normal e não um modelo como quem o vê. Aliás, ele se confirma que tem uma expressão muito sonolenta e apática em seu rosto, como se estivesse doente ou cansado, mas o mesmo tem um charme natural.


O Que mais chama atenção em sua aparência são os seus olhos, olhos afiados e intimidadores, profundamente acinzentados. Eles são puxados e possuem a íris bem pequenas sendo com uma camada pálpebra fina e ele geralmente tem duas bolsas de olheiras carregadas sob eles. Acima deles possuem finas sobrancelhas compridas e pretas.


Os cabelos de Adam são pretos e brilhantes e bem curtos, tem cabelo curto, em linha reta preta estilo em um rebaixo, bem como estreitos. São cabelos negros brilhantes e suaves, completamente lisos da raiz até a as pontas.



Personalidade
Adam é descrito como um “maníaco por limpeza” por aqueles que o conhecem pessoalmente, como ele prefere o seu ambiente e se a ser impecavelmente limpo. Ele é avesso a ter ele próprio ou o seu equipamento limpeza, utilizada para limpar suas lâminas manchadas de sangue, enquanto ainda no campo de batalha. No entanto, ele não hesitará em tocar imundície, se o considerar necessário. Apesar de sua preocupação com a limpeza, Adam é abrasivo e não muito acessível. Ele raramente mostra emoção, dando uma impressão de frio para os outros. Sua maneira de falar tende a ser brusco e insultante, seus comentários são frequentemente grosseiros, ou de outra forma inadequado, e ele não está acima de provocação ou menosprezar aqueles que se opõem ou irritá-lo. Seu senso de humor tende para o vulgar, insultuoso, e escuro. Tudo isso faz com que ele inquietante para muitas pessoas.

Embora ele raramente mostra que, ele tem um senso de moralidade e empatia. Uma de suas características mais marcantes é o grande valor que ele coloca sobre a preservação da vida humana. Enquanto Adam mostra lealdade e empatia para seus companheiros, ele não mostra misericórdia para com os seus inimigos, abate-los indiscriminadamente com indiferença óbvia. Ele é capaz de se comportar de maneira sádica. Ele é ocasionalmente conhecido a perder o seu comportamento calmo e usar ameaças ou violência para obter outros para ouvi-lo, mesmo se eles são companheiros.

História
Rivaille não teve uma vida alegre e feliz mas também nada muito triste inexplicando o seu comportamento de pessoa fria. Ele nasceu com sete meses de gestação, o incorreto, que explica a sua estatura e peso. Por causa disso, Rivaille passou a sua vida inteira com várias doenças acompanhando, doenças básicas como gripe e etc... mas mesmo assim era difícil de lidar. A Maior doença que Rivaille tem é síndrome de smith-magenis, que impede que ele tenha dor, ele nasceu com um tumor cerebral que impede de sentir dor. Mas isso não é bom. Os constantes machucados que Adam tinha o causava vários problemas como hemorragia quando fazia um corte e uma vez ele quebrou o seu braço e percebeu apenas quando manchas começaram a aparecer. Para tratar desta doença, os pais de Rivaille tinham que trabalhar em todos os dias da semana sem férias e trabalhando quinze horas por dia e vendo o filho apenas nos finais de semana em que trabalhavam menos. O Tratamento não ajudou a curar a doença, mas ajudou Adam a conviver com ela sentindo dores de apenas grandes machucados sendo que geralmente ele olha o seu corpo todos os dias na hora do banho pra ver se não há algum arranhão.

Mas essa não foi a doença que quase matou Rivaille. Foi anemia, como ela não dá dores muito fortes ele foi só saber quando estava percebendo que estava muito mais magro que o normal. Como a doença já estava quase se apoderando do seu corpo era bem provável que o tratamento sairia muito caro e ele nem os pais poderiam pagar. Até que chegou o pessoal do jogo lhe dando uma nova chance.

Como ficou doente e tipo de doença terminal
Anemia, Rivaille nasceu já com dificuldades e doenças que são relacionadas a anorexia são as que mais dão nele.

Como foi sua entrada no mundo
Ele apareceu na areia de uma praia deserta

Relação com sua doença
Rivaille não tem sinais de anemia no seu corpo mas ainda está lidando com a doença que ainda tem um porcentagem de 15% para ser curada.

Sonho antes de morrer
Ser lembrado como herói

Arma
Espadas


DMT -


Habilidade da arma
São lâminas afiadas feitas do melhor material possível. Cortando até mesmo titânio


DMT -
O DMT (Dispositivo de Manobra Tridimensional) é um conjunto de equipamentos desenvolvidos por seres humanos, que permite uma maior mobilidade ao enfrentar. O DMT é acoplado a cintura do usuário, e através de um sistema de propulsão a gás, atira ganchos de fixação para que seus usuários possam alcançar e combater os titãs.

O uso do DMT permite que seu usuário tenha uma grande mobilidade no combate, porém utilizar o DMT possui diversos riscos, sendo assim o seu uso é restrito àqueles que participaram e foram aprovados no treinamento deste equipamento.
O Treinamento consiste em avaliar tanto o treinamento fisico do usuário tanto quanto suas habilidades motoras e mentais.
O Equipamento de manobra 3D é composto por:

-Ganchos de fixação.
-Pistão de tiro.
-Mecanismo Movido a gás.
-Ferro hélice para puxar e armazenar os cabos.
-Cabos de aço


Habilidades
Rivaille tem habilidades boas, tanto psicológicas como físicas. Ele não tem muita força mas é bastante ágil e rápido, dando saltos fluentes conseguindo até girar no ar.

Sua inteligência também é algo especial. Ele é manipulador é a melhor pessoa possível pra interrogar alguém

Habilidade especial
Ele não possui magia entretanto ele tem um ataque sem nome. Ele não tem nome específico entretanto as pessoas o chamam de “A Espada do furacão” por causa do movimento que Rivaille faz utilizando apenas velocidade, agilidade e suas espadas sendo capaz de retalhar seu inimigo em segundos principalmente se for algo colossal e em uma velocidade que não permite que o oponente acompanhe seus movimentos. O Movimento se parece muito com um furacão, tanto que se Rivaille estive batalhando num lugar com muita neve ou areia pode causar um pequeno furacão dependendo do tempo que leva.



Par?
Disponível

Sabe que pode morrer?
Sim

Anjo ou Demônio
Pode não parecer mas ele é um anjo


Gosta
Ele gosta de dormir, chega a dormir quase quinze horas por dia se deixar. Ele é uma pessoa bastante curiosa e gosta de conversar quando lhe convém. Ele gosta de jogos, considera-se uma pessoa com sorte em jogos de azar. Ele é vegetariano, portanto gosta de alimentos saudáveis e por isso se mantém tão franzino, sua cor favorita é o azul escuro. Ele gosta de dias chuvosos, inverno e outono, para ele esses dias são os mais bonitos ao invés de um florido e ensolarado. Gosta de bebidas quentes e menta, ler livros de mistério. Ele também gosta de música e de ambientes limpos e de pessoas higiênicas.

Não gosta
Não gosta de alguém chorão, não sabe lidar muito bem com essas pessoas. Detesta fogo. Detesta teimosia e pessoas que estão sempre alegres, na verdade, ele inveja essa alegria maravilhosa que ele não pode ter. Detesta acampar e de cortar seu cabelo. Odeia sol, isso explica a claridade de sua pele, verão e primavera são os dias mais fatídicos para Adam. Odeia atenção em excesso e cogumelos. Não gosta de pessoas que desperdiçam as coisas, não que seja um “mão de vaca da vida”, mas isso dá uma agonia sem igual a ele, o perturba constantemente. Pessoas que falam ou escrevem errado. E principalmente de pessoas porcas ou de ambientes imundos, ele simplesmente começa imediatamente a limpar o ambiente mesmo sem permissão.

Algo mais


Fanfic - X-Men Go!


Nome
Akira Kousei
Akira significa “brilhante ou talentoso”, “luminoso”, “iluminado”, “leis, normas”, “excelente outono”.
É um nome muito comum no japão e trata-se de um bonito nome nipônico especialmente pelo fato da referência que faz à luz, ao brilho.
Importa referir que tradicionalmente os japoneses escolhem cuidadosamente o nome de seus descendentes, sendo uma verdadeira preocupação a decisão de que nome melhor exprimirá os desejos para a criança que o recebe.

Idade
Akira, apesar de não parecer, já têm dezessete anos feitos. Embora aparenta ter quatorze anos de idade por sua aparência inocente e seu comportamento infantil.
Ele nasceu no dia 31 de outubro de 1998 e está preste a completar dezoito. Portanto seu signo zodiacal é Escorpião ♍
OBS:. Você se esqueceu de colocar a idade na ficha, mas eu a coloquei assim mesmo.

Codinome
“O Detetive”.

Personalidade
Akira é misterioso e vive isolado, apenas se comunicando com o mundo exterior através de um microfone com filtro de voz por um laptop. Apesar da maioria de suas comunicações serem entre ele e a Interpol ou, ele faz pronunciamentos públicos e mesmo fala ao telefone quando a situação se mostra necessária, sempre com filtro de voz. Fala apenas se falarem com ele e se ele realmente achar necessário responder; por exemplo se você fazer uma pergunta idiota para ele não espere nenhuma resposta mas sim um olhar de deboche.


Akira é muito inteligente, apesar de seus modos e aparência mascararem suas habilidades de dedução. Ele sempre questiona tudo o que lhe é dito ou apresentado, sendo sempre extremamente cuidadoso e analítico. Ele é muito bom em enganar seus oponentes, sendo capaz de contar mentiras e meias-verdades sem demonstrar sinais involuntários. Alguns de seus métodos de investigação são altamente frios e calculistas. Ele tem um senso de humor seco, tendendo a ser levemente sarcástico quando lidando com as pessoas, podendo parecer rude. O Seu QI é de 156.

Akira também tem um comportamento bem infantil. Constantemente comendo coisas doces (apesar de não engordar) sendo que o seu preferido é o bolo de morango e cupcakes do mesmo sabor. Apesar de sua idade, ele se sente livre para poder ainda brincar com seus brinquedos, como pequenos bonequinhos, jogos de cartas (principalmente baralhos), dominós e xadrez. Assim como uma criança, Akira também é bastante sincero, caso não queira ter sua autoestima quebrada nunca peça a opinião sobre você mesmo. Pois ele pode destacar defeitos que você nem mesmo percebe que têm e fala sem se importar se você está magoado.


Aparência






Akira é um jovem baixo e magro, com cerca de 45 kg e 1.54 de altura. Por essa razão ele não anda muito equilibrado e da passos bem lentos e usa roupas bem folgadas e cumpridas já que não é muito fácil achar roupas para eles e constantemente suas roupas são feitas a costura.



O Rosto de Akira é totalmente oriental, com características únicas. Rosto e nariz bem fininhos, olhos arredondados e com a pálpebra “rasgada” e com olheiras pequenas por falta de sono costumeira. Seus olhos são grandes e de uma cor negra e mórbida, opaca. A sua cor ônix é misteriosa, tão negra que oculta suas pupilas, um olhar tão profundo que até mesmo apresenta uma falsa melancolia; seus cílios são pequenos e muito finos, em uma cor mais clara que se camufla em sua pele, deixando-os um pouco mais diferentes e nem tão apreciáveis. Ele têm uma aparência muito “cute” e infantil, deixando de ser uma pessoa atraente mas isso não significado que ele não tenha sua beleza. Geralmente a expressão costumeira de alguém entediado e parado.


Ele possui os cabelos negros, às vezes um pouco azulados, curtos e lisos; os fios costumam estar bagunçados e enrolados para várias direções, principalmente pela sua mania de enrolar uma madeixa nos dedos quando está em uma atividade ociosa.seus cabelos e posição que ele costuma estar fazem um tipo de sombra em seus olhos, dando à ele uma aparência mais sombria.

O Nome do ator é Kento Yamazaki.


Nacionalidade
Japonês

História
Akira nasceu com sete meses de gestação, sendo prematuro; e numa família totalmente errada, tanto na questão de poderes como o comportamento. Sua família é pequena, formado por seu Pai, sua Mãe e sua Irmã mais nova. A Família dela é extremamente religiosa, sendo evangélicos e tendo vários preconceitos; principalmente com o filho. Quando ainda era um bebê, seus pais ainda o tratavam como alguém normal. Mas quando ele completou dois anos e meio de idade, seus pais perceberam que ele tinha um comportamento esquisito. Não se socializava muito e nesse meio tempo já sabia falar muito bem e escrever um pouco, tudo antes de ir para escola, também sabia ler muito bem. Ao notarem isso, os pais o levaram num pediatra que o diagnosticou com Autismo, transtorno de personalidade. Seus pais ficaram desesperados, ter um filho defeituoso era – na opinião deles – um pecado mortal.

Por esta razão Akira viveu em casa, estudando em uma escola para pessoas especiais mesmo que não fosse necessário piorando ainda mais o seu caso de transtorno de personalidade. Depois das aulas ele sempre ficava em casa. Akira sempre apresentou uma independência natural, fazendo com que seus pais não tivessem que se preocupar muito com ele. O Filho do casal desde pequeno fora bastante convencedor, conseguiu misteriosamente convencer seus pais de que se vivesse comendo doces não teria problemas de saúde ou cáries mesmo que muitas vezes ele parasse no hospital por essas razões e continuava o seu costume.

Aos doze anos ele se interessou por informática e passou a trabalhar com isso, ele conseguia convencer as pessoas até sem conhece-las pessoalmente nas redes sociais e convencia a fazer coisas para ele por encomendas apenas por palavras digitadas. Aos quatorze anos sua irmã Akame nasceu, com nove meses de gestação e totalmente normal. Com isso os pais ainda tiveram mais motivos para não prestar mais atenção em Akira, tanto que teve um período de tempo que ele teve que passar a trabalhar com internet para ganhar dinheiro para seus alimentos, roupas e outras necessidades.

Akira não é um adolescente de ferro, aos quinze ele já estava dando falta do pouquíssimo carinho que seus pais lhe davam (obviamente, antes do nascimento de Akame ele era de certa forma mimado). Tudo isso aconteceu quando, ao voltar para casa da escola especial (que ele mesmo estava pagando) o ônibus não o levou, porque seu pai esqueceu de pagar a taxa. Magoado, ele foi para a casa a pé e ao chegar em casa a porta estava trancada. Ele começou a chamar por seus pais mas eles o ignoravam. Sua irmã - que era a única que o notava - desceu para abrir a porta. Com os olhos cheios de raiva, ele a culpou por tudo. Então do jeito mais frio e psicopata ele disse –

“Você vai subir lá em cima, vai pegar a faca da cozinha, e na frente de seus próprios pais vai se matar.”

A Garota tinha sua mente consciente mas seu corpo estava tomado pelo controle, ela “obedeceu” aos irmão mais velho subindo até a cozinha e se matando na frente dos pais. Antes que os pais dos dois pudessem dizer alguma coisa, Akira novamente falou.

“Vocês irão pegar o corpo de sua filha, enterrá-la no quinta, limpar o sangue do chão e vão deitar e não vão fazer nada contra mim.”

Os pais do garoto obedeceram sem a mínima de intenção, com muita dor no coração fizeram o que o filho disse em meio as lágrimas e soluços. No dia seguinte, Akira acordou sem acreditar no que tinha acabado de fazer. Ele procurou na internet o que poderia ser isso e descobriu que ele tinha um poder de hipnose avançado. Ele conversou com os pais e claro, obrigatoriamente, eles aceitaram. Procuraram por vários psicólogos e caçadores do sobrenatural para investigar o caso de Akira, afinal a família era muito religiosa e um membro com poderes seria muito difícil de se explicar. Até que, depois de doze anos de muita procura, descobriram o instituto e mandaram Akira para lá.

Família
Mãe -
Ayano Kousei


Pai -
Arima Kousei


Poderes
Ainda em relação a Hipnose, ela consegue introduzir sensações ao cérebro de outra pessoa, a conduzindo a um transe de determinado tempo. Além disto, a hipnose pode ser usada para persuadir outros, conduzindo-os a fazer ações ou responder perguntas. A Sensação de ser hipnotizado é horrível, pois Akira costuma usar isso a sua mercê para que as pessoas façam coisas não muito legais, e, embora o corpo seja tomado o a mente continua instável.

Os poderes de Akira vareiam muito de suas emoções. Digo, ele só pode hipnotizar uma pessoa se realmente necessitar. Se for por uma terceira pessoa ou um pedido inútil como “Pegue um copo da água para mim” (para uma pessoa grossa, é claro) não funcionará

Como descobriu os poderes
Akira sempre acreditou que sua habilidade de convencimento fora uma característica especial. Mas isso foi aumentando cada vez mais, Akira não o descobriu quando fez seus pais esconderem a morte de Akame. Ele estuda em uma escola de pessoas especiais e nele havia uma garota cega na qual ele tinha um forte laço de amizade. Ela havia acabado de ficar cega, e não estava acostumada com o mundo escuro, um dia Akira lhe disse – “Não desanime, você pode voltar a enxergar em questão de um dia, foi um acidente você pode recuperar-se.” No dia seguinte a amiga não estava mais na escola, pois ao dormir e acordar percebeu que estava enxergando novamente.

Akira achou isto muito estranho, e não deixou muito de lado. Um outro exemplo é que ele recebia, sem explicação alguma, doces de graça de sua doceria favorita. Sendo que o dono era um grande mão-de-vaca mas sempre dava doces para ele, e dos melhores.

Medos
Palhaços

Gostos
Akira gosta muito de brinquedos, principalmente bonecos de vários tipos, e sempre em grande quantidade.
Ele gosta muito de ler livros em diversas línguas, sempre mudando e em sequência. Ele gosta de jogos onde exercita sua inteligência, quanto mais difícil melhor, e Akira sempre é capaz, até mesmo de montar um quebra-cabeça de 3.000 peças de um quadro em branco, sendo que ele não demorou mais de 45min para achar e montar todas as peças, ou resolver um cubo mágico de olhos vendados em 25 segundos. Gosta muito de assistir filmes de suspense e mistério, apenas para parar nos primeiros 20min do filme e desvendar o que aconteceu depois e o culpado da história. Gosta muito de doces, principalmente chocolate.

Desgostos
Ele odeia pessoas que sejam muito grosseiras ou ignorantes, as acha ridículas e muito previsíveis, simplesmente fúteis. Não gosta de barulhos muito altos e odeia ser interrompido em seus jogos de raciocínio. Não gosta de exercícios físicos, já que é péssimo em esportes

Como seria o mundo perfeito na relação de Humanos com Mutantes para seu personagem
Akira não quer um mundo sem humanos, mas sim um mundo sem preconceitos. Em que humanos e mutantes se deem bem. Mas não é por boas intenções e sim porque, assim como ele, os mutantes normalmente nascem de pais normais.

Algo Mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...