~mary-tumblr

mary-tumblr
"Is kill or be killed."
Nome: Não te interessa ;3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
Aniversário: 19 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Westland


Postado

Westland

FICHA WESTLAND 🌵
Hy-Yo Silver!
● Nome completo: Snow White
● Apelido (s): Snow ou “Branca”, seu 1° nome em português;
● Idade e Aniversário: 21 de Setembro, 19 anos;
● Signo: Escorpião;
● Aparência:

Atriz: Michelle Trachtenberg

OBS: A imagem apenas representa a aparência da personagem;






Possui cabelos longos negros, lábios carnudos e vermelhos como sangue, os dentes da frente um pouco separados,pele pálida como a neve( por mais que as fotos não mostrem), olhos com Heterocromia Central(Olho Azul, com um arco dourado); e também, possui um leve aroma frio, com cheiro de cafeína. E por possuir olhos heterocromizados, possui Fotofobia( aversão à luz pela dor que ela produz em casos de afecções oculares ou neurológicas). É baixinha, mas não tente tirar vantagem disso;
● Altura e peso: 1,60 cm de Altura e 60 kg;
● Trajes:
Festa:


Casual:

Cotidiano:




Como algumas imagens estão em preto e branco,vou apenas esclarecer que as cores dos 2 trajes são: Azul e Preto. Vestido Azul, Cinta Preta, Casaco de Couro preto, Luvas Pretas, Botas Pretas. Apretechos como Chapéu ou Óculos não fazem parte dos trajes.


● História:Snow, Desde pequena, não foi uma criança que falava muito; Seu pai, sempre "brincava" com ela quando tinha a oportunidade,por ser “bonita demais”, e a sua mãe não sabia, por isso o pai a ficava a ameaçando; Não tinha tantos amigos “homens” na escola, pela grande obsessão do pai, por mais que só tivesse 5 anos; Sua mãe, médica de um pequeno "hospital" na cidade, e mal-tratada pelo seu pai( Pai da Snow), era julgada pela sociedade por ser Albina; Snow, já com problemas mentais por causa da pedofilia, começava a ver “espíritos” na sua casa, e os chamava de “amigos”; Snow, tentando fazer sua dor interna e externa diminuir, expressava seus sentimento nas suas pinturas, que inclusive, eram muito avançadas para sua idade; seu primeiro assassinato ocorreu quando tinha 12 anos, quando uma garota, que fazia bullying com ela, por ser sardenta, começou a xingar ela, na frente de todos, mas ela nem se importava.Até citar sua mãe.

E bem, vamos dizer que, de um modo passivo, a garota bateu as botas.Tanto que, a diretora chamou a polícia da cidade, mandaram ela pra um asilo(ou os hospitais psiquiátricos de antigamente), onde não adiantou de nada, pois lá também era abusada e mal-tratada, o seu pai foi descoberto, e foi julgado por atos de “pedofilia”, condenado a apodrecer na cadeia, e sua mãe, se suicidou em sua própria casa, por não aguentar ver a filha sofrer, e chamou a si mesmo de “idiota” por não ter percebido o que passava na casa.

Quando foi viver sua vida, acabou encontrando a gangue, que acabou se interessando nas suas habilidades e na sua personalidade fria, e viram que seria perfeita.

Assim, Snow cresce com ódio da humanidade e acredita que ninguém no mundo é totalmente puro e inocente. E ela têm razão.



● Personalidade: Snow têm uma personalidade muito complicada, já que sofre com Esquizofrenia e Psicopatia.

sim, você ouviu bem, então não vá achando que ela vai ter pena de algo, porque ela tá pouco se ferrando pra você, você é só mais uma vítima pra ela. Além de ser uma pessoa muito complicada de se conversar, pois sempre parte pra um lado mais “negro” da conversa. Porém, todos sente uma enorme baixa auto-estima,fazendo-os com que se sinta bastante depressiva e carente de sentimentos de compaixão, pois não teve contato com o amor em sua infância;

E eu acho bom também não irritá-la, além de ela ser uma psicopata, você não vai querer ver o que vai te acontecer.

OBS: Se quiser saber mais detalhado sobre as doenças, deixarei alguns links aqui embaixo:

Esquizofrenia: http://www.minhavida.com.br/saude/temas/esquizofrenia

Psicopatia: http://redepsicologia.com/psicopatia


Sentimentos(Extra para Personalidade):

Euforia: No momento em que estão atacando,os psicopatas sentem uma espécie de euforia,sentem um poder de satisfazerem-se com a morte e o sofrimento da sua vítima,como se fosse numa caça de patos,só que com pessoas. Veêm muito prazer em matar pessoas por quê as pessoas raciocinam,assim quanto mais difícil matar,sentem bastante orgulho.

Medo: Todos os psicopatas sentem bastante medo,não o medo de matar,mas sim o medo de serem descobertos e capturados pela polícia,mas mais do que o medo de serem presos esses sentem o medo de falhar nas suas ações.

Òdio: Sentem ódio principalmente quando falham em seus atos,não conseguem raciocinar direito ou até mesmo quando se apegam as pessoas sentindo uma espécie de amor ou compaixão da vítima.



Felicidade: A felicidade vem a cabeça do psicopata quando esse consegue tirar a vida da sua vítima,como se estivesse praticando um esporte e vecendo os seus objetivos. O psicopata se sente uma espécie de Deus da vida,que decide se deixa ou não deixa a pessoa viver.

Tristeza: Todos tiveram uma coisa em comum,a infância. Abusos,humilhações,Bullying,separação de pais,maus-tratos entre várias situações ruins.
Por isso todos sentem uma enorme baixa auto-estima,fazendo-os com que se sintam bastante depressivos e carentes de sentimentos de compaixão.




Arrependimento: Na hora de matar as vítimas,não sentem o mínimo arrependimento,mas quando a euforia do ataque passa,sentem uma espécie de culpa por terem matado,quando se apegam a certas pessoas (algo raro!).



Por que matam?

Cada um tem um motivo para matar,mas o principal motivo é a baixa-estima. Grande parte deles matam por problemas de relacionamento com a sociedade.
Por se sentirem como seres inferiores e desprezados,não tem outra opção a não ser dar um jeito de chamar a atenção da sociedade...
Outros são por problemas ainda na infância,principalmente aqueles que são vítimas de abuso sexual...assim como outos tantos por Bullying,humilhações,separação de pais e maus tratos.


Fonte:http://psicotickillers.blogspot.com.br/2009/05/o-que-se-passa-na-mente-de-um-psicopata.html


● Qualidades:

É boa em luta corpo a corpo;

Sabe manipular suas vítimas;
Esconde muito bem seus sentimentos;
● Defeitos:

Não é boa com equipes;
Não é muito sociável;
É imprevisível;
Possui vulnerabilidade na "Paixão"
● Vícios / Manias:

Vícios:
Não possui;
Manias:

Algumas vezes, ela faz uma cara de assustada, também do nada, como se tivesse visto o próprio Deus Ebu, mas se lembre que ela sofre de Esquizofrenia;
Fala consigo mesmo baixinho quando está entediada;
De vez em quando, ela ri do nada;
Têm mania de olhar profundamente nos olhos das pessoas, para que se sintam ameaçadas;


● Fobias / Medos:

Fobias;

Fotofobia;
Claustrofobia;

Medos;
Todos os psicopatas sentem bastante medo,não o medo de matar,mas sim o medo de serem descobertos e capturados pela polícia,mas mais do que o medo de serem presos esses sentem o medo de falhar nas suas ações.


● Pertence a qual grupo: Índios, Bandidos ou Povo/Cowboys?

Bandidos;



● Trabalha? Qual a sua função no grupo ou o que exerce?

Podemos dizer que ela trabalha como “Assassina de Aluguel” no seu grupo, mas já no seu grupo, ela serve mais para roubar objetos de valor alto ou de assassinar algum chefe de comunidade rival, cautelosamente;





● Possui família? Qual a relação com eles? Bem, como citado na história, todos da sua Família estão mortos, então não.



● Tem algum animal de estimação? Qual a sua relação com os animais? Possui um tigre chamado Jazar, que roubou de um ex-inimigo, mas ficou com ela escondido.



Já sua relação com os animais, ela gosta de suas presenças quando está em situações ruins, pois acha que o contato com a natureza de vez em quando talvez a acalme.



● Sabe andar a cavalo? Não, mas ama cavalos;





● Favoritos



Cor: Azul



Animal: Cobra



Estação do ano: Outono;







Comida / Bebida:

Comida: Torta de Maçã;

Bebida: Vinho;



Sabor: Maçã;



Aroma: Café;



● Desgostos



Cor: Verde



Animal: Leão;



Estação do ano: Verão;



Comida / Bebida:

Comida: Pepino;

Bebida: Cerveja;



Sabor:Banana;



Aroma: Morango;



● Talento ou habilidade: Armas com mira precisa, como um rifle; Combates corpo a corpo e surpreender inimigos;



● Passatempos ou hobbies:

Caminhar em lugares tranquilos;
Contar histórias macabras;
Desenhar o que sente em pergaminhos;


● Gosta de ler? Sim, gosta de ler os contos de fadas reescritos de uma forma emocionalmente bem mais pesada, bem mais macabra, aqueles que deixariam qualquer criança traumatizada se lesse ou escutasse.



● Gosta de música? Não, pois não gosta das músicas da época;





● Já se apaixonou ou teve algum relacionamento? Não,mas como a Snow é uma psicopata, ela têm uma carência por sentimentos de compaixão;



● A personagem é virgem? Sim;

Se sim: Quais são as suas expectativas? Já deu seu primeiro beijo? Snow sempre quis sentir a sensação de um beijo na chuva. Sempre achou um modo bem diferente dos beijos comuns, e acha que seria uma experiência bem melhor;





● Paquera:



Nome: Kentin



Apelido dado: Ken, pois gosta de provocá-lo,já que odeia ser chamado assim;



O que a personagem gosta no (a) paquera? Kentin gosta bastante do seu jeito de pensar, pois, por mais macabro que seja, é interessante para ele ver o mundo com outra realidade.

Adora também a sua “inocência”, pois ele consegue enxergar sua carência de amor e tenta ajudá-la em relação a isso, e como, ao mesmo é vulnerável, facilita um pouco o seu trabalho;

Já Snow, ela gosta da confiança que o Kentin oferece, por causa que, sabe que o Kentin tenta contribuir para um mundo melhor, ajudando as pessoas, e acha isso muito bonito de sua parte,pois ainda de se lembra de seu pai,que era totalmente o contrário dele.E, sente total liberdade de se abrir para ele ou contar quando algo está errado, pois sabe que não é uma pessoa fofoqueira.


O que não gosta? Kentin não gosta da sua falta de compaixão com seus alvos, acha que ela pega pesado demais, e não gosta da sua personalidade violenta;



Como é a relação entre eles (as)?

A relação deles é bem frágil, pois Kentin sabe que seu estado mental piora cada vez mais desde que ela entrou na gangue, e ela, no fundo, sabe disso também, mas é a única coisa boa que ela sabe fazer. Kentin tenta incentivá-la a sair de lá, e ficar com ele em Westland. E Snow sabe que, lá no fundo está apaixonada por ele. E odeia isso, mas não têm como fugir do amor.

E como não conhece o sentimento Amor, não vê que está na cara que Kentin também gosta dela. Em relação a isso, Ele tenta mostrar o lado bom da vida para a Snow, tentando ganhar sua confiança pouco a pouco, pois sabe que, qualquer passo em falso, perderá tudo que conquistou. Tenta fazer com que se torne uma pessoa mais “amável”. Já o seu chefe, pelo contrário, tenta afastar ele dois o mais longe possível, mas Kentin não vai desistir dela, pois gosta de ajudar as pessoas, principalmente sua "paixão secreta".

Por mais que os dois se gostem, a cidade nunca aprovou esse "relacionamento", afinal: Um cidadão comum "saindo" com uma pessoa que rouba "pessoas comuns" e que não bate muito bem da cabeça"?
Resumindo, os amigos de Kentin não gostam da Snow, e os "amigos" da Snow não gostam do Kentin.


Snow meio que têm um acordo entre Kentin e ela: Não roubar o banco da cidade, e não machucar ninguém indefeso. É bem difícil pra ela, mas se esforça o máximo.

Kentin acha que Snow poderia trabalhar como própria polícia da cidade, já que possui experiências com chefes do crime, mas Nathaniel não aprova muito essa idéia.

OBS: Estarei deixando o link de uma música que possa definir o relacionamento deles :3

Link:https://www.youtube.com/watch?v=F5m1au3M_Vo


Os pontos em comum: Os dois adoram ter o contato da natureza, e também um pouco em comum, é a culinária; A fragilidade dos sentimentos entre os dois; Os dois são bissexuais; Gostam de ver pessoas que não prestam no mundo sofrerem, assim como fizeram com pessoas inocente. Assim dizendo, podemos colocar a Snow numa posição de Anti-Herói, se isso é possivel;



As divergências: Kentin não gosta de pessoas que façam o mal, ou que sejam violentas demais; Não gosta da gangue em que a Snow trabalha;





● A personagem acredita em misticismo, magia e espíritos? Sim, pois possui Esquizofrênia e os vê o tempo todo, então acha que são reais.



● Como reagiria ao presenciar algo do tipo? Não ficaria surpresa, pois teve contato com eles desde a infância;



● Em uma situação de risco, teria coragem de matar outra pessoa para salvar-se? Se Snow achar que essa pessoa prejudica sua vida, ela mataria sem pensar. Mas, se ela for uma pessoa boa, inocente ou que ajudou a se enturmar mais na sociedade, ela se arriscaria; Ela se sente uma espécie de Deus da vida,que decide se deixa ou não deixa a pessoa viver.



● Em uma escala de 1 a 10, qual a importância do dinheiro/riquezas para a personagem? 8;





● Essa é uma fanfic +18, portanto, terão cenas com sexo explícito. Você compreende que ao participar, seu personagem poderá ter cenas hentai?

Sim, entendo perfeitamente;


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...