~Isacornio

Isacornio
Bell
Nome: Isabella Cassiano
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sumare, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Março
Idade: 20
Cadastro:

Galaxy


Postado




Nome Completo
Terada Sakura

Apelidos
Ruka - Apelido mais comum, a maioria das pessoa a chamavam assim.
Tails - Deriva de seu personagem preferido da franquia Sonic, ela é tão apaixonada que seu irmão a apelidou assim.
Smile - Sakura amava sorrir, era o que melhor fazia.


Nome Artístico
Sakura

Idade
23

Data de nascimento
30/03/1993

Signos
Áries - Galo

Tipo sanguíneo
AB

Nacionalidade
Japonesa

Cidade natal
Tokyo, Japão


Idiomas
♠ Japonês - Idioma Natal
♠ Coreano - Ainda comete alguns erros com o idioma, o que acabava causando boas risada

Peso
48kg

Altura
1,60 cm

História


Sakura nasceu e cresceu na grande metrópole Tokyo, desde de muito pequena aprendeu a se locomover entre todo aquela loucura de pessoas. Conhecia a cidade como a palma de sua mão. Para ela era o melhor lugar do mundo, onde tinha tudo o que ela amava e sonhava em viver pelo resto de sua vida naquela cidade.
Sua família era conhecida pela franquia de restaurantes "Terada Sushi", onde sempre estava lotado de clientes, também sendo o lugar preferido de muitos turistas para se experimentar o "verdadeiro" sabor do Sushi. Sakura amava aquele lugar, dentre todos os seus preferidos, o restaurante de seus pais lhe encantava. Poder ver pessoas de países e culturas diferentes era a melhor parte. Como sempre fora desinibida, não via problemas em andar pelo restaurante e puxar conversa com os clientes. Muitas vezes as pessoas iam ao local já perguntando da menina, haviam um carinho enorme por ela.
Como seus pais eram muito ocupados, tendo que administrar os restaurantes, Sakura cresceu junto de seu irmão, Takuya, apesar de o menino ser apenas um ano mais velho, porém ele era realmente responsável para a idade dele.
Sakura e Takuya eram apaixonados por mangás, animes e jogos eletrônicos. Sempre estavam comprando as novidades e se divertiam juntos em casa.
Junto com o gosto pelos animes e jogos, veio a paixão pelos cosplays, qualquer evento que aparecia ao redor de Tokyo Sakura não conseguia não participar, adorava poder fingir não ser si mesma por um dia, poder se vestir em um personagem e ser a heroína. Com o aperfeiçoamento de seus Cosplays, decidiu inovar, cantar as canções dos jogos/animes dos personagens que vestia. Ela tinha noção que sua voz não era ruim, mas não sabia que ao dedicar-se a isso, chamaria a atenção de tantas pessoas. Em pouco tempo, para a alegria da menina, ela já havia um pequeno fã clube.
O pior dia de sua vida chegou quando Takuya resolveu ir para a Coreia do Sul, tentar a vida como idol. Ela não queria deixar o irmão ir. Mas era a vontade e o sonho dele. Então ela o viu partir.
Com o tempo passou a ajudar os pais no restaurante e em seu tempo livre ia para os eventos, onde agora era sempre convidada como participante especial. Conseguindo um dinheiro razoavelmente bom. Virou uma espécie de trabalho, onde comparecia aos eventos ao menos duas ou três vezes ao mês.
Em 2012, a noticia em que Takuya havia conseguido debutar foi a melhor noticia que havia recebido dele em muito tempo. Ele era integrante do mais novo grupo, Cross Gene.
Com o Debut, Takuya começou a dizer todas as coisas maravilhosas que estava acontecendo com ele. Assim despertando um interesse em Sakura, em pouco tempo, ela estava decidida em ir para a Coreia e seguir o mesmo sonho que o irmão havia conquistado.
Ao chegar, se viu completamente sozinha, seu irmão estava no mesmo país, mas ao mesmo tempo distante. Ele estava realmente ocupado e não poderia da toda sua atenção a Sakura. A menina assustada ficou tentada em desistir daquela loucura e voltar para o Japão, onde já tinha um possível futuro. Porém, ao mesmo tempo, sua teimosia conseguiu falar um pouco mais alto. Iria ao menos tentar.
Conseguiu se hospedar em um pequeno apartamento, com a ajuda de seus pais. A audição para as empresas seriam em poucos dias. Com o tempo que tinha, procurou se esforçar o máximo que podia entre canto, dança e com o novo idioma.
No dia das audições, estava tranquila e confiante. Sua primeira escolha fora a JYP Ent. no caso também a única, ela passou de primeira, conseguindo uma vaga como trainee.

Personalidade


Sakura era simplesmente a mais louca do grupo, falava pelos cotovelos e simplesmente achava graça de tudo. Amava contar histórias e fazer as pessoas rirem, costumava pesquisar piadas na internet e sair falando elas para qualquer um, mesmo que fossem ruins.
Uma característica era que Ruka era muito mente poluída, sua malicia chegava a um nível que até ela se envergonhava de si mesma as vezes. As integrantes conversavam já esperando um comentário malicioso ou sorriso de canto.
Sem esquecer que era um observadora profunda, poucas coisas passavam despercebidas de seus olhares atentos. Isso levava algumas pessoas a pensarem que ela era psíquica, mas esse não era o caso, era muito perceptiva aos detalhes o que lhe tornava quase um gênio para qualquer coisa que exigia uma analise mais apurada e atenta.
Não gostava de guardar segredos, eles a sufocavam, não gostava de ficar se escondendo atrás de uma fachada. Procurava ser sempre sincera e manter sua palavra em qual fosse a ocasião.
Um tanto perfeccionista quando se tratava do grupo, se era para fazer algo, precisava ser bem feito. Sem falhas. Então se tornava muito meticulosa e planejava tudo antes de executar.
Sem contar que sempre fora um tanto criativa em suas respostas, o que a tornava imprevisível, as pessoas nunca sabiam como ela responderia a uma questão.
Apesar de toda a animação que a garota tinha, qualquer momento mais emocional, não aguentava e desabava a chorar. Principalmente quando via uma outra membro chorando, sua primeira atitude era abraça-la para reconforta-la.
Quando está triste, procura fazer coisas que gosta, visitar o irmão ou apenas comer. Nunca coloca músicas tristes nesses casos, não precisa se afundar ainda mais.
Apesar de todas as características boas, Ruka sempre fora teimosa e orgulhosa, por isso seriam poucas as vezes que se curvaria ás vontades e opiniões alheias, as outras pessoas teriam que ralar muito para convence-la de que estava errada.
Ser inserida em rótulos ou ser fixada em algo era aterrorizante, sabia que todas as pessoas eram diferentes e não deviam ser rotuladas, ela não queria fazer parte de algo “igual”.
Quando Sakura achavam o estopim para se irritar, ninguém a segurava. Ninguém gostava de vê-la brava, diziam que era como ver o demônio em pessoa. Em momentos assim era capaz de até mesmo magoar as pessoas que amava, então quando percebia que ia sair do controle, procurava se isolar até se sentir mais calma.

Amigos

Os gêmeos, Jung SangHyun e Jung WooHyun (25)


Se conheceram na época em que Sakura passou a explorar Seul, onde acabou encontrando um Teatro e passou a frequenta-lo, os gêmeos eram atores nesse teatro, como o lugar não era muito conhecido, Sakura era praticamente a unica visitante fiel que conseguiram, então decidiram a torna-la "V.I.P", na verdade não havia muitos privilégios, mas incluía poder ir nos bastidores e ser amiga dos artistas. Virou amiga dos gêmeos logo de cara, eles eram muito engraçados, no começo confundiu ambos, sempre trocava os nomes, mas agora não precisava nem ouvir as vozes para diferencia-los. Eram seus melhores amigos, sempre que precisava se distrair ou simplesmente sorrir, praticamente corria para os braços dos meninos.

Park Junghwa (21) - Exid


JungHwa era uma amiga próxima de Takuya, ele sempre dizia que a amiga e a irmã se dariam super bem juntas. Um dia ele acabou marcando um jantar entre os três, as duas acabaram se conhecendo e virando amigas.
Elas são muito parecidas, nos gostos e atitudes. Além da alegria contagiante que as cercam. JunhHwa sempre foi a melhor pessoa para sair junto, os dias nunca eram chatos com ela.

Lee JunHo (26) - 2PM


Desde que Sakura entrou na JYP os Sunbae do 2PM a trataram muito bem, mais um deles em especial era mais amoroso, JunHo. Ele por algum motivo se apegou a Sakura muito rápido, ele era muito carinhoso. Sakura o considerava como seu "Pai" coreano, apesar de suas idades, não serem tão longe. Sempre que queria algo a menina sempre pedia para JunHo, o chamava de "Appa" e fazia aegyo. JunHo não resistia a Sakura.


Inimigos

Shin HyeJeong (23) - AOA


A melhor amiga de Takuya. Por algum motivo HyeJeong amava provocar Sakura, ela fazia de tudo para a ver vermelha de raiva. Sakura procurava nunca ir visitar o irmão quando a outra estava com ele.
Quando se viam em publico tentavam não demonstrar nenhuma alteração de humor, mas no momento que se viam sozinhas não era novidade para ninguém elas fuzilarem que era capaz de uma acabar se desintegrando.
No final das contas a raiva que sentia uma pela outra, não passava de ciumes por Takuya. Onde nenhuma das duas aceitavam a proximidade da outra com o rapaz.


Família

Terada Yosuke - Pai (46) - Chef de cozinha


Seu pai era um homem carinhoso e bastante engraçado. Sempre fora um homem bom que se preocupava com os outros. Sakura nunca o viu com raiva, ela era a pessoa mais calma que ela conhecia, definitivamente a menina não tinha puxado para ele.
Quando Sakura precisava de conselhos, seu pai sempre era o primeiro ao qual ela recorria, ele sempre tinha as respostas certas e a fazia ficar melhor, ou tomar a decisão correta.

Terada Nanako - Mãe (41) - Chef de cozinha


Nanako, diferente do marido era muito brava, se qualquer coisa a tirasse do sério, já era motivo para começar uma discussão. Tinha problemas para controlar sua raiva. Talvez por causa disso, as duas não eram exatamente próximas, a mãe sempre arranjava alguma coisa para reclamar, o que irritava Sakura.

Terada Takuya - Irmão (24) - Idol


Takuya é simplesmente a pessoa que Ruka mais ama. A ligação que ambos possuem é realmente forte. Ele sempre cuidou da irmã com toda a responsabilidade que possuía. Mesmo ainda sendo um criança. Procuram estar juntos em toda folga, mas conversam por celular praticamente o dia inteiro. Um sabe totalmente da vida do outro. Confiam tudo um no outro, não existe segredo entre eles.
Takuya é um tanto tímido perto de pessoas que não tem intimidade, mas se Sakura está por perto ele já se solta um pouco. É muito responsável e tem muito medo que qualquer coisa ruim aconteça a irmã. Quando estão juntos adoram encher o saco um do outro.

Cuple

Jung DaeHyun (23) - B.A.P


Cuple secundário

B-Bomb (25) - BLOCK B


Cuple Reserva

Lee MinHyuk (25) - BTOB


Relação com o cuple

Em público: Tentavam ser o mais discreto possível em público, as vezes até mesmo evitavam sair de manhã, se acontecesse só fingiam ser bons amigos.

Familiares: Achavam super normal namorar na frente dos parentes, a familia de ambos os lados não se importava e achava até mesmo bonitinho a relação.

Integrantes e amigos: Não tinham vergonha alguma quando se tratava dos amigos e dos integrantes do grupo, a maioria das vezes nem lembravam que eles mesmos eram namorados, era sempre tão divertido estarem todos juntos que não se importavam de não estarem "namorando".

A sós: Era sempre melhor a sós, eles não negavam. Estavam sempre provocando um ao outro, Sakura sempre via malicia nas piadas do outro, o que sempre gerava muitas risadas. Gostavam de conversar sobre todos os assuntos, passar um tempo abraçados e fazer varias atividades juntos.

Irão assumir o namoro?
Sim

Quer cenas Hot?
Sim, mas não se sinta pressionada. Só faça se estiver a vontade.

Aparência
JiEun (Secret)








Estilo
X

Fatos
Ouve J-Rock | Não se considera de nenhuma religião | Seu anime preferido é Fullmetal Alchemist e One Piece | Sabe tocar bateria | Ama comida mexicana | Seu drama preferido é I Miss You | Não gosta de brincadeiras de mau gosto | Gosta de homens altos | Gostaria de viajar para Portugal | Já foi Cosplayer | É fascinada por Final Fantasy | Tem alergia a camarão | É uma ótima cozinheira | Odeia comida apimentada | Ama insetos | Se pudesse iria morar na praia | Em momentos emocionantes ela sempre chorava

Curiosidades
Se acha mais fofa do que sexy | Se pudesse ser um idol por um dia queria ser a Ailee | Sonha em conhecer os meninos do TVXQ | Ama o Sobrenatural | Seu sonho de criança era abrir uma Franquia do restaurante de seus pais com tema do Sonic | Para ela Sonic era melhor que o Mario | Era realmente boa em Geografia e Matemática | É muito estabanada | Na época do colégio era capitã do time de vôlei feminino | Bastante flexível | Tem medo de cachorro | Queria aprender a surfar e gravar um MV na praia | Quando era pequena quebrou o pulso | Morria de ciumes do irmão

Manias
Mexer na orelha quando fez algo errado mas ninguém viu | Ficar inquieta quando ansiosa | Comer chocolate ou sorvete quando esta nervosa | Abraçar as pessoas que ama | Deixar as pessoas ao seu redor sem graças | Fazer aegyo quando quer algo | Ligar ou mandar mensagem para o irmão praticamente todos os dias | Anotar as coisas para não esquecer

Medos
Tempestades com raios e trovões | Cachorro | Andar de carro em dias de chuva | Ir ao banheiro de noite | Bexigas

Hobbies
Assistir animes e filmes de terror | Colecionar jogos | Visitar o irmão | Ouvir musica | Desenhar

Canto

Bohyung (Spica)


Dança

HyoSung (Secret)


Rapp
Não faz Rap.

Grupo no qual faz parte
[x] Wings

Empresa que era treinee
[x] JYP

Tempo de treinee
Entrou na JYP em 2012, sendo 5 anos de treinee.

Persona
The Crazy Flower

Apresentação pessoal
Anneonghaseyo! Eu sou a Sakura, a sua fonte de alegria!

Fandom pessoal
Flower's

Gosta
Chá gelado | Acordar cedo | Ouvir o som dos pássaros | Desenhar | Sucos naturais | Pessoas engraçadas | Conhecer pessoas novas | Céu noturno | Geografia e Matemática | Cozinhar | Andar de bicicleta | Ir ao Karaokê | Desenhar | Sair com os amigos | Praia | The Walking Dead | Doces | Teatro

Não gosta
Pessoas Dramáticas | Refrigerante | Frio | Preconceito | Ser obrigada a fazer algo | Café | Roupas apertadas | Lugares apertados | Grosseria | Brincadeiras de mau gosto | Filmes românticos | Bebidas alcoólicas | Comidas apimentadas

Algo a acrescentar?
♠ Uma Tattoo


Alguma sugestão para a fic?
Seria legal elas participarem de algum programa de variedade.

Posso mudar algo em sua ficha caso seja necessário?
Fique a vontade, só me avise para ficar a par da situação


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...