~Isa_Herreira

Isa_Herreira
Nome: ...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 10 de Abril
Idade: 24
Cadastro:

Central do Amor


Postado

Central do Amor

► Nome completo: Samylla Angel Fosquetti
► Apelido: Sam ou Samy
► Idade e data de nascimento: 24 anos
► Sexualidade: Se julga hétero, mas tem curiosidade em ver o lado homo afetiva da vida.
► Nacionalidade: Brasileira.
► Photoplayer: Asheley Graham
► Aparência: Sam não possui um corpo que se encaixa nos padrões da moda, que prega que um corpo magro é saudável e atraente, pelo contrario, a mesma possui um corpo avantajado e cheio de curvas, assim como bastante carne para pegar, que segundo a mesma, seria o seu charme. Dona um rosto arredondado, com o maxilar triangula, lábios rosados e carnudos que possui um formato rechunchudo de algo desconhecido. Seus olhos negros como a noite, sempre estão ressaltado através das muitas maquiagens que a jovem usa para esconder as manchas de seu rosto. Seus seios são fartos e pesados, ao mesmo tempo em que durinhos; já a sua bunda, é extremamente grande e também durinha.



► Gifs:





► Personalidade: Sam é o símbolo da organização. Anseia por uma vida sem problemas econômica, portanto, tende a rodear-se de pessoas que possuam riquezas. Teimosa e orgulhosa resiste com todas as suas forças ás mudanças e as todas as opiniões contrarias as suas. As mudanças são vistas como obstáculos ás metas estabelecidas, e quando é obrigada a aceitar as mudanças, torna-se revoltada e rebelde. Não toma nenhuma decisão de cabeça quente. Espera, pensa e só depois é que toma a iniciativa, mas com a certeza que é correta e que a vale a pena. Pensadora e objetiva reage a tudo na sua vida de modo intelectual. Muito instável, anda numa corda bamba entre a estabilidade e a instabilidade. Sam gosta tanto de relembra o passado, quanto gosta de imaginar o seu futuro, que na maioria das vezes esquece por completo de viver o presente. É simpática e comunicativa, adora os seus amigos acima de tudo e faz qualquer coisa por eles.
► Gostos / Desgostos:
Gostos: Adora comer, ler livros, do anoitecer, lugares calmos, observar paisagens e estrelas, ama qualquer tipo de doce, roupas escandalosas, sentar na grama para ler ou para observar as nuvens, cantarolar, assistir filmes antigos, tirar fotos, escrever, pelúcias, frio e inverno.
Desgostos: Pessoas esnobes, que controle-a, ser igual a todos, fazer qualquer tipo de plantação ou de exercício físico, cozinhar, da cor rosa, correr, verão, poeira, fedo, queimaduras, sangue, fogo, fumaça e acidentes.
► História: Sam nem sempre fora gordinha como vemos em sua foto, afinal, antes disso, a mesma possuía um corpo de dar inveja a qualquer um, devido a sua magreza. Mas devido a algumas atribulações da vida, a mesma acabou por criando uma ansiedade tremenda que só era revertida quando comia algo, na maioria das vezes, em excesso.
Tudo começou quando a mesma começou a presenciar mais as brigas dos pais, quando os mesmos ameaçavam se separar. Então nesse meio tempo a mesma entrou em depressão e começou a não comer mais, fazendo greves e mais greves de fome, o que a fez ficar extremamente anêmica e com anorexia. Levou algum tempo para que seu pais notasse o que estava acontecendo com ela, mas ai já era tarde, pois os mesmo já não se encontrava juntos. Sua mãe então a levou ao médico que passou para mesma um tratamento seguido de uma dieta que a mesma deveria seguir.
Alguns anos depois, tudo parecia bem, ate um namorado Sam tinha arrumado. No entanto sua vida deu uma reviravolta quando a mesma descobriu que estava sendo traída ao mesmo tempo em que estava gravida do traste. Seu nervosismo foi tanto que a menina começou a passar mal, o que a levou a perder o bebê e todo o seu animo de vida.
Começou a comer para descontar sua frustação e tristeza, na esperança que isso aliviasse pelo menos por um pouco a sua agitação, mas isso não ajudava. Quando se deu conta, já estava enorme e não conseguia mais reverter o procedimento de perca de peso por mais que tentasse. Foi quando uma agencia de modelo plus a viu e a contratou, dando a ela uma nova esperança de vida.
► O que faz da vida? Atualmente trabalha como modelo plus em uma agência de moda.
► O que sentiu quando conheceu seu Cupido? Quando conheceu o seu cupido, achou que aquilo era uma brincadeira de seus amigos, mas depois que o Cupido a convenceu contando parte de sua vida que ela não tinha contado a ninguém, ela achou que aquele era sim um verdadeiro Cupido, daqueles de verdade. E então, viu na figura dele alguém em que podia confiar todos os seus desejos mais íntimos, aquele que não contava a ninguém com medo de ser discriminada, por ser gorda.
► Cor favorita? Verde, a cor da esperança.
► Estação favorita: Outono.
► Roupas favoritas:



► Como se relaciona com:
– Amigos e familiares: Sempre comunicativa, ao mesmo que os trata bem, tentando ao máximo não ferir seus sentimentos ou coração com palavras rudes. Normalmente é bem educada, mas basta pisar em seu calo, por assim dizer, e ela vira uma fera.
– Seu Cupido? Acha ele super genioso, ao mesmo tempo em diz que o mesmo é o seu porto seguro. Sempre o trata de forma educada, fofa e carinhosa.
– Seu par? Será tudo que ele sempre sonho, não importa se isso for a ferir internamente. Seu lema é tudo por amor, nada fica sem dor.
► Sabe que, a partir do momento em que seu personagem for aceito, ele me pertencerá e eu poderei fazer o que quiser com ele? Sei.

► Palavra-chave:Stupid Cupid.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...