~LaurenGrazieel

LaurenGrazieel
Weird's World
Nome: Lala (Laura) ♕
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

∴ Away From Home ∴


Postado



❥- ¢ลиรэเ ∂э {мэ} эร¢๏и∂эя




∴❆ и๏мэ ¢๏мקℓэ†๏ ❆∴

Emília Robertson Clark

Emilia é o nome escolhido pelo pai , no qual é a versão portuguesa do nome inglês Emily , e que significa "Aquela que fala de modo agradável".

Robertson é seu nome do meio , e quer dizer "Aquele que brilha na Glória" ou "Brilhante".

Clark é o sobrenome da família , e sua origem é inglesa. Vem de Clérigo , que significa "Empregado".

∴❆ ลקэℓเ∂๏ ❆∴

Emily ou Em é seu apelido comum , e é quase sempre usado ; pela maioria das pessoas que a conhecem , claro.

Clark apenas é usado quando alguém quer irritá-la .

→ "Empregada" é um apelido mais do que maldoso. As pessoas , quando descobrem sobre sua família , acabam a machucando , mesmo que não percebam o estrago que fazem usando-o .


∴❆ เ∂ล∂э ❆∴

16 anos, em 23/08. Leonina ♌

∴❆ ลקลяêи¢เล ❆∴



̶A̶s̶h̶l̶e̶y̶ ̶B̶e̶n̶s̶o̶n̶

Emily sempre foi uma garota de uma estonteante beleza natural. Aonde quer que passava , ela arrancava suspiros de luxúria e desejo , mesmo que estes fossem de ambos os sexos. Seus cabelos , são como o sol em matéria : loiros e reluzentes ,criando ondas após os ombros e caindo como cascatas por suas costas. E seus olhos , joias safiras ; estreitos e brilhantes , de um azul safira e um brilho selvagem.

A loira nunca teve problemas sérios com a pele , mas isso nunca quis dizer que ela fosse se descuidar algum momento. Pelo contrário ; ela ama sua aparência , e não gosta alguém a toque; mude ou suje, nem que seja por um fio de cabelo.

Ela possui um corpo de dar inveja mesmo , com braços e pernas torneados , uma cintura fina , seios medianos e um bumbum farto e médio. Seu nariz é fino e arrebitado , e suas sobrancelhas castanhas e arqueadas , dando um ar "Sarcástico" á garota. Possui lábios naturalmente rosados e volumosos , e um sorriso branquelo e ao mesmo tempo encantador. Sua altura e seu peso nunca foram de incomodar, sendo que ela pesa 1,59 e mede 1,70.














∴❆ קэяร๏иลℓเ∂ล∂э ❆∴

†ã๏ эҗקℓ๏รเ√ล ợµลи†๏ µмล ℓэ๏ล || †ã๏ ∂เ√эя†เ∂ล ợµลи†๏ µмล ¢яเลиçล

Emily é uma garota completamente espontânea. Ela é aquele tipo de pessoa alegre , que agente quase nunca vê sem um sorriso uma uma língua pra fora. A jovem é sempre educada e gentil com todos ao seu redor , mas ela , nunca , se quer liga , quando demonstra seu caráter. É uma mulher firme , carregando vários sentimentos consigo , e só os soltando quando quer e na hora que quer. Tem opinião própria ; ninguém nunca conseguiu fazê-la mudá-la de ideia , nem uma vez se quer. Ou seja , quando ela bota algo na cabeça, é uma missão impossível tentar tirá-la , sendo que só ela pode a tirar. Não tem medo do perigo , sempre se enfiando de cabeça em qual quer assunto , e nunca recuando diante a uma ameaça ou agressão física ou verbal, sempre mostrando sua verdadeira astúcia e valentia - mesmo que seu ego seja ferido - . Resumindo, Emily é uma jovem cheia de caráter e independência .


~> Nota sobre ela : A coragem é a garantia da vitória.

†ã๏ รเмקℓэร ợµลи†๏ µм ๏вנэ†๏ || †ã๏ קэяเφ๏รล ợµลи†๏ µмล †эмקэร†ล∂э

Clark é uma jovem muito simples , seja por dentro ou fora. Para ela , não existe bem ou mal , e sim , a verdade e a mentira. "Essas pequenas palavras , porém grandes , são as que podem mudar sua vida , meu colega" é uma frase que costuma dizer á quem seja tolo o bastante para subestimá-la quando dizes sobre isso. Emily é muito paciente , porém , pouco generosa. Podendo ser até chamada de egoísta, a garota não gosta de dividir suas coisas , e para ela , dividir é como revelar segredos á alguém que você mal conhece. Mas , quando isso acaba se tornando um problema para seu lado pessoal , ela logo interfere , mostrando quem é a líder , e , principalmente , a soberana.


~> Nota sobre ela : A derrota é para os fracos.

†ã๏ ∂эℓเ¢ล∂ล ¢๏м๏ µмล ƒℓ๏я || †ã๏ √เиφล†เ√ล ợµลи†๏ ๏ קяóקяเ๏ รэя ђµмลи๏

Confiante e orgulhosa , esta é a primeira coisa que vem a cabeça de quem a vê pela primeira vez. Mas , como nem tudo é o que parece , Emily é uma garota mais do que delicada. Ela possui um lado simplesmente sentimental , e esse sempre é o lado que ela odeia expor. Quando alguém realmente a magoa , mesmo que não perceba , ela acaba se tornando mais fria do que o gelo, e muito mais chorosa que uma cadela no cio. Porém , se ela for levar isto para seu lado pessoal , acabará por deixar transparecer seu lado vingativo , um lado que muitos nunca presenciaram , um lado que ela fará de tudo , para saciar seu desejo vingativo. Mas apesar de tudo , seu orgulho é muito maior das qualidades e defeitos citados acima , e por causa disso , ela quase nunca se rebaixa á certos níveis.


~> Nota sobre ela : Os defeitos podem ser sua melhor arma no momento.

†ã๏ эиφяลçล∂ล ợµลи†๏ µмล קลи†эяล || †ã๏ яэลℓเร†ล ợµลи∂๏ эℓล קяóקяเล

Apesar de muitos a acharem uma garota malvada ou esnobe , Em sim , tende a demonstrar um lado sarcástico ou irônico com as pessoas. Geralmente , esse seu lado atende por outro nome , pelo famoso "Humor negro". É sempre muito realista com a pessoas , nunca deixando-as se levar por sonhos impossíveis , mesmo que ela as possa magoar. Costuma , em momentos tensos , fazer piadinhas sem graças com os outros , pois em sua cabeça , aquilo pode ou não , aliviar a tensão.


~> Nota sobre ela : As piadas nem sempre podem ser levadas como maldosas.

∴❆ Nacionalidade ❆∴

Americana , em LA , Calífornia.



∴❆ รэҗµลℓเ∂ล∂э ❆∴

Heterossexual

∴❆ ђเร†óяเล ❆∴

Emily Clark nasceu no ano de 2000 , em 23 de Agosto. Sua família sempre foi farta e abastecida , e por causa disso, nunca teve problemas com gastos , sejam estes para educação , aparência ou alimento. Porém , como nem tudo é perfeito , brigas começaram a ocorrer dentro de casa. Seu pai , pelo estresse da empresa , descontava tudo em sua mãe , e a mulher , com a cabeça dura de sempre , revidava, deixando-o ainda mais furioso. Após isso , esses constantes conflitos acabaram resultando na divorciação de seus pais.

O processo ainda está para se concluir ,e nessa metade de tempo , Emily está fazendo de tudo para amenizar e situação ,e ainda sim , tentar impedir o divórcio. Mas , após a descoberta de sua família para a escola inteira , é quase impossível isso acontecer. A verdade é , que , a família de Emilia Robertson Clark é dona de uma rede de restaurantes, qual já foi envolvida com o tráfico de crianças , nos quais os adultos remanescentes as tratavam como "Empregadas". Apesar de que , seu pai nunca esteve envolvido na causa , ele acabou sendo "acidentalmente" incluído no caso , o que acabou lhe dando graves consequências para a empresa.

Nesse meio tempo , onde Emily já não aguentava mais , ela acabou decidindo fugir de casa , por que simplesmente , não queria mais ver seus pais brigando , e ainda por cima , a ponto de se divorciar. Agora , ela espera encontrar uma nova vida nessa aventura , e sua escolha , já está feita.

∴❆ ƒลмíℓเล ❆∴




̶M̶a̶r̶g̶o̶t̶ ̶R̶o̶b̶b̶i̶e̶ ̶

Alexia Cristina Clark || 34 anos || Pediatra || Viva ||Atualmente , a relação já de ambas não é a mesma. Antigamente , eram quase como melhores amigas. Agora , com o divórcio ocupando a maior parte de sua mente , Alexia está perto de se tornar a mãe que nunca quis ser. Isso a machuca , e ainda mais Emily.



̶B̶r̶a̶d̶ ̶P̶i̶t̶t̶ ̶

Joseph Clark || 37 anos || Pai || Advogado || Vivo || Emily sempre gostou muito do pai , mas com o divórcio prestes a acontecer , os dois mal tem se falado. No fim , se amam como um pai e filha devem.

∴❆ м๏†เ√๏ ∂э ợµэяэя รลเя ∂э ¢ลรล ❆∴

Emily já não aguentava mais. Seus pais estavam se divorciando , eles mal estavam dando atenção á filha , e ainda mais , após a recente descoberta de sua família pra a escola inteira , as constantes piadinhas maldosas que recebia diariamente estavam perto de se tornar um bullying para a menina. Após tudo isso , ela decidiu fugir de casa , esperando encontrar a tão sonhada paz .

∴❆ яэℓลçã๏ ¢๏м ❆∴

คuтσя¡dคdεร : Emily sabe muito bem o que eles podem fazer com sua família , então sempre que os vê , age da forma mais respeitosa possível. Ela sabe o nível de poder deles , e não quer ir pra a cadeia cedo.

คм¡gσร : É sempre muito carinhosa perto deles , e nunca , na vida , desejou algum mal á eles. Procura sempre mostrar seu afeto por eles de toda as formas possíveis.

เиเмเφ๏ร : Quase nunca dá atenção á eles, pois para ela , inimigos são pessoas que não são dignas de sequer , uma conversa .

∴❆ φ๏ร†๏ร & ∂эรφ๏ร†๏ร ❆∴

Emily é uma pessoa de vários gostos , e não de um só. Para ela, não existe favorito ou preferido , e sim aquele que você tem mais afeto ou caricia. Ela adora a natureza , e principalmente , suas belíssimas características simplesmente marcantes. Ela ama admirar as paisagens , e principalmente desenhá-las em seu caderno de desenho. Gosta bastante da típica comida italiana , e seus "temperos divinos". Seu doce preferido é o brigadeiro brasileiro. A jovem também adora a música e seus entretenimentos , sempre levando consigo seu Iphone 7 e seus inseparáveis fones de ouvidos. Adora surpreender as pessoas , uma das coisas mais divertidas que ela gosta mesmo é ver a reação das pessoas quando descobrem algo "interessante" sobre si.

Quando entediada , costuma procurar algum interesse ou a diversão nos livros , e não na internet , com alguns costumam fazer. Seu principal gosto nas pessoas é o bom gosto nas vestes , já que a garota não suporta , roupas que não combinam. Sua qualidade favorita é a bondade , enquanto seu defeito favorito é a persuasão.

Porém , a garota também tende a ter vários desgostos. Uma coisa que desgosta realmente , é matemática e todos as matérias relacionadas. Para Emily , estudar álgebra , é como "Passar um tempinho particular lá embaixo". Odeia quando alguém á supera no quesito competição , e quando este ocorre , começa á mostrar para as pessoas seu lado verdadeiramente motivacional. Não gosta de ser acordada , principalmente em um sábado de manhã. Apesar de ser bastante inteligente , o sábado é o "Dia Sagrado da Soneca". Desgosta , principalmente , de brincadeiras maldosas , e também das pestes que as fazem.

∴❆ мลиเลร ❆∴

Morder a parte interna da bochecha
Colocar cabelo na boca
Arquear as sobrancelhas
Batucar com os dedos

∴❆ мэ∂๏ร|†яลµмลร|ƒ๏вเลร ❆∴

Medo de baratas → É um medo natural mesmo
Medo de Penhascos/Montanhas → Isso ocorre devido a um incidente que ocorrera quando sua família fora viajar para conhecer as montanhas do Himalia. Desde de aquele dia , ela nunca mais viu seu coelho de estimação.
Coulrofobia → Ou seja , Fobia de Palhaços.

∴❆ รэ ลµ†๏쵆เℓล? вэвэ? ƒµмล? รэ ∂я๏φล? ❆∴

Não. Nenhum dos quatro. Emily é como a mais certinha do grupo.



∴❆ я๏µקลร ђลвเ†µลเร ❆∴

O estilo de Emily é simples e urbanizado , apesar de ela sempre se vestir de acordo com o seu humor no dia a dia.


∴❆ เ†эиร ợµэ ℓэ√๏µ ợµลи∂๏ ƒµφเµ ❆∴

Mochila - Salgadinhos & Bebidas - Iphone 7 - Fones de Ouvido - Mapas - Roupas - Livros - Óculos de Sol - Sapatos - Caderno de Desenho - Suprimentos - Câmera Fotográfica.

∴❆ ลℓφ๏ мลเร? ❆∴

Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...