~LaurenGrazieel

LaurenGrazieel
Weird's World
Nome: Lala (Laura) ♕
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

♆ Doll Faces ♆


Postado

♆ Doll Faces ♆

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı ❝ ๏ รลиφµэ эร¢๏яяэ קэℓลร קลяэ∂эร ❞ ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

『» Nome Completo « 』

Arthur Thomas Efron

Arthur : É um nome passado de gerações em gerações na família Efron , e quer dizer "Nobre" ou "Generoso". Possui , basicamente, origens inglesas e francesas.

Thomas : É o segundo nome , escolhido pelo avô , e que é a versão inglesa dos nomes Tomás e Tomé. Significa , literalmente do aramaico , a palavra "Gêmeo".

Efron : É o sobrenome da Família , uma das mais que tem influências no mundo. Vem do Hebraico , e quer dizer "Pássaro de Canto".


『» Apelido « 』

Thur : É o apelido usado pela maioria das pessoas que o conhecem.

Tom & Tommy : É usado somente pelo avô , no qual não gostara do nome escolhido para o neto .


『» Data de Nascimento « 』

17 de Novembro. Puro Escorpiano ♏

『» Idade « 』

17 Anos.

『» Nacionalidade « 』

Britânico , em Londres.



『» Aparência « 』




Arthur é o tipo de garoto popular e sorridente , mas que ainda sim , é bastante inteligente que os demais. Podendo ser considerado um dos garotos mais bonitos de sua república , ele sempre é cuidado em relação á sua aparência. Seus cabelos são loiros acastanhados e levemente repicados , e que acabam por lisos em sua nuca. Possui olhos redondos e brilhantes , e que , dependo da luz e do reflexo de onde você os vê , eles acabam ficando castanhos esverdados. Mas , no final , a sua verdadeira cor é um azul cristalino.

Tem uma pele branca e bem cuidada , com um toque de bronzeado. Ela é lisa e suave , com um toque macio e quente para quem o relar , e consistindo em uma fragrância leve e perfumada. Arthur já teve problemas com espinhas e cravos na adolescência , então nunca esquece do hidrante ou da dose diária de água mineral.

Não é do tipo sedentário ou coisa do tipo , e sim um lutador profissional. Arthur já fez 5 anos de luta na academia de Fitness & Fitnness - uma das mais famosas da cidade - e , é por causa disso que ele tem um peitoral realmente másculo , um tanquinho admirável e meio kg de músculos. Seu corpo também não é de não se invejar ; a vida foi muito boa com ele , já que seu bumbum farto e sua cintura modelada parecem se encaixar perfeitamente em seu corpo. Como é mestre na arte da beleza , ele tem um sorriso encantador : possuindo dentes branquelos e realmente sorridentes, e lábios rosados e volumosos.















『» Photplayer « 』

Zac Efron

『» Orientação sexual « 』

Heterossexual

『» Par? « 』

☑ Autora escolhe
☒ Eu faço

『» Personalidade « 』

Arthur é um garoto completamente formidável. Sendo um dos jovens mais bonitos e estudando em uma das melhores escolas da cidade , era de se esperar que ele surpreendesse a todos. É dono personalidade forte e definida ; é muito forte e pé no chão , sempre provando que o impossível pode ser possível , e , nunca recuando diante dos mais velhos. Muitos procuram seguir o exemplo de Arthur , já que, quem não quer ser igual a ele? Sorridente e galanteador , Thur não é de se mostrar muito , mas é um cara que adora receber atenção .

O castanho é , na verdade , um cara mais do que sincero. Sempre leva as coisas na boa , sempre se que irrita, procura manter a calma , e , acima de tudo , prefere usar a cabeça e as mãos em vez de um só.

As vezes , pode até ser um idiota completo com suas piadas humorísticas ou sua confiança em si mesmo bem exagerada. Outros dizem que ele é bipolar ; já os amigos, um romântico sem noção. Mas , na verdade , ele é um pouco de tudo. Corajoso e simpático , inteligente e sem noção , romântico e fantástico. Mas , a característica mais marcante de si , é o orgulho. Nunca re rebaixando a postos abaixo , sempre se orgulhando de seus feitos , e toda hora só ouvindo o que quer e quando quer.

Para Arthur , ele só é uma coisa : Amigo.

" Posso não ser nada , mas também não posso ser tudo. Para mim , sou um cara de altas qualidades : simpático e engraçado , forte e romântico , e beem sem noção. Mas na real, eu só quero ser amigo das pessoas. Posso ter lá meu orgulho e arrogância , mas , eu gosto de meus amigos e de onde eu vivo , e , se for preciso , procurarei por todos os cantos a pessoa que puder me amar , mesmo que ela seja mimada ou teimosa. A vida é bem preciosa para mim , e quero aproveitá-la de todos os jeitos, do lado de quem eu gosto." - Arthur Efron .





『» Família « 』



║Kistrina Efron ║ Médica ║ 38 anos de carreira ║ Mãe de Arthur ║




║Bradley Efron ║ Empresário ║ 43 anos de carreira ║ Pai de Arthur ║


『» História « 』



Arthur nascera em uma noite quente de verão , em Londres , sua cidade natal. Desde de pequeno , fora criado entre modelos famosos e empresários arrogantes , mas nunca teve, sequer , um interesse neles.

Quando tinha 8 anos, acabou se tornando algo que era de se esperar : Um garoto mimado e dono de uma beleza estonteante . Mas o que surpreendeu mesmo , foi o jeito com que ele começou a tratar as pessoas ; era um verdadeiro amigo para todos. Realmente , Encantador.

Thur sempre gostou de morar em Londres , na qual , segundo ele , era cidade de seus sonhos. Mas , após um incidente que ocorrera em sua escola , ele acabou se descobrindo com Câncer , uma doença que naquela época , acaba de se descobrir no mundo. Depois de tudo isso , ele teve de se mudar de para outro País , para Kingsley Wood. Desde de então , ele tem feito tratamentos em uma das clínicas de lá , e , quando fez seus 14 anos , recebeu alta . Finalmente , ele havia se curado.


『» Relação com : «』

Victorie : Ambos não se gostam muito , mas ele a vê como uma garota mimada e egoísta , e sem amor. Mesmo assim , ele é capaz de achar qualidades boas na menina , o que muitos nem se atrevem a fazer. É muito paciente com ela.

Diretor : Quase nunca se viram , já que o mesmo acaba de voltar para a cidade e não quer aprontar. A não ser que seja preciso.

Funcionários | Professores : Sempre dá um "bom dia" para eles , então é de se esperar que os adultos o achem um garoto simpático.

Amigos : O jovem é um amor de pessoas com ele. Sempre faz uma palhaçada ou outra , e é muito íntimo na relação com eles. Não tem vergonha de ter amigos da ZETTA , YBT ou da XTQ.

Inimigos : Arthur não gosta muito deles , mas sempre se controla quando o provocam ou lhe falam mal pelas costas. E ele é assim até perder a paciência e decidir acabar com raça dos caras.

『» Gostos e Desgostos « 』

Gostos

● Comida Italiana
● Conversar
● Praias
● Nadar
● Amigos
● Escola
● Livros
● Dias ensolarados
● Pessoas simples
● Natureza
● Animais

Desgostos

● Chocolate Amargo
● Inverno
● Pessoas mimadas
● Que o chamem de "Zézinho da esquina"
● Ser interrompido
● Banana
● Livros melosos
● Notas ruins
● Coisas negativas

『» Medos | Fobias | Traumas « 』

● Coalas → Se dá ao fato de ter sido mordido por um quando estava no zoológico da cidade.
● Escuro → Sempre teve , desde de pequeno.
● Grilos → Uma vez , encontrou uma caixa de quebra-cabeças no porão , no qual tinha um ninho deles.
● Claustrofobia → Fobia de Lugares fechados ou apertados

『» Vícios? « 』

Nenhum. Arthur não é do tipo viciado.

『» Estilo « 』

Estilo simples e urbanizado.









『» Segredo « 』

Já mando.

『» Qual o seu grupo social? « 』

Popular

『» Música Tema do seu personagem « 』

Ylvis - The Fox (What Does The Fox Say?)



Ed Sheeran - Drunk



American Authors - Best Day Of My Life



Imagine Dragons - Demons (Official)



OneRepublic - Wherever I Go



OneRepublic - Kids




『» Você permite que seu personagem seja o assassino ou tenha relação com ele? « 』

Sim , eu permito.

『» Palavra Chave « 』

O sangue escorre pelas paredes.

『» Favoritou a Fanfic? « 』

Favoritei.

『» Sabe que se não comentar frequentemente seu personagem poderá morrer? « 』

Sim , eu sei.

『» Eu posso Mata-lo se eu quiser, pois ele irá me pertencer a partir do momento que enviar a ficha. Esta de acordo? « 』

Estou de acordo.

『» Sabe que seu personagem pode não ser escolhido? « 』

Estou ciente disso.

『» A qual república ele pertence? « 』

Pex.

『» Algo mais? « 』

Nope.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...