~LaurenHeart

LaurenHeart
Sunshine's
Nome: Lala (Laura) ♕
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

∴ Powerless ∴


Postado




✘เ ℓσvє υ , {нυทτєr➶}✘



∴✾ и๏мэ ¢๏мקℓэ†๏ ✾∴

Alexander Castiel Duarte

Alexander vem grego , originado de Aléxandros , e é a sua versão inglesa e alemã . Significa "Protetor do Homem" ou "Defensor da Humanidade". É um nome bem comum em sua família.

Castiel é uma variante de Cassiel ou , ainda , do holandês Castiël. Também é um nome de um anjo de Deus , e foi em histórias bíblicas em que sua mãe o escolhera. Significa "Escudo de Deus".

Duarte , por não ser um nome comum entre as famílias , muitas vezes pode ser estranhado pelas pessoas. É uma variação inglesa de Edward, que por sua vez significa "Guardião das riquezas".


∴✾ ลקэℓเ∂๏ ✾∴

Alex é um apelido comum , chamado pela maioria das pessoas que o conhecem.

Cas costuma ser um apelido "incomum". Só sua mãe o chama assim.

Edward , é realmente , um apelido irritante. As pessoas costumam chamá-lo assim só para irritá-lo .


∴✾ เ∂ล∂э ✾∴

19 anos , em 13/08. Puro Leonino ♌

∴✾ ลקลяêи¢เล ✾∴



A adolescência fez bem á Alex , pois hoje , é considerado um dos jovens mais bonitos de sua vila. Seus cabelos são curtos e de um tom ruivo acastanhado , e que acabam por realçar seus olhos redondos , brilhantes e amendoados. Possui uma pele pálida e com um toque de bronzeado , no qual nunca se esquece de cuidar. Seu rosto tem um formato oval , de coração , e que parece se encaixar perfeitamente no seu corpo. Suas sobrancelhas são castanhas e pouco arqueadas , seguidas de um nariz arrebitado e cílios longos e volumosos.

Alexander , ou Alex , nunca foi um garoto de se dar a atenção para fazer jus a sua aparência. Na verdade, sempre foi um rapaz humilde. Seu físico pode ser atlético e lutador , mas ele nunca quis mesmo , ter essa aparência. Para ele , desde de que tivesse um corpo "completo" , tudo estaria bem. Porém, como ainda é um jovem notável , ele precisa manter as aparências.

Por causa disso , sempre teve de malhar e fazer caminhadas de manhã , coisas que sua mãe plantara em sua cabeça. Seu corpo é físico e atlético , ganhando um peitoral másculo , e que ainda por cima tendo uma bunda farta , e braços e pernas torneados. Além disso , como Alex sempre gostou de lavar os dentes, ele nunca teve problemas com sorriso. Seus lábios são fartos e naturalmente rosados , e são eles que tem a maior atração de Alexander : Seu sorriso branquelo e encantador. Possui 1,70 de altura.














∴✾ קђ๏†๏קℓลýэя ✾∴

Andrew Garfield

∴✾קэяร๏иลℓเ∂ล∂э ✾∴

Tão Educado quanto um Conde
Alexander , ou Alex , é um garoto extremamente simpático e gentil. Desde de pequeno , fora criado para ser um jovem educado e amado por todos , e posso dizer que sua família conseguiu atingir seu objetivo. Sempre por onde passa , ele é visto por bons olhos , e nunca pelo contrário. É considerado um exemplo de todo o filho que uma mãe quer ter , e por causa disso , as mulheres sempre estão o apresentando-o a outros jovens ou crianças, para que sigam seu exemplo. Porém , Alex não gosta disso. Pelo contrário ; ele odeia receber muito atenção , pois não gosta de se mostrar em público.


Nota sobre ele : Ele é como um livro ; suas feições sempre o denunciam.

Tão quieto como um Leão com sua presa
Cas é tipo de pessoa quieta e serena , e muito humilde. Ele é capaz de simplesmente se enfiar no meio da multidão e chegar a ti , sem que sequer , você o perceba. É um rapaz muito calado , por assim dizer. Geralmente , só se pronuncia quando quer , e não gosta que o pressionem. Nesses momentos , ele fica tenso , e pode até acabar desmaiando , devido a quantidade de pressão que o colocam. Mas , quando ele está de bom humor , e encontra alguém que possa confiar , a pessoa pode acabar por querer ficar com ele todo o dia , já que ele conquista as pessoas fácil.


Nota sobre ele : A pressão é como sua inimiga


Tão perigoso quanto uma tempestade
É muito firme ; pé no chão mesmo. Ele não gosta que o contrariem , pois tem uma opinião própria , e quando o acontece , é capaz de ficar emburrado pelo resto do dia. É fácil de irritar , já que sua paciência não é tão ilimitada assim , como alguns pensavam. Sempre que alguém o atrapalha ou o interrompe , ele arqueia as sobrancelhas , um sinal que quer dizer que já está ficando irritado. Quando verdadeiramente furioso , ele não parará até encontrar esse alguém e dizer poucas e boas para ele , e quem sabe , até partir para seu lado violento.


Nota sobre ele : A fúria é como uma libertação de seus sentimentos


● Tão Bravo quanto uma Pantera ●
Alex é um jovem extremamento corajoso. É o tipo de pessoa que não aceita ser vencida , e que , quando coloca alguma ideia na cabeça , ninguém é capaz de fazê-la mudar de ideia. Sua coragem e sua lealdade á todos , é tão grande , que muitos já chegaram a falar dele por dias , por causa de um simples ato de sua audácia. Mesmo sendo inteligente , ele prefere lutar e defender aquilo que é seu por direito , do que bolar estratégias ou armadilhas para encurralar o inimigo. É um jovem admirável.


Nota sobre ele : A valentia é a garantia da vitória.

∴✾ ђเร†óяเล ✾∴

Alexander Castiel nasceu no ano de 1997 , no dia 13 de agosto, em uma noite estrelada em Los Angels , Calífornia , EUA. Sua família sempre foi uma das mais nobres e ricas da cidade , e por causa disso , ele nunca esteve com falta de nada em sua vida. Desde de pequeno , fora educado e criado em casa , pois sua mãe não concordava muito com os métodos das escolas , devido a um incidente que ocorrera em seu passado.

Porém , como nada é perfeito, após anos de paz, seu marido, acabou se revoltando contra a esposa. Isso ocasionou em brigas e mais discussões , e Alex , que ainda tinha 5 anos quando elas começaram , nada pode fazer. Após isso , seus pais se separaram , deixando Austin com seu pai , e Alex com sua mãe. Ele quase não suportou a separação , pois ele e sua irmã eram muito "colados" . Depois desse triste acontecimento , sua mãe teve a ideia e ir morar em Higway Falls , onde conheceu Troy , seu padrasto.

Mas , em uma noite de inverno de Setembro , quando a neve não parava de cair, seu padrasto , tentou matar sua mãe. O homem , se transformou em um enorme besta assassina , mais conhecida como Lobisomem nas histórias antigas. E Alex , como sempre , tentou defender a mãe com um pedaço de madeira e pregos que arranjou perto de casa. Isso foi o suficiente para atordoá-lo e deixar com que ambos escapassem. Após isso , sua mãe se mudou de cidade , indo morar em San Francisco, deixando o filho a sós para seguir seu sonho , mesmo que este fosse se vingar.

∴✾ ¢๏м๏ รэ †๏яи๏µ µм ђµи†эя ✾∴

Depois que sua mãe fora embora, acabou sendo encontrado por um dos membros do grupo ,e convidado a se juntar á eles. Os Hunter's viram uma certa oportunidade nele.

∴✾ ¢๏м๏ ¢ђэφ๏µ иล ¢เ∂ล∂э ∂э ђเφђωลý ƒลℓℓร ✾∴

Está explicado na história , amore.

∴✾ яэℓลçã๏ ¢๏м ✾∴

✦∴ Os outros Hunter'sNão conversa muito com eles , mas sempre que precisam , ele ajuda. É fiel ao grupo , e ainda mais naqueles que confiam nele.

✦∴ Com a Família Campbell – Sua mãe sempre teve um carinho pela família , pois sempre admirava o jeito deles viverem e sua forma de se relacionarem. Alex sempre concordou com ela.

✦∴ Com a sua personagemCas nunca teve certo interesse nela , e como nunca soube seu nome, sempre a chamava de a "Filha dos Campbell".


∴✾ קลя? ✾∴

☑ Sim
☒ Não

✦∴ Relação com o parSerá extremamente protetor e carinho com ela , e bem ciumento se alguém for burro o bastante para tentar alguma coisa com ela.

∴✾ รэҗµลℓเ∂ล∂э ✾∴

Heterossexual

∴✾ ƒลмíℓเล ✾∴



Alexia Cristina Duarte | 38 anos | Pediatra | Atualmente, mora em San Francisco
Ambos tem uma relação ótima ; São melhores amigos , sempre estão em contato um com outro - mesmo que pelo telefone - e se amam muito.




Aldo Reymond Duarte | 37 anos | Empresário | Paradeiro desconhecido |
Alex e Aldo nunca tiveram uma relação realmente , amorosa. É claro que ambos se respeitavam , mas ele nunca gostou muito do pai.




Austin Ariana Duarte | 15 anos | Paradeiro desconhecido |
Ele e Austin eram inseparáveis. Sempre ajudavam um ao outro , faziam palhaçadas , e acima de tudo , se amavam. Quase não suportaram quando se separaram.




Troy Rupert Duarte || 40 anos || Atualmente , desaparecido || O padrasto era um homem muito legal com Alex , e o jovem gostava muito dele. Foi um choque quando descobriu que o cara era um Lobisomem.


∴✾ ลямลร ✾∴

Alex sempre se deu bem mais com espadas e arcos do que com pistolas e rifles. Sua arma preferida é , atualmente , um arco e flecha rústico , com detalhes dourados e azuis. Porém , também gosta de katanas .





∴✾ ¢เэи†э ∂э ợµэ, รэи∂๏ µм ђµи†эя, √๏¢ê ¢๏яяэ яเร¢๏ร ∂э м๏яяэя ๏µ ∂э ƒเ¢ลя ƒэяเ∂๏ φяล√эмэи†э? ✾∴

Sim , estou ciente disso.

∴✾ √ลเ קэямลиэ¢эя ℓэลℓ ล๏ร ђµи†эя'ร ๏µ √ลเ †яลí-ℓ๏ร? ✾∴

Vai permanecer fiel , mas a partir do momento em que alguém de lá trair sua confiança, não vai ter perdão. A não ser que alguém realmente o convença.

∴✾ ๏вנэ†๏ร ✾∴

Um anel de prata , dado por sua mãe.



∴✾ †ล†µลφэиร ✾∴

Uma tatuagem de lobo nas costas , para simbolizar sua rivalidade com os Lobisomens.



∴✾ ђลвเℓเ∂ล∂эร ✾∴

Por ser magro e bastante ágil , é extremamento rápido e com ótimos reflexos , possuindo uma destreza admirável. Também é ótimo na hora do improviso.

∴✾ ลℓφ๏ мลเร? ✾∴

Nope.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...