~LaurenGrazieel

LaurenGrazieel
Weird's World
Nome: Lala (Laura) ♕
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha | Fanfic Academia de Heróis - Interativa


Postado

Ficha | Fanfic Academia de Heróis - Interativa

❖ Ficha ❖

❦ Nome : Josh Rullers Campbell

❦ Apelido e Codinome :

✦ Apelido : Não possui

✦ Codinome : Best

❦ Idade : 16 | 19/06 / Geminiano ♊

❦ Aparência :













❦ Descrição da aparência e nome do famoso : Josh Hutcherson

Josh possui curtos cabelos pretos que parecem sempre estarem em penteados em um topete militar, olhos azuis cristalinos que refletem uma luz prateada e um corpo atlético e saudável. Seus lábios são carnudos e naturalmente rosados, seguidos de bochechas coradas e de um nariz arrebitado.

Sendo um garoto muito atraente , Josh tem um sorriso ofuscante , ou como dizem , o sorriso perfeito. Seus dentes são perfeitamente alinhados e branquelos , e são acompanhados de um corpo atlético e com massa muscular. Tem tanquinho , mas não gosta muito de mostrar ele. Uma barba rala anda crescendo em seu queixo , então já pode ser considerado um homem. Pesa 1,68 e mede 1,70.

❦ Personalidade : Josh é um garoto que pode ser considerado ... Gentil. Muito simpático e gentil , ele é um amigo para todos os momentos. Pode ser um pouco sonhador também,embora pareça que viva no mundo da lua. Tem um verdadeiro espírito de luta , então ele é um guerreiro nato. Sua coragem e valentia são valorizadas por muitos , assim como sua lealdade e inteligência. É dotado de uma enorme sabedoria , podendo ser um sabe-tudo as vezes. É um pouco sarcástico e irônico as vezes , mas isso só o torna mais piadista ainda , mesmo que tenha uma língua afiada que pode acabar com qual quer um que mexer consigo.

A honestidade é uma qualidade que muitos valorizam em si , já que ele tende a ser sincero com todos , mas o estranho é que ele pode soltar uma bomba (Não literalmente) em cima da pessoa , e ainda sim , não ter uma reação muito "Normal". Não é de se emocionar facilmente , mas no fundo ele é bem sentimental. É amigo para todos os momentos , sejam tristes , felizes ou bipolares. Pessoas preconceituosas não se encaixam na sua lista de amigos , pois o preconceito é uma coisa horrível , e que , em sua opinião , deveria não existir.

Se tem um defeito que é verdadeiro nele , é o orgulho. Pode ser um poço de orgulho , já que ele odeia que o vejam chorar , pois assim , as pessoas vão achar que ele é fraco e inútil. "Chorar é perder, sorrir é ganhar" é um frase que costuma dizer quando lhe perguntam por que ele não chora muito. Meio tímido as vezes , meio calado as vezes. Não é de confiar facilmente nas pessoas , então ele pode ser considerado bastante tímido quando o conhecem , mesmo que não seja. Quando você o conhece realmente , você vê que ele é um simples jovem , que é dotado de valentia e inteligência , mas que não gosta de realmente se abrir.

❦ História : Nasceu e viveu a maior parte de sua vida na Suécia , um lugar maravilhoso , no qual na maioria de suas lembranças está presente. Sempre gostou do lugar e de seu - Assustador - inverno , já que ele gosta do frio . Mas , quando sua mãe teve alguns problemas , tiveram de se mudar para (O lugar onde se passa a fic) , onde uma nova vida tiveram de adotar. Josh nunca teve problema em seu rendimento , mas também , ele sempre foi sozinho e meio anti-social , já que ficara assim depois da morte de seu pai. Nunca simpatizou muito com as pessoas , então poucos os conhecem realmente. Pode não realmente saber o que é o verdadeiro e apaixonante amor , mas assim que souber , ele poderá realmente mudar.

❦ Um único poder : Seu poder é a Metamorfose em animal , ou seja , a transformação em qual quer ser vivo que não seja um humano.

❦ Descrição de seu poder : Pode se transformar em qual quer animal , desde de um hamster até um leão , mas geralmente ele se transforma em uma raposa felpuda , um animal que ,pode o definir. Quando ele se transforma , não perde a sanidade , ou seja , ele ainda tem consciência de quem é e o que é. O estranho é que , quando ele volta ao normal , pelos recobrem recobrem seu corpo , assim como a sensação selvagem de caçar um rato ou rosnar , tendo uma leve vontade de desafiar a pessoa em uma luta a morte quando irritado.

❦ Fraqueza de seu poder : Depende de qual é o animal que ele se transforma , e qual o ritmo de sua transformação , pois quando mais ele se transforma , mais selvagem e animal ele pode ficar.

❦ Como reagiu ao descobrir que tinha um dom? : Posso dizer que sua reação não foi "Totalmente normal" . Quando descobriu isso , entrou em pânico , e , sem querer , se transformou e acabou derrubando o vaso de flores - Que era muito especial - para sua mãe. Digamos que ele acabou conseguindo controlar isso , mas em compensação , levou uma bronca seguida de um susto problemático de sua mãe. No final , tudo acabou bem , ou melhor , acabou em "Paz".

❦ Como reagiu ao ser convidado pelo Colégio Saint’s Louis? : No começo achou que era uma pegadinha , mas assim que caiu a ficha , quase surtou , um surto misto de surpresa e indiferença .

❦ Saiba que somente saberão sobre os seus dons quando entrarem no colégio, antes disso, os seus pais sabiam? : Bom , como eu já disse , sua mãe já sabia, embora ela ainda estivesse em choque depois do dia do vaso quebrado.

❦ Quais as chances de você ser/se tornar uma vilã/ão? : Médias , pois Josh é de guardar mágoas .

❦ Quais as chances de você matar alguém? : Máximas , pois , mesmo que ele não queria , alguns instintos animais existem dentro de si e, geralmente aparecem na pior hora.

❦ Você prefere salvar ou ajudar a destruir o mundo? : Salvar.

❦ Manias :

● Observar as pessoas ao seu lado
● Lamber os lábios
● Arranhar sua bolsa
● Estreitar o olhar
● Acompanhar todos os movimentos de alguém
● Morder os cantos da boca

❦ Fobias / Traumas / Medos :

● Apifobia (Fobia de abelhas)
● Claustrofobia (Fobia de lugares fechados)
● Medo de morrer
● Medo de passar vergonha na frente dos outros

❦ Gosta e Não gosta :

✦ Gosta :

● Comer
● Silêncio/Paz
● Pessoas úteis e inteligentes
● Dormir
● Observar tudo ao seu redor
● Caçar pequenas presas
● Arranhar o sofá para se espreguiçar
● Escrever
● Assistir séries

✦ Não gosta :

● Pessoas ignorantes/corruptas/preconceituosas/mesquinhas/irritantes.
● Dias bipolares
● Ser acordado
● Água fria
● Que se achem íntimo dele , quando mal o conhecem
● Comidas amargas
● Coisas mal feitas
● Que o atrapalhem/irritem
● Que mexam nas suas coisas

❦ Sonhos para o futuro e pesadelos :

✦ Sonhos : Amar e ser amado pela pessoa que gosta

✦ Pesadelos : Que descubram seu segredos mais obscuros (Te mando por MP , ok?)

❦ Um objeto que não larga nunca e porquê o tem :



Um anel de prata em desenho de raposa , que fora dado por sua amiga Ashley , antes dela ter sumido do país e nunca mais ser vista.

❦ Deseja par? : Claro que eu desejo.

❦ Juntaria-se a um inimigo apenas por dinheiro? : Nunca, nem que ele dependesse do dinheiro.

❦ Procuraria pela cura? : Se ele ou alguém dependesse de sua vida por isso , sim .

❦ Está ciente de que seu personagem vai aparecer conforme o decorrer do enredo? : Sim , estou ciente disso.

❦ Algo mais? : Ele é Hétero .

Espero que o aceite!
Kissus ♡


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...