Ficha - Terra


Postado

- FICHA -

Nome: Terra

Apelido: Mãe de Todos

Idade: Sua idade é a mesma do universo, 13,3 bilhões de anos.

Sexo: Feminino.

Aparência:



Sua classe: Deusa.

Caso seja um pecado, qual pecado você é?: ---------------

Caso seja um Deus, que tipo de Deus você é?: Deusa dos céus, Deusa do Palácio Celestial e Deusa da Vida.

Sexualidade: Bissexual.

Personalidade: Terra é uma pessoa doce, fofa e amável. Ela ama sua criação, os humanos, e está disposta a defende-los de todo o mal. Ela é acolhedora com qualquer um que a encontra ou que ela entra em contato. Costuma nunca ser vista brava, apenas quando está combatendo contra demônios ou forças do mal. Ela costuma ser muito paciente, e não cai com qualquer probleminha que aparece em sua frente. Ela é uma deusa, e criou o mundo, acha que ela iria cair com um problema simples? Costuma cuidar de sua criação com muita atenção, calma, amor e dedicação. Apesar de todas as desgraças feitas pelos humanos em sua história, a mesma não deixa de ama-los, e possivelmente nunca deixará de ama-los. Ela também tem um grande amor por todos seus filhos, até com alguns de seus filhos que acabaram por se tornar seus inimigos. Não deseja mal para nenhum deles. Costuma tratar os problemas que aparecem pela frente com calma e sabedoria, parecendo saber o que está fazendo e já saber a solução de primeira.

Qual sua relação com Terra?: ----------------

Poderes: Como deusa dos céus, Terra pode controlar o clima. Isso lhe dá uma larga vantagem para combater gigantes, pois, como a mesma vive no Céu, pode observar tudo de longe. Dizem que o raio é a maior arma de Terra, e que quando um raio cai, quer dizer que Terra matou um gigante. Suas grandes caudas, ao se mexerem rapidamente, podem produzir grandes ventos, e até tornados. E claro, como ela criou tudo e todos, caso ela queira, ela pode utilizar toda a sua energia para destruir tudo. Mas, isto pode ser usado caso a humanidade ou até os deuses entrem em guerra. A lenda também diz que este poder, quando utilizado, pode também destruir Terra, por consumir toda sua energia.

Par: Cayo, Deus do Gelo e da Velocidade.

Arma: Ela já possuiu armas, mas, muitas de suas armas foram roubadas por guerreiros humanos que queriam atingir a imortalidade.

História: No começo, havia apenas a escuridão. E dá escuridão, fez-se a luz. Foi assim que Terra surgiu. Assim que surgiu, Terra criou o Universo, e várias estrelas, constelações, galáxias, e planetas. Criou um planeta em especial, com seu nome, onde decidiu depositar sua maior criação: A vida humana. Assim que colocou eles lá, Terra decidiu criar outros deuses para comandarem o planeta e também cuidarem dos humanos. Então, de seu útero, ela tirou todos seus filhos. Inicialmente, ela tirou os deuses. Depois, ela tirou os pecados. Quando os demônios surgiram, a mesma retirou os guardiões, para enfrentarem os demônios e protegerem o Palácio Celestial.

Mais alguma coisa?: Sim. Uma curiosidade: Os gigantes não são seus filhos. Os gigantes foram criados pelo "Deus da Morte".


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...