Coven - Ficha.


Postado



Nome: Amélia Doren Horowitz.

Idade: 18.

Opção Sexual: Hétero.

Descrição: 1,68 de altura, pesa 55k. Tem seis médios e bumbum farto. Pele clara, olhos castanhos e cabelos ondulados também castanhos. Costuma usar jaquetas e calças jeans, é seu amor.

Personalidade: Amélia é muito prestativa, adora ajudar quem precisa. Tem seu lado amoroso, carinhoso e alegre. Não abandona os amigos nem na pior situação que estiverem, gosta de dar conselhos. Mas tem lá seus lados rebeldes também. É vingativa e se mexem com ela ou com os amigos dela ela é capaz de se vingar da maneira mais tosca (pichar casas, jogar ovos nas casas, etc.) ou da pior maneira (feitiços), dependendo da raiva que causou nela. É romântica e ciumenta, por muitas vezes dramática.

Habilidades: Mediunidade, Pirocinese e Clarividência.

História: Amélia nasceu em Salém, Massachusetts. Sua mãe teve uma gravidez saudável, é amorosa, carinhosa, humilde e caridosa. Sempre dá conselhos á Amélia, que compreende e os segue. Foi uma criança agitada, não era mal-educada e nem dava cansaço e problemas para seus pais. Tinha várias amigas, e quando elas a visitavam Amélia tinha que tomar cuidado para não demonstrar seus dons. Sua tia (irmã de sua mãe) está brigada com seu pai por ele não deixar a filha sair muito com ela, mas é por uma boa causa, é para não correr riscos de ela incendiar algo. Sua mãe não é bruxa, mas seu pai sim, e Amélia tenta honrá-lo da melhor maneira possível. Seu pai a ensinou a como controlar seus dons e a como não se assustar com eles, e Amélia apesar de não se assustar mais, ainda não consegue ter total controle, muitas vezes até causando incêndio em casas de pessoas inocentes, o que a deixa mal e preocupada. Amélia tem uma irmã gemêa (se não se importa, minha amiga irá criar a ficha dela) mais nova por três minutos também bruxa, as duas gostam de competir, brincar, e são muito amigas. Sempre ajudam umas as outras, dando conselhos e coisa e tal.

Relacionamento: Se alguém quiser, Amélia está aberta para relacionamentos.

Curiosidades: Amélia tem mania de morder o lábio inferior, e usa um anel de pedra da lua que não larga por nada nesse mundo pois ganhou de seu pai e sua irmã tem um igual. http://www.ouro18.com/media/catalog/product/cache/1/small_image/135x/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/3/5/3500_2_-_c_pia.jpg



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...