Ficha!


Postado

Minha ídola é a Martina Stoessel.



Nome: Savannah Montecchio.
Idade: 19.
Signo: Áries.
Vampiro, Lobisomem, Anjo ou Demônio?: Demônio.
Aparência: Testa ligeiramente proeminente e curvada, olhos grandes, nariz, boca e olhos relativamente baixos, bochechas arredondadas e queixos pequenos, lábios carnudos. Pesa 54kg e tem 1,70m de altura. Seus seios e seu traseiro não são tão grandes. Extremamente magra. (Rosie Huntington-Whiteley)
Personalidade: É impulsiva, independente, impaciente e muito encrenqueira. Fala o quer sem se perguntar se vai ou não machucar alguém, e mesmo se soubesse que a resposta é "sim", ela não ligaria. Aposta alto, mesmo que depois leve um tombo feio. Por ser direta e sedutora, muitas vezes é interpretada como uma garota atirada, de índole provocante. Se sente atraída por badboys. O problema é que sempre busca desafios e pode enjoar de relacionamentos que caiam na rotina. Detesta pessoas que ficam reclamando da vida de modo acomodado. Por isso, Savannah é chamada de “falsa" repetidamente várias vezes ao dia. É uma espécie de líder do grupo; gosta de reunir os amigos, topa qualquer tipo de programa e é sempre muito sincera nas amizades. Seu jeito aberto mas também teimoso é muitas vezes mal interpretado, pois a mesma não tem papas na língua e fala o que acha correto.
Poderes: Pode conversar com outras pessoas através da projeção astral. Savannah tem a habilidade de movimentar, empurrar e atrair objetos através da telecinese. Pode invocar espíritos a seu favor e contatar os mesmos através da mediunidade. Savannah também tem a seu favor o grito sônico, ou seja: se gritar com potência suficiente pode matar.
Medo/Fobia: Filofobia - medo irracional de apaixonar-se por alguém.
Doença: Nenhuma, é extremamente saudável.
Animal de estimação: Um lobo branco.
Gosta: Doces, frutas, sexo, frio, madrugada, chuva e neve.
Não gosta: Meiguices, mentiras, calor, sol forte, bondade demais, injustiça, regras.
Qualidades: Sinceridade, sedutora, direta.
Defeitos: Impaciente, briguenta, impulsiva.
Permite Hentai? Sempre.
Ciente de que seu personagem está nas minhas mãos? Claro.
Ciente de que seu personagem pode morrer na história? Sim.
Algo mais? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...