1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DragonDawn >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

DragonDawn - Histórias Favoritas

9 favoritos

Pretty Little Liars (Gay Version)

escrita por GleekGeek
Fanfic / Fanfiction Pretty Little Liars (Gay Version)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror
Oi! Antes de Denunciarem a Fanfic, deixe me dizer que, estou apenas adaptando ela pra uma versão gay, Não estou de Alguma Maneira Desprezando o trabalho de Sara Shepard. Essa fanfic Vai ser Baseada no livro "Maldosas" de Sara Shepard, e na Série de Tv "Pretty Little Liars" Beijos!

Imagine que estamos no verão de dois anos atrás, entre o oitavo e o nono ano. Você está na beira da piscina, Tomando Sol e Bebendo Agua de Coco, Enquanto Usava Aquela Pulseirinha Com Algo Escrito "Amor, Ódio, etc" (Lembram Quando Todo Mundo Tinha Uma?" Pensando No Boy Que Todo Garoto Gay E Garota deseja, Aquele Que Trabalha de Voluntário No Abrigo de Animais, Que Você conheceu Quando Foi Levar Um Gatinho Que Encontrou Na Rua. enfim, Pensando nele. E Do Lado da Caixa da Água de coco, Você vê a cara de um Garoto, Com Um Grande "DESAPARECIDO" em baixo. Você Pensa: hum... ele é Bonitinho -provavelmente mais que você. Ele tem um ar briguento. Daí Você Tem Outro Pensamento: Talvez ele também gostava de água de coco. E Pode apostar que ele Também achava o garoto do abrigo bem lindo. Você se pergunta como alguem tão... hum, tão parecido com você desapareceu. Você achava que só Animais e Crianças Acabassem nas laterais da caixa de água de coco.
Bem... Pense Melhor
  • 7
  • 3

Bastard - Season 3

escrita por DearTommy
Fanfic / Fanfiction Bastard - Season 3
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Eu Aceito.
Foi o que bastou para ter o cretino inteiro para mim, isso era uma loucura completa. Casar aos Vinte anos. Uau! Eu realmente nunca me imaginei casado nessa idade, mas é como dizem: Não podemos prever o futuro. Ele nos reserva coisas grandiosas e no meu caso ele me reservou Thomas, o cara mais gentil, bondoso, carinhoso e claro, cretino que alguém poderia ter ao seu lado.
Meu marido. É assim que passei a chamá-lo. No começo rimos bastante de toda essa loucura. Mas o que pensar sobre dois garotos apaixonados e bêbados em Las Vegas. Coisa boa não sairia. Mas até que saiu, viu? Saiu uma coisa muito mais do que boa, saiu o meu novo nome: Newt Scodelario. Eu não poderia ser e estar mais feliz por isso.
Desafios? Claro que enfrentamos. E diariamente, Estamos passando pela crise dos primeiros anos mas nada como uma boa conversa e uma boa... para resolver não é mesmo?
Tenho duas coisas a dizer:
1 -Muita coisa ainda pode acontecer.
Mas
2- Thomas Scodelario é o meu marido
Link da Season 1: h*ttps://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-maze-runner-bastard-4989596 (retire o *)
  • 108
  • 76

The Breakfast Club

escrita por LivingfortheOTP
Fanfic / Fanfiction The Breakfast Club
Concluído
Capítulos 16
Palavras 25.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Como consequência de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos.
  • 69
  • 59

Making Art Together

escrita por DoctorFatCat
Fanfic / Fanfiction Making Art Together
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Ser modelo é uma arte, e fotografia é uma arte, e Thomas gostava de acreditar que os dois estavam fazendo arte juntos, porque era essa a verdade.
  • 62
  • 5

Stalker

escrita por redwood
Fanfic / Fanfiction Stalker
Concluído
Capítulos 45
Palavras 45.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu tinha um plano. Mandar mensagens anônimas para ele como um stalker obcecado não parecia a melhor das ideias, mas eu acabei chegando perto, até demais. Mas eu não pedi para me apaixonar por Newt.
Todas as histórias têm um começo.
A minha começou com aquela mensagem.
  • 807
  • 910

My Immortal Sin

escrita por EuVejoHumanos
Fanfic / Fanfiction My Immortal Sin
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 12.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Thomas Sangster
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Mistério, Suspense
Eu poderia dizer que ele é um filha da puta eu poderia culpar ele pelos atos de sua mãe por ela ter arruinado minha família, mas eu simplesmente não consigo resistir aquele homem fodidamente perfeito e sexy seu cheiro é de chocolate com uma pitada de pimenta o que o deixa aí mais fodidamente gostoso.
Eu sou Thomas O'brien Sangster um garoto risonho e carismático e ainda não me conformo de ter me apaixonado por um idiota como Dylan Stiles O'brien mais conhecido como meu irmão, como ele me conquistou?
Simples. apenas utilizou o sorriso mais cretino sedutor e provocativo que eu já vi na minha vida...
Seus lábios são uma ponte para o pecado, e eu quero me afundar nesse pecado.
  • 38
  • 33

Bastard - Season 2

escrita por DearTommy
Fanfic / Fanfiction Bastard - Season 2
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 69.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Bastard Season 1 : h*ttps://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-maze-runner-bastard-4989596 (tire o * )

Eu acho, acho que quando tudo está acabado, tudo volta em flashes, sabe? Como um caleidoscópio de memórias que voltam, mas ele nunca faz o mesmo. Eu acho que uma parte minha sabia no segundo em que eu o vi que isso iria acontecer. Não foi realmente algo que ele disse ou algo que ele fez, foi todo o sentimento que veio com isso. E o pior, eu não sei se eu me sentirei dessa maneira alguma outra vez, mas eu não sei se deveria. Eu sabia que o mundo dele movia-se rapidamente e queimava intensamente, mas eu só pensava... Como pode o diabo puxar você em direção a alguém que parece mais como um anjo quando sorri pra você? Talvez ele soubesse disso quando me viu... Eu acho que eu acabei de perder o meu equilíbrio. Acho que o pior de tudo não foi perde-o... Foi perder a mim mesmo.

Era uma vez
Alguns erros atrás
Eu estava na sua mira
Você me pegou sozinho
Você me encontrou

Acho que você não se importou
E acho que gostei disso
E quando eu me apaixonei intensamente
Você deu um passo para trás
Sem mim.

Nada de desculpas
Ele nunca te verá chorar
Finja que ele não sabe
Que ele é o motivo pelo qual
Você está se afogando, você está se afogando

E eu ouvi dizer que você seguiu em frente
De sussurros na rua
Um novo furo em seu cinto
É tudo o que serei

E o medo mais triste chega causando arrepios
De que você nunca amou a mim ou a ela ou a ninguém
  • 210
  • 727

Bastard

escrita por DearTommy
Fanfic / Fanfiction Bastard
Concluído
Capítulos 23
Palavras 36.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Aqui estou eu apaixonado pelo cara mais cretino e lindo da escola. Me sinto um idiota por isso tudo, mas também me sinto o maior cara de pau de todos os tempos por ter deixado isso chegar onde chegou sem demonstrar um pingo de remoço. Acho que as pessoas só se arrependem do errado. Então isso quer dizer que é o certo? Mesmo ele sendo o mais errado de todos pra mim? Mas o que define se algo é certo ou errado? Já pararam pra pensar? Talvez Thomas seja o certo e eu o errado, ou talvez ambos sejam certos... Nunca me atrai por coisas certas, sempre amei a incerteza. E com Thomas nada é certo, tudo é incerto, tudo é um grande "talvez". E Talvez eu tome vergonha e corte isso de vez algum dia, mas até lá vamos viver o grande e terrível talvez desse grande e terrível cretino.
  • 288
  • 163