~tatsuo_

tatsuo_
Mutano.
Nome: sadboy — yuri {hiatus}
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Projeto Essenciais.


Postado

olá pessoas, hoje eu vou ensinar vocês a dar um close mais do que certo

O Projeto - Essenciais.

Bom, eu e a @luhxnz, tivemos a brilhante ideia de valorizar mais a cultura brasileira, porque nós somos sim, ricos em musicalidade.
E o que seria esse projeto?
Basicamente, consiste em você escolher uma música de seu agrado (obviamente brasileira), e produzir uma fanfic baseada nisso. Os gêneros são livres, afinal, o importante é ser de uma música que se gosta, e os temas também são completamente amplos e de sua preferência, podendo abordar uma narrativa com qualquer couple, ou algo centrado. É inteiramente de sua autoria e criatividade.
Agora que eu apresentei a ideia, irei instruir sobre as regras, que são pouquinhas.



Regras:

1. Primeira, e a mais clara de todas, é o uso da tag, que atende por: Essenciais. Sem segredo, apenas o nome do projeto. Você terá de adicioná-la nas tags da sua história.
2. Como o esperado, você irá dar os devidos créditos ao dono/a da música, colocando um link nas notas finais, a plataforma não é de grande importância, podendo ser assim YouTube, SoundCloud ou o que preferir, o necessário é apenas deixar o link da música, capisce?
3. Também deverá esclarecer que isso faz parte de um projeto, e que ele inicialmente pertence à @tatsuo_ e @luhxnz, nas notas finais ou iniciais.
4. Se você quiser, pode colar este jornal no seu perfil, ou criar um próprio, isso é de livre e espontânea vontade sua, mas quando é feito de coração acho que vale à pena enaltecer.

Bem, não há "prazo de entrega" e podem ser quantas fanfics você desejar.

Definitivamente, era isso. Sempre bom dar valor a riqueza que temos em mãos, seja com drabble ou longfic, não importa; como dito anteriormente, vem por um inteiro de você.
Agradeço a todos que participarem, e, adorarei ler cada história, você pode me enviar por mensagem privada ou afins. Meu twitter é @deantrxs, qualquer coisa.
Espero que participem, era isso. Beijinhos. ♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...