Ficha Brothers Conflict


Postado

Nome completo: Nara Arashi

Apelido:

Idade: 15 anos

Aparência: Possui uma pele branca como de uma boneca , olhos azuis e brilhantes como o mar , , longos cabelos negros que vão até bunda , um corpo formoso e desenvolvido , possui 1.63 de altura , magra pesa 56 kilos http://prntscr.com/blvu6g

Personalidade: é uma garota que está longe de ser calma e mais ainda de ser a pessoa mais madura ou sensata da casa , é um pouco infantil e indecisa se alguém a perguntar se prefere pizza ou sorvete ela irá demorar uma bom tempo para tomar uma escolha . Além disso ela pode ser bem ciumenta seja com suas irmãs que a mesma sempre tenta proteger afinal de acordo com ela os garotos são macacos e por esse motivo não pode deixar que nenhum deles toque na suas irmãs , jja quando ela tem ciumes de um garoto que ela gosta ela prefere morrer do que admitir que está com ciumes de um garoto , fazer o que né orgulho feminino talvez ? , uma das coisas que a mesma mais odeia é que a façam de boba ou a chamem de idiota é do tipo que retruca qualquer xingamento mesmo que seus argumentos não sejam nada maduros . , . Alice é uma garota bastante falante não tem um dia que ela consiga ficar com a boca fechada , e erros ? bem a mesma tem vários é cabeça dura , odeia perder , orgulhosa do tipo que demora muito para admitir um erro . Mas apesar de todos esses defeitos ela é uma garota e super protetora com aqueles que ama , engraçada e ótima para guardar segredos porém não é muito aconselhável pedi para ela um conselho .
Gosta: Sorvete
Iorgute
pizzas
Sashimi
ouvir musica
cantar
Fazer piadas
entrar em competições
praia
animais
jogos

História: Seus pais haviam morrido em um acidente de carro , em um dia chuvoso e com trovões a mesma estava com suas irmãs e a sua babá , foi um tremendo choque para todos quando receberem a noticia , a mesma havia ficado bastante triste e passou a ter um trauma de trovões , sendo também por esse motivo que ela é tão protetora ela não quer perder quem ela ama , e a mesma sabe muito bem que suas irmãs não tivessem ao seu lado , ela iria aguentar perder seus pais e ir para o orfanato , ´por sorte logo ela e suas irmãs foram adotadas , foram adotadas por um homem muito bondoso e até ela é grata por ele ter adotado ela .

Par: Asahina Fuuto

Relação com a família:

]Irmãs: É super-protetora com todas mesmo não seja a irmã velha , ela sempre esta querendo protege-las e é bem ciumenta com todas elas , mesmo que nem todas sejam suas irmãs de sangue a mesma tem um enorme carinho por todos apesar de vez em quando por causa do seu temperamento e super-proteção ela brigue com algumas delas.

Irmãos: No começo ela ficou desconfiada deles , claro ainda tem serias desconfianças e sempre está de olho caso eles tentem fazer certas coisas com as suas irmãs . Mas ela tenta ao maximo ser gentil com todos afinal prometeu ao seu ''pai ''que se comportaria não iria desaponta-los ao menos que alguém enche-se seu saco , e bem o relacionamento com todos ou quase todos é bom .

Par: Ele vive a provocando o que a deixa irritada e envergonhada como esse garoto pode roubar um beijo dela e a mesma simplesmente não fazer nada ! é como se ele destrui-se todas as suas barreiras e o pior a faz de boba , quando não está a provocando está a chamando ou a tratando como se fosse uma idiota e a mesma como não tem nenhum pingo de paciência ou sensatez começa a chama-lo de boboca e idiota enquanto bate em sua barriga. E mesmo com ele a irritando a mesma não sai de perto dele e ainda sente muito ciumes dele .

Manias: sempre brincar com os dedos quando estivesse envergonhada , morder os labios sempre quando está pensativa

Traumas/Medos: Uma das coisas que a mesma tem mais medo são baratas e trovão .

Roupas:

Casual: http://prntscr.com/blvu04
http://prntscr.com/blvuib
http://prntscr.com/blvunb
http://prntscr.com/biehmn

Festa/Formal: http://prntscr.com/blvtqp
http://prntscr.com/blvuee

Pijama/Intima: http://prntscr.com/blvtvb

Banho: http://prntscr.com/blvuwz

Baile:http://prntscr.com/blvusj

Festa de casamentos :http://prntscr.com/blvv1c
http://prntscr.com/9sz0rg

- Algo a acrescentar?


Pronta para responder algumas perguntas?
- Como se sentiria a descobrir estar apaixonada por seu “irmão”?

Se sentiria um pouco idiota e negaria seu sentimentos para si mesma afinal é apenas um jogo dele e ela não iria cair

- E ao saber que é correspondida?
iria achar que era uma brincadeira mas quando percebe-se que é algo real , iria ficar um pouco relutante mas logo iria cair em seus braços
-
] Ser outro irmão de emcima de vocês ?
iria lhe dar um fora
- O que faria se descobrisse que seus pais esperassem por isso?
ficaria confusa e um pouco irritada com eles
- O que faria e como se sentiria se uma outra garota estivesse afim de seu par?
ficaria morta de ciumes mas claro não iria admitir que estava com ciumes , e caso ele desse trela a essa garota pagaria na mesma moeda

- Ecchi, Hentai?

Claro!

- Que tipo de animal de estimação gostaria de ter?
>Cachorro (x)

- Se compromete a comentar sempre que sua personagem aparecer?
Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...