Minha Ficha


Postado

❀ Nome: Audrey Milton

❀ Idade: 17 anos

❀ Ano que cursa no colégio: 3 ano

❀ Clube que frequenta: clube de dança e musica

❀ Desempenho escolar anual: desempenho bom

❀ Onde pretende estar depois de terminar o colégio: ela pretende entrar em uma faculdade de dança


❀ Doenças Físicas, Alergias ou Distúrbios Mentais: nenhum

❀ Aparência: Possui uma pele morena , longos cabelos negros com a as mechas tingidas de loiras. Possui um olhar sexy e estreito , sua boca é como um jambo , seus olhos são castanhos . Seu corpo é formoso , é magra e possui uma altura média. http://prntscr.com/b92miy

❀ Personalidade: Uma garota alegre e divertida , popular e irresistivel ..bem é o que acham dela..porém não é bem assim , Audrey possui uma boa conversa e talvez por esse motivo ela tenha muitos amigos , na realidade é uma garota calma e que não se importa com a opinião dos outros , é um pouco fechada e desconfiada raramente irá contar algum segredo para alguém porém muitas pessoas iram confiar seus segredos nela..e bem sua boca é um túmulo . . Por mais que goste de festas , ela gosta de ter um momento as sós com ela mesma , para por sua mente em seu devido lugar . Odeia que a intimidem ou a enchem de perguntas costuma a ser bem rude quando lhe fazem isso . É uma garota sonhadora , e seu grande sonho é ser uma dançarina , e ela se esforça bastante por ele ..afinal é uma das poucas coisas que realmente a deixam feliz e a fazem esquecer do seus problemas claro depois da bebida .
Apesar de seus problemas é uma garota bem humorada e possui uma lingua coberta por ironia e xingamentos , além de ser um pouco distraída raramente presta atenção aos detalhares.

❀ História: ''Muitos a chamam de perfeita , ou então de uma simples garota festeira..sim ela está em todas as festas é o que comentam pelo corredores da escola..sempre acaba bebendo até perder a conta e sempre dar amassos em garotos e garotas populares . Mas realmente será que eles sabem que ela é ?Não! , ela é como um pássaro em uma gaiola que grita por liberdade..ela apenas quer fugir fugir e ser livre ..porém ela usa métodos errados para isso..talvez no fundo ela queira chamar atenção . Ela mente para todos de uma maneira dissimulada ..sim o que eles veem é apenas um personagem.. um personagem que muitas garotas desejam ser..elas a invejam sem nem ao menos realmente a conhecer. Elas não ouvem seus sussurros ''você não quer ser como eu , não quer ver todas as coisas que vi'' . Audrey é uma garota sensação não tem quem resista ao seus doces olhos cor de avelã e seus lindos lábios roseados , uma bela garota porém uma garota com alguns problemas Faz sete anos que seus se separam , a realidade é que seu pai largou sua mãe pois estava tendo um caso com outra mulher e havia resolvido morar com ela . Desde esse acontecimento sua mãe havia ficado depressiva..ela o amava muito , e por ser uma mulher fechada, ela guardou tudo para si mesma e se trancou em seu quarto e dali so sai para trabalhar , a cada dia se tornando mais distante de Audrey . Muitos adolescentes anseiam por seus pais não se importarem ou perguntarem aonde eles foram ou que lhe dêem horários , porém se seus pais não fizessem isso eles iriam reclamar..e bem é o caso de Audrey ela não reclama apenas se deixa ir na onda..bebe para esquecer ..bebe para sonhar..dança e dança até seus pés não aguentarem mais..até seu coração quase sair pela sua boca ..e no dia seguinte sente uma enorme vergonha..geralmente quando ela vai para essas festas a garota não acorda em sua casa,,e bem sempre é falada em seu colégio recebendo elogios e criticas..

❀ Sexualidade: Bissexual

❀ Par: eu quero ..porém não sei muito bem explicar, sei que uma personagem não precisa de uma par romântico para cresce , só que eu gosto de ver personagens com pares, não só eu como algumas pessoas , é algo que vermos filmes , séries independente do tema..e bem isso , se você arranjar um par para minha personagem eu quero que escolha ..

❀ Relação com a família: Possui uma relação horrivel , a mesma raramente fala com sua mãe e faz questão de ignorar o seu pai que uma hora ou outra sempre tenta se reaproximar dela .

❀ Em uma escala de 0 à 10, o quão bem se dá com crianças? E com adultos? Crianças : 8 . Adultos : 6.5.

❀ Tem algum segredo ; não e sim..bem uma boa parte da sua história é um segredo

❀ Tem algum medo : altura , bonecas e aranhas.

❀ Tem algum desgosto? Sim , odeia quando fica com ressaca ou com o seu pai tentando se aproximar dela enquanto a falsa da sua nova mulher fica fingindo que se importa e até tentando mandar nela.

❀ O que faria se pudesse mudar um aspecto em sua vida? Iria para bem longe onde pudesse esquecer todo seu passado e ser uma nova pessoa , ser realmente feliz.

❀ O que mais quer me contar sobre você? Bem me inspirei em 3 musicas para fazer a personagem e espero que ouça para entende-la..me inspirei na musica Carmen de Lana Del Rey , Chandelier de Sia e Read albout it de Emeli Sande.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...