Minha ficha


Postado

Nome Completo: Nina Kristen Allen

Idade: 16 anos

Data de Nascimento: 31 de dezembro de 2000

Aparência: Possui um rosto branco e um pouco de menininha , seus olhos são grandes e seus cabelos são negros e ondulados , possui olhos tambem negros , pesa 60 kilos , 1.60 de altura http://prntscr.com/brpcz9

Personalidade: Nina é uma garota doce e sensível , ela é bem sonhadora , geralmente quando a mesma está muito calada provavelmente estar se imaginando como uma cantora famosa , chegando até mesmo a viajar na maionese , porém ela não é do tipo de pessoa que largaria de ser quem ela é pelo seus sonhos ou para agradar alguém , geralmente ela nem se importa com a opinião alheia , sendo muitas vezes determinada ou até mesmo bastante cabeça dura .É bem maluquinha e curiosa , geralmente quando alguém lhe deixa com uma pulga atrás da orelha a mesma começa a fazer uma pequena investigação e criando várias teoria em sua cachola .
É bastante confiante chegando até a ser um pouco convencida , raramente a mesma se sente insegura com algo . Não é calma e nem nervosa digamos que ela está entre meio termo , bem ciumenta , porém ela não gosta muito de admitir que esteja com ciumes . É o tipo de pessoa que perdoa com facilidade , uma das coisas que mais detesta é guarda magua , porém não tente engana-la pois apesar de seu rostinho ser angelical ela não é nem um pouco burra muito menos ingenua . É uma garota de atitude seja em sentido amoroso ou em lutar pelo seus sonhos , além de ser divertida e está na maioria das vezes alegre . Apesar de ter muitas qualidades Nina também tem alguns defeitos , como havia dito ela é ciumenta , e quando digo que la é ciumenta eu quero dizer que ela é MUITO ciumenta , apesar de ser uma garota determinada ela também é cabeça dura , e muitas vezes acaba nem ligando pelos avisos que as outras pessoas lhe dão acabando por várias vezes quebrar a cara , mesmo que sua curiosidade e teorias sejam um tanto engraçadas , ela pode muitas vezes acabar se metendo em encrenca por causa das suas pequenas investigação , e como também havia dito antes ela está entre o meio termo de calma e nervosa , sendo até mesmo impresivel o que de um lado é bom porém de outro é ruim ja que é dificil saber como ela irá reagir em determinada noticia e mesmo que ela seja alegre e confiante Nina continua sendo uma garota sensivel ou seja algumas coisas que machucariam todos machucam ela de forma mais intensa .

Historia: Bem , Desde os seus 12 anos , após a morte de seu pai , sua mãe havia recebido uma oferta de dar aulas em um internato . Como sua mãe não estava em uma boa condição ela resolveu aceitar , sendo assim elas se mudaram para o mesmo , e como ela dava aulas naquela local sua filha meio que conseguiu uma bolsa dentro daquele colegio

Família: Mãe : Aurora Kristen Smith - ela trabalha como professora , e mora apenas com Nina ja que seu marido morreu em um conflito militar . A relação dela com a Nina é estável , Aurora não gosta muito do fato de Nina sonhar alto porém ainda assim a apoia , além de Nina ser a aluna que Aurora sempre pega no pé.

Gostos: livros de mistério
desenhar
cantar
escrever
fazer pegadinhas
viajar na maionese
dormir
Chocolate e café são duas coisas que a garota é bastante viciada

Desgostos: Injustiça
ratos e baratas
Que humilhem alguém na sua frente
Que tentem lhe dar ordens
Que a façam de trouxa
mentiras
intrigas
traição
xingamentos
comidas apimentadas

Classe Social:

(x) Classe média

É bolsista? Se sim, por que ganhou a bolsa?:
Ela havia ganhado a bolsa apos sua mãe aceitar a ofertar de ser a professora naquele internato

Grupo Social:

(x) Normal


Coisas Extras: (Mínimo dois)


(x) Canto

(x) Musica

Media das Notas:

(x) Altas ou as Melhores


Qual o número do quarto?: 150

Defina o estilo de roupas de seu personagem:

Não possui um estilo muito definido , tem horas que ela quer usar um vestido bege com uma cor um pouco composta e até com muito babados , outra hora ela quer algo mais estampado colorido .
http://prntscr.com/brpbet
http://prntscr.com/brpawl
http://prntscr.com/brpaos

Ele gosta ou não do internato?: Gosta

Algo mais ? poderia faze-la cantar a musica Impossible de Shontele ou Read All About It de Emili sande ?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...