~RedLips

RedLips
Paula
Nome: Paula Sofia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Amar


Postado

Amar

-Te amo.
-Será mesmo?
É essa a pergunta que luta para sair de mim toda vez que alguém novo na minha vida me diz "eu te amo". Talvez seja um pouco de insegurança, sim. Mas já parou pra pensar o quanto as pessoas andam dizendo essas três palavras com uma naturalidade e facilidade espantosa?
O mais triste é que não é verdadeiro. Aquilo não está transmitindo nenhum sentimento, nada de especial.
-Te amo.
-Também te amo.
Quantas vezes esse "também" lhe custou infinitos segundos para ser dito e/ou digitado? E quantas vezes ele saiu sem nenhum pingo de verdade? Sem que houvesse um motivo especial e que valesse a pena?
Comigo já foram diversas vezes, e na maioria delas eu me arrependi amargamente. Não é bom quando você diz que sente algo, quando na verdade não sente, ainda mais um sentimento tão grande, tão lindo e que anda sendo desprezado é dito como se fosse um educado "bom dia"?
Me peguei refletindo sobre isso por alguns dias seguidos, pensando sobre o que eu realmente ando sentindo pelas pessoas e, no fim, percebi que o meu "eu te amo" estava sendo dado a alguém que não me amava, que provavelmente não sente nenhum tipo de carinho por mim. É triste, não? Mas acontece com diversas pessoas. Das mais carentes para as mais sensatas.
Chega um momento que você está tão cansado de tudo que decide se jogar e dar o famoso "foda-se" pra tudo. Tudo bem fazer isso, é bom, é saudável até. Mas não o faça com um sentimento tão especial como o amor.
Eu sou o tipo de garota que ama um clichê, que não pode ouvir palavras bonitas que já acredita. Depois, com o passar do tempo, eu vou enxergando tudo como realmente é e percebo que nada era como eu imaginava. E quando eu vou ver, já disse coisas que não sentia realmente, me importei com quem não valia a pena. Mas acontece.
Portanto, não jogue sentimentos como se não fossem especiais. Eles são. Sempre são. Se importar é importante, sentir é importante e amar é importante. Escolha bem com quem quer compartilhar as coisas importantes da sua vida.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...