~RedLips

RedLips
Paula
Nome: Paula Sofia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Bebendo saudade


Postado

Bebendo saudade

Me pergunto como você está. Fazem mais de 4 meses que não trocamos nenhuma palavra e eu não sei nenhuma notícia sobre você.
Tentei me convencer de que estou bem, finalmente limpa e que não preciso de você. Mas a verdade bate na porta ao menos uma vez no dia, e eu me pego pensando em como estaríamos caso estivéssemos juntos ainda... Poderíamos levar as coisas adiante, eu poderia te ajudar com seus problemas e você me traria a paz que sempre trouxe. Por Deus, nunca pensei que sentiria o que sinto por você.
Estou tentando seguir em frente. Estou quase desesperada para encontrar alguém que me tire você da cabeça e ocupe o lugar que é seu. Sempre foi seu.
Costumo culpar a distância, claro que sem ela as coisas estariam mil vezes melhores... Ou não. Não tem como saber, eu não tenho como saber se você me deixaria da mesma forma que me deixou mesmo com milhares de quilômetros nos separando. Você só se foi, sem me dizer nada.
Às vezes olho o mapa e fico imaginando como seria se a distância fosse menor, se esse vazio que carrego no peito estaria preenchido.
Você me tratava tão bem, com tanto carinho... Agora busco até nas pessoas mais idiotas uma forma de te substituir. Não quero admitir, mas dói.
Me falaram que você gostava mesmo de mim... Será? Não sei se acredito nisso mais, porque você se foi de uma forma tão simples. Não sei seus motivos para ir, porque você só se foi e nunca me falou nada, mas desconfio. Não, não estou e nem quero depositar a culpa em você. Eu não esperei muito, coloquei um fim ali para tentar não sofrer tanto. Só que eu ainda estou sofrendo, não sei se consigo lidar com todo esse sentimento que está indo embora devagar demais.
Me bate uma vontade de chorar, mas eu coloco um sorriso no rosto e sigo. Porque eu sei que você não vai voltar, mesmo tendo uma parte de mim que insista em acreditar que um dia você vai aparecer do nada, assim como você se foi. Talvez seja a parte sentimental do meu coração ligada à parte sentimental do meu cérebro. Dois estupidos. Você conseguiu mexer com tudo em mim, fez eu me sentir bem, fez dos dias bons dias para se viver... E eu te amo. Ao menos acho que amo, e é verdadeiro, mesmo que não seja recíproco.

Escutando: O som do meu coração
Assistindo: Eu postando algo que eu nem sabia que poderia escrever mais
Jogando: Com meus sentimentos

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...