~RedLips

RedLips
Paula
Nome: Paula Sofia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Maio
Cadastro:

Esperança


Postado

Esperança

Sentir falta de você está me matando. Literalmente.
Eu sinto uma dor dilacerante no peito, logo vem uma falta de ar e eu agarro a primeira coisa que eu vejo pela frente com toda a força possível... Então eu começo a tremer e a vontade de chorar me invade.
Nunca tinha sentido isso antes de você.

Um dia você me perguntou por quê eu tinha que ter sido tão legal com você, por quê eu ria das suas piadas idiotas, por quê eu tinha feito você se apaixonar por mim. Pois bem, agora é a minha vez de te perguntar isso.
Ah, você me virou de uma forma inexplicável e agora eu tenho que passar todos os dias tentando voltar ao normal, sentindo sua falta, falta de uma presença de alguém (não um alguém qualquer, mas você) me dizendo coisas bonitas que só você sabia. Nunca te falei isso, mas você é bem melhor do que eu.
Nunca tinha conseguido me expressar bem para alguém de quem eu gostei, mas eu lutei contra isso por você, porque eu queria que você soubesse o quanto você é incrível é especial. Não acho que consegui, mas tentei.
Talvez eu não tenha me dado o suficiente, o suficiente para fazer você ficar. Mas você também não fez o suficiente para que eu ficasse. Olha, acho que nós dois falhamos.

Nunca tinha escrito tanto para uma única pessoa, mas depois de você me surgiram dezenas de textos, dezenas de sentimentos que eu não queria esquecer, mas que certamente o melhor é esquecer.
Hoje me peguei ouvindo a música que mais me lembra você, e, olha só, eu não fiquei tão afobada quanto antes. Não senti a dor no peito que eu costumava sentir. Acho que estou me recuperando, voltando ao normal, me desvirando. Ou melhor, me virando sem você. Não, eu não queria isso, o tempo anda passando rápido demais, mas sempre que eu penso em você é como se os segundos se arrastassem... Admito, eu ando tentando evitar pensar em você. Acredito que você não irá mais voltar para a minha vida, então do que adianta eu ficar aqui sentindo as mesmas coisas de sempre? Me sentindo mal e sentindo falta de você? Tentei encontrar um motivo, mas as minhas esperanças estão indo embora.

Escutando: Mulheres do laboratório conversando
Assistindo: Meu sangue indo pra um potinho
Comendo: Nada, mas bem que eu queria
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...